Disclaimer: Bleach não pertence a mim! E sim a Tite-sama, possuidor de notável criatividade.

Shipper: IchigoxRukia

Sumário: Benditos tênis largados no caminho...


Tênis

O pôr-do-sol anunciava o término daquela sexta-feira. Ichigo encontrava-se deitado em sua cama com a cabeça apoiada sobre ambas as mãos, como lhe era costumeiro. Refletia sobre como havia sido cansativa aquela semana - o número de Hollows aumentara consideravelmente ou seria apenas impressão sua?

Sem contar a avaliação complementar que teria que realizar na terça-feira próxima.

- Saco! - remusgou Ichigo.

Naquele instante, teve sua atenção desperta pela entrada de alguém no quarto. Era Rukia que vinha em direção a cama de Ichigo, lendo um mangá distraidamente. Não repara que o garoto achava-se deitado ali e, muito menos, no par de tênis largado próximo a cama.

Ichigo notara a desatenção da morena e tentou avisar, mas tarde demais.

- Ooh Rukia! Cui...

Rukia tropeçara nos tênis, batendo a canela na cama e caindo sobre a mesma, ou melhor, sobre Ichigo que ali estava.

- Aii! Que merda Ichi... - Calou-se.

Interrompeu os impropérios que pretendera soltar sobre o descuido de garoto com seus calçados quando notou a situação a qual se encontrava. Estava ela sobre Ichigo e este segurava-a pelos ombros como se houvesse alguma possibilidade de Rukia cair novamente.

Próximos, assim estavam. Rukia sentia a respiração quente dele, mesclada com a sua, tocar-lhe o rosto. Olho no olho, e tudo parou ao redor de ambos; exceto seus corações que batiam desenfreadamente naquele instante.

O rubor apoderou-se do alvo rosto de Rukia assim como das belas feições de Ichigo e, como os pólos opostos de um ímã, seus lábios encontraram-se em um beijo.

E apenas duas palavras desenharam-se nos lábios que se acariciavam e um único pensamento em ambas as mentes

- Desastrada - sussurrou Ichigo.

- Idiota – rebateu Rukia.

- Benditos tênis... - pensara os dois.

~.Fim.~


Olá pessoas! o/

Minha primeira fic! - sorrisodeorelhaaorelha -

É do meu conhecimento que os japoneses deixam os calçados na porta de casa mas, se não houvesse os tênis largados no quarto, não ocorreria esse momento tãaao kawaii! Por favor, perdoem minha 'licença poética'! - encolhe-se ao ouvir as vaias -

Espero que tenham gostado! ;3

Leitores felizes, autora sem palavras!