Só para relembrar, Twilight não é meu, nunca foi. Ta que eu tenho a coleção e está escrito meu nome na contracapa, mas não é meu. Mas o Emmett um dia será.
Oi queridos e queridas, mais uma fic depois de tanto tempo! Essa será sobre nosso querido e amado irmão-urso Emmett. Será uma história de humor, onde contaremos o que acontece nos dias em que NÃO CHOVE em Forks. Espero que vocês gostem, e divirtam-se lendo.
Of: Mais uma fic dedicada à Luiza e a Ingrid, minhas amigas e leitoras fiéis.
CAPÍTULO QUASE UM
Forks, uma cidade localizada em Washington, com uma paisagem verde e úmida e uma população bem pequena. E é lá que moram os Cullen, uma famía composta por vampiros vegetarianos e também a quase-vampira Bella.
Em Forks, há mais dias chuvosos do que os ensolarados, e foi exatamente por este motivo que essa família de vampiros escolheu morar lá: não há muito sol. Então podem andar entre os humanos, ter uma vida "normal" e terem sua pele extremamente branca quase despercebida por ali.
O único problema está nos poucos (e mais do que suficientes) dias em que o sol resolve sair de tras das núvens. Talvez não fosse problema se não houvesse um vampiro enorme e hiperativo na família, mas ele existe e se chama Emmett.
CAPÍTULO 1 – EMMETT, A MISSÃO
Segunda-feira, o dia amanheceu ensolarado. O céu não estava azul propriamente dito, haviam núvens, poucas, mas haviam. Bom para os humanos que adoram expor-se sem sentir muito frio ou serem incomodados com a chuva.
Emmett estava atacado, mais do que nos dias comuns, e estava intediado em casa para o pesadelo de todos. Carlisle, Alice e Edward foram caçar, Esme resolveu reorganizar todos os livros e cds/discos que estavam no escritório de Carlisle, e Jasper meditava tranquilamente na sala. O ambiente estava calmo e silencioso, até que algo acabou com a paz.
- E aí irmãããão! – berrou Emmett quase no ouvido do irmão, com aquela voz estrondosa, após ter pulado o sofá e parado em pé ao lado de Jasper.
Jasper estava distraído, e ao escutar o berro acabou saltando alguns metros para trás, o que fez o grandalhão cair numa gargalhada tão alta quanto o berro. Ele respirou fundo na intenção de reequilibrar suas energias positivas e não voar em cima de Emmett.
- Arg! O que foi Emmett? – perguntou entre os dentes.
- Nada. Só queria confirmar se você ainda estava acordado...
- Emmett, vampiros não dormem!
- Não? Então por que a Rosalie colou um adesivo na porta do quarto escrito "estou dormindo, não ente!" ?
- Provavelmente ela não quer ser incomodada... Assim como EU também NÃO quero.
- Oh... Entendi.
- Obrigado Emmett. – ele então voltou para o lugar de antes e sentou-se no chão, ficando na posição para meditar, fechando seus olhos em seguida tentando retomar sua concentração.
Emmett permaneceu em pé, ao lado dele, observando-o atentamente por alguns instantes. Depois percorreu o olhar pela sala, para fora das janelas de vidro, para a decoração do ambiente, e voltou a olhar para o irmão.
- Ploc. – ele fez com a boca, e nada aconteceu. - ...Ploc. – mais uma vez, e nada acontecia. Emmett estava um pouco frustrado. – Ploc... Ploc... Ploc... – repetiu o barulho, diminuindo os intervalos entre eles, ficando um som enjoadamente repetitivo. Após o décimo "ploc" Jasper abriu os olhos e olhou furiosamente para Emmett.
- O que foi? – perguntou inocentemente.
- Por acaso teria como você parar de fazer esse barulho?
- Que barulho?
- O que você estava fazendo!
- Ploc?
- É!! Pare com isso, está bem?
- Tá... – Emmett disse sem ânimo enquanto Jasper já voltava a se arrumar na posição certa para conseguir se concentrar mais uma vez.
Alguns minutos se passaram e o silêncio havia voltado a reinar naquele ambiente claro, arejado. Emmett estava parado ao lado de Jasper, mas tentava não dar atenção para o que este fazia.
- Toc... – saiu seco de sua boca. Ele mexia seu corpo de um lado para o outro, olhando para cima, como se mal percebesse seus sons. – Toc... – de novo – Toc... toc... toc... toc toc toc to..
- EMMETT CALE A BOCA AGORA! – falou Jasper num tom bruscamente mais alto do que o normal. Ele então abriu os olhos furioso e olhou na direção do irmão.
Emmett estava em pé, quase em choque, olhando para Jasper com uma expressão triste, em seguida abaixou um pouco sua cabeça e suspirou.
- Desculpe... Eu acho que já vou então... – apelou, utilizando todas as suas armas de irmão urso.
