Sensei
Rating: M – como sempre, para manter a liberdade de escrita (futuros capítulos).
Warnings: Relacionamento considerado polêmico pela sociedade.
Summary: Ela: Uma universitária em seu primeiro semestre. Ele: Um professor cuja infame rigidez precede seu nome. Ela: quando deu por si, já estava enamorada. Seria esse mais um relacionamento clichê e unilateral, "típico da idade"? - Aoshi x Misao – AU – OOC.
Notes: Fanfic baseada em histórias reais (ou, não), fantasmas, lendas e tabus existentes da FAU-Mack. E com algumas alterações para preservar as pessoas que me relataram essas histórias.
Capítulo Um: "Passos Trêmulos"
Reprimiu um palavreado de baixo calão quando quase caiu na escadaria da universidade. Estava atrasada.
Em sua correria, trombou em várias pessoas, sendo algumas conhecidas, completamente desajeitada.
Toda essa corrida contra o tempo se dava, porque ela havia acordado atrasada e precisava entregar um trabalho urgentemente.
Quando chegou à devida sala, encontrou a porta fechada e pela janela que havia na mesma pôde observar que os professores já estavam corrigindo os trabalhos.
Olhou dolorosamente para o relógio: exatos sete minutos de atraso.
Através da modesta abertura, observou apreensiva os dois professores: pareciam tão gélidos e concentrados.
Hajime Saitou e Shinomori Aoshi eram muito conhecidos pela estrita disciplina que exigiam dos alunos.
Makimachi Misao engoliu seco, ainda imóvel à porta. Caso ela parasse para olhar, o relógio acusaria oito minutos de atraso.
Quando o professor Hajime Saitou parou o que estava fazendo para atender o celular e saiu bufando da sala, a garota reuniu toda a coragem que tinha e adentrou o local.
Aproximou-se do outro professor com passos trêmulos. Não podia se acovardar depois de tanto correr.
Com licença, Shinomori-sensei. - estranhou a segurança encontrada na própria voz.
Após alguns instantes ele levantou a cabeça, depois que terminara a correção de um dos trabalhos. A nota daquela pessoa havia sido três.
Quando seus olhares se encontraram, toda a coragem que a garota pensou que tinha desapareceu e ela se sentiu, por falta de palavras, vulnerável.
Os olhos azuis no professor não transmitiam antipatia. Na verdade, não conseguia decifrá-los, mas com certeza aquele olha a despia de suas roupas e de qualquer máscara emocional que pudesse estar usando.
Sim?
E por mais que a hora não fosse para aquilo, a voz do mestre inebriava seus sentidos, de um modo como nada que havia experimentado até então.
Hora errada, emoções erradas, reações também erradas... Logo pode sentir a umidade de seus olhos aumentando inexplicavelmente. Mas não, ela não ia chorar.
É... Eu sei que estou atrasada, mas... será que o senhor poderia – por favor – aceitar o meu trabalho? - Certo. Agora ela realmente sentia que se permanecesse mais tempo ali, ia chorar.
Por que a senhorita se atrasou?
A pergunta fora feita, mas Misao não encontrava voz para responder: intimidação e fascínio pelos olhos azuis escuros dividiam o seu peito.
Estava doente? - o professor insistia nas perguntas. E por incapacidade de responder, ela concordou com um aceno, amaldiçoando uma lágrima que escapara pelo canto de um de seus olhos.
Shinomori permaneceu em silêncio e subitamente um sorriso discreto iluminou a face séria.
Dessa vez vou aceitar. Mas que isso não ocorra novamente, - ele procurou por alguma informação na folha que recém recebera – Makimachi-san.
Ari..g...gatou, Shinomori-sensei! - agradeceu com um sorriso sincero e saiu da sala do mesmo modo como anteriormente entrara: com passos trêmulos.
Ok, agora junto com as fics de PoT, aqui estou eu num fandom novo, sobre o qual eu sempre quis escrever.
Aoshi e Misao, na minha opinião, é o casal mais bonitinho da série!
E bom, como toda fic minha, o relacionamento abordado é sempre polêmico! Hahaha...
Aqui em casa, todos estremecem só de pensar em qualquer relacionamento diferente do heterossexual... Meus pais surtariam se soubessem que escrevo yaoi, incesto, relações entre alunos e professores... lol...
Anyway, obrigada a todos que leram essa história também. Esse primeiro capítulo foi experimental e eu quero a opinião de vocês sobre uma continuação! Por isso elogios e críticas são sempre bem vindos!!
Kissus!
