Suspirei e me sentei num banco do parque. Já aviam se passado 4 anos desde aquele dia da batalha final... Desde que ele foi embora... Desde que Kishu foi embora...
Agora estou com 17 anos, ainda tenho meus poderes Mew só que não preciso mais usá-los, não trabalho mais no Café Mew Mew, Akasaka e Ryou foram embora um ano depois dos estrangeiros e ainda mantenho contatos com as outras Mews.
Faz 3 anos que terminei meu namoro com Masaya, não estava dando certo o nosso namoro então resolvemos cada um seguir sua vida. Um mês depois do nosso rompimento Masaya foi embora para a Inglaterra, desde então nunca mais nos vimos.
Acho que foi melhor assim, cada um segui sua vida sem ter que olhar para trás. Depois que terminei com Masaya, não tive mais nenhum namorado.
Já acabei o meu ano escolar, já fiz o 3º ano e consegui passar. Agora tô de férias, ainda estou vendo para que faculdade eu vou. Ainda estou em dúvida sobre qual profissão eu devo seguir.
Já estava escurecendo, levantei o braço e olhei meu relógio: eram 19:30, acho melhor voltar para casa, já está na hora do jantar e se demorasse mais um pouco meus pais ficariam preocupados.
Me levantei e comecei a caminhar para casa. Estava andando com os braços cruzados, olhando para frente.
Senti que alguém estava me seguindo, dei uma olhada para trás... nada. Continuei andando mas mesmo assim senti que havia alguém me olhando, olhei para os lados mas mesmo assim não tinha ninguém.
Comecei a andar mais rápido, olhando para todos os lados até avistar minha casa. Faltava poucos quarteirões para chegar lá.
Cheguei em casa, olhei mais algumas vezes para o lado para ter certeza de que não havia ninguém. Peguei minhas chaves e destranquei a porta. Abri e entrei em casa.
Estava tudo escuro, fechei a porta atrás de mim e acendi as luzes.
"Mãe, pai estou em casa!" gritei
Ninguém respondeu, acho que eles não estão em casa, devem ter ido a algum lugar...
Fui para a cozinha afim de comer alguma coisa. Acendi as luzes da cozinha e reparei que havia um pedaço de papel em cima do balcão.
Andei até lá e peguei o papel. Ele dizia o seguinte:
Ichigo, eu e seu pai tivemos que sair às pressas, nem tivemos tempo de lhe explicar o porquê saímos de repente. Seu avô ficou doente então tivemos de ir para Londres cuidar dele. Não sabemos quando voltamos por isso deixei algum dinheiro para emergências ao lado do pote de biscoitos. Te amamos muito filha.
Mamãe
Coitado do vovô, espero que ele fique melhor... O legal é que eu tenho a casa só para mim! Eu posso fazer o que eu quiser, sem ninguém para me dar regras... Estou tão feliz...
Abri a geladeira e comecei a procurar algo para comer.
Depois de eu lavar a louça, corri escada acima e fui para o meu quarto.
Entrei no meu quarto e fui em direção ao meu armário. Abri e escolhi uma linda camisola para vestir. Era rosa clara, ia até os pés, era bem solta e bem confortável.
Peguei minha camisola e saí do quarto, andei até o final do corredor e abri a última porta.
Entrei no banheiro e comecei a tirar minha roupa, liguei a água e esperei encher a banheira.
Quando a banheira já estava cheia, entrei e comecei a relaxar.
Peguei meu shampoo e derramei um pouco em minha mão, massageei meus cabelos com o shampoo e mergulhei minha cabeça na banheira para retirá-lo.
Depois peguei o condicionar e fiz a mesma coisa. Por fim, peguei o sabonete e ensaboei meu corpo inteiro.
Saí da banheira e me enxuguei com a toalha, esvaziei a banheira e comecei a me vestir.
Quando já estava vestida, comecei a pentear meus cabelos enquanto me encarava no espelho.
Terminando, abri a porta e saí do banheiro. Andei pelo corredor até meu quarto.
Entrei em meu quarto e vi uma coisa que me fez "O"... eu vi ele... eu vi Kishu...
