Goku, Pan e Trunks estavam indo para um novo planeta, em busca de mais uma Esfera do Dragão com estrelas negras. Gill havia captado mais uma esfera num planeta não muito longe dali pelo radar do dragão que estava dentro dele.

Pan: Rápido! Quero chegar logo para ver o planeta!

Gill: Gill-Gill.

Pan: O sinal parece mais forte.

Trunks: Sim, estamos quase chegando.

Goku: Estou com fome... –fala meio desanimado-

Pan: Você acabou de comer, vovôzinho... dá um tempo!

Goku: Quando chegar vou arrumar muitas coisas para comer! –fala enquanto pensa em todo o tipo de comida que poderia imaginar-

Pan: Vovôzinho... –fala meio irritada-

Trunks e Gill: -dão umas risadas-

Depois de algumas risadas, Goku se afasta ainda pensando em comida. Ele se aproxima da janela da nave e vê uma bandana vermelha vagando pelo espaço. Sem saber o motivo... ele sente uma certa atração por aquela bandana... como se fosse algo importante para ele. Logo, ele corre até Trunks e o pede para parar a nave. Sem entender nada, Trunks para a nave pelo pedido de Goku, que coloca sua "roupa de astronauta" (LOL) e vai atrás da bandana. Após pegá-la, ele volta para a nave e fica encarando a bandana.

Pan: O que é isso? –a garota encara o objeto nas mãos de seu avô-

Trunks: Ah, é uma bandana. Perdida no espaço, que estranho.

Gill: Gill-Gill! –olha a bandana assim como os outros-

Trunks: O que houve, senhor Goku?

Pan: ...

Goku: Ah, não é nada. É que ainda estou com fome, hahahaha. –falava o sayajin em miniatura (WTF XD)-

Pan: AAH. Vovôzinho, para de pensar em comida!

Trunks: Haha, deixa ele. Bem, vamos lá. Temos que continuar e encontrar a esfera.

Pan, Trunks e Gill se afastam e a nave volta ao seu curso em direção ao planeta que se encontra a próxima esfera. Goku vai para seu quarto e fica encarando a bandana. Ele não entendia... não entendia o motivo de se sentir tão atraído por uma coisa que nunca havia visto antes, mas seja qual for o motivo, era um motivo bom, que o fazia feliz. Ele escuta Trunks avisar que haviam chegado ao planeta, então ele coloca a bandana na cabeça, dá um pequeno sorriso e vai junto com seus amigos em busca de mais uma esfera.

"Heh, Kakarotto..." –fala uma voz observando Goku-

Bardock observa seu filho, que vingou a morte dele e de todos os sayajins que foram mortos por Frezza, assim como ele tinha visto em suas visões após receber o golpe de um sobrevivente do planeta Kanassa (onde ele e seus companheiros haviam acabado de conquistar) que o fez ter premonições do terrível futuro de sua raça.

Agora, uma parte de Bardock estaria sempre com Goku, o filho que ele se orgulhava.

~ The end ~