Agora outro suspiro foi escutado, desta vez vindo de Jasper. Ele fechou os olhos por uns instantes, buscando se acalmar, e só então tornou a falar.
- Perdão por ter gritado contigo... É que estou realmente tentando me concentrar, e seus barulhinhos me tiram do sério! Se quiser ficar aqui, pode continuar, só fique calado... Por favor.
Emmett abriu um sorriso e afirmou com a cabeça, igual uma criança. Seu jeitão bobo animava a casa, e quase ninguém conseguia ficar bravo com ele por muito tempo. Era um ser cativante, prestativo, e isso as vezes superava sua hiperatividade.
Jasper voltou a meditar, e o silêncio durou por longos e agradáveis minutos. O grandalhão estava sentado ao lado dele, parado, apenas observando-o. Aquilo parecia ser tão tedioso visto de fora, Emmett não conseguia entender como alguém gostava de ficar assim tão parado por tanto tempo.
Se Jasper consegue, e gosta tanto de ficar assim, acho que eu consigo também. Pensou para si mesmo. Então ajeitou seu corpo de forma que ficasse igual ao irmão, em seguida fechou seus olhos e tentou se concentrar.
Nesta hora, Jasper abriu um dos olhos e sorriu ao ver que Emmett realmente havia entendido e ficado quieto. Era engraçado ver o brutamonte tentando meditar, mas era uma visão realmente boa, pois significava que as outras partes da casa permaneceriam intactas, de pé e na forma certa.
Jasper estava pensando em algumas das emoções humanas mais fortes, tentando dominá-las, quando de repente se viu sorrindo. Uma onda de energias positivas percorreu seu corpo, era uma felicidade quase invejável. Estava com vontade de fazer coisas alegres, como dançar com Alice, correr com Alice, ver Alice sorrindo. Não tinha idéia de como aquilo tinha acontecido, mas não queria parar de sentir isso. Tentou se prender às suas memórias ao lado da amada, assim essa positividade não sairia de perto dele. Para sua surpresa, isso estava fazendo a alegria acabar... Não era isso. Alice era sua felicidade máxima, e não havia como mudar... Suas lembranças felizes estavam se apagando vagarosamente e mudando para coisas mais dolorosas. Ele via a escuridão, os olhos vermelhos, e tudo aquilo que o deprimia profundamente... Eram seus ultimos momentos como humano, ele definitivamente não queria pensar nisso. Não queria sentir-se assim. Ele estava mal, e podia jurar que se houvesse alguma forma de chorar, ele o faria. Jasper respirou fundo mais uma vez, e então suas emoções se reequilibraram. Era sinal de que a meditação estava mesmo ajudando-o.
Seu corpo foi "esquentando" devagar, um desejo forte começou a invadí-lo, um sorriso malicioso saiu de seus labios involuntáriamente ao lembrar... Epa. Isso não é possível! Ele pensou já atordoado. Ele não sentia essas coisas sem ter Alice por perto. Para ser mais exato, era apenas ela quem o deixava assim. Foi então que lembrou que não estava sozinho.
- RAIOS! EMMETT O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?
Emmett abriu os olhos, estava sorrindo, com uma expressão abobalhada, havia acabado de relembrar uma das suas inúmeras luas-de-mel com Rosalie. Ele então olhou para Jasper e viu a fúria nos olhos do irmão. Engoliu seco e se colocou de pé.
- Jas... Por que você está me olhando assim? Jas... Calma... Se afaste... Amigo... Jasper... A meditação... Lembra... Energias positivas... Calma...
- SUMA DA MINHA FRENTE NESSE EXATO MOMENTO! ANTES QUE EU FAÇA DE VOCÊ A NOVA ESCULTURA DA CASA.
Emmett então saiu da sala coagido, e foi para o seu canto da casa. Pegou seu notebook e digitou em uma das suas pastas de "Planos".
MISSÃO 1 – IRRITAR JASPER: CONCLUÍDA.
Uma risada maléfica saiu de sua boca, e ele então foi se preparar para mais um dos seus planos.
N/A: Bom, eu já tenho mais ou menos uma idéia para o próximo capítulo, mas precisarei de mais... E aí, na opnião de vocês, qual é a coisa que o Emmett faz que mais irrita a sua querida Rose? Hm hm... Digam-me nas rewiews.
Ultima fic de 2009 e a primeira de 2010. (: Estou feliz por voltar. Como foi o natal de vocês? Espero que todos tenhamos um ótimo 2010, e repleto de Twilight e tudo que nós temos direito. Eu tenho o esqueleto dessa fic, e acho que serão 8 capítulos. Quem tiver sugestões, críticas, reclamações, apelos... Enfim, são bem vindos. Até breve!
(Ps: Andam pedindo o Twitter: aqui está _littleone) (:
