Destinos Entrelaçados!

Capitulo 1: Diferentes!

Já estava quase chegando...Olhou para o destino a sua frente, na Proa do Navio em que se encontrava. Logo chegaria para começar mais um ano de estudos. O 'Konoha School' era seu destino a ser chegado...Numa ilha próxima ao Litoral da cidade de Tókio, um senhor muito rico decidiu criar uma certa cidade diferente, habitada apenas por estudantes, com a maior e melhor Faculdade do Japão no centro da cidade.

Seu sonho estava naquele lugar, finalmente iria para sua tão esperada faculdade...E antes que pudesse pensar algo, percebeu que o Navio estava parando no pequeno porto de embarque e desembarque que existia próximo a praia da Ilha, a qual estava cheia de estudantes no seu último dia de férias facultativas. Colocou seus óculos escuros, seus cabelos rosados balançando com o vento, pegou sua bolsa e se dirigiu para a saída do 'transporte escolar'! Assim que desceu, a primeira coisa que fizeram foi perguntar seu nome e número de registro, lhe deram um mapa estranho e lhe disseram a direção de onde ficaria hospedada, numa casa de frente para a praia e, claro, dividiria com mais alguém...só faltava saber com quem.

Caminhava pelas ruas, as quais estavam cheias de estudantes passeando, indo para a praia, malhando, andando de bicicleta, coisas do tipo. Pôde perceber que todas as casas eram iguais, a não ser pelo número...Olhava número por número, carregando algumas poucas malas e algumas coisas que haviam lhe entregado para os estudos. Finalmente achou a casa que tanto procurava...Número 14! Pegou as chaves e rapidamente abriu o portão, não parecia Ter ninguém naquele momento...Que ótimo... abriu a porta de entrada e adentrou, deixou seus tênis pretos na porta e seguiu pelo curto corredor até a sala...Uma gota surgiu em sua cabeça.

Um desastre maior que qualquer outro...roupas espalhadas pelo chão, restos de comida a cada canto daquela casa. Literalmente, muito nojento. Se dirigiu até a cozinha, a mesma coisa. Subiu as escadas...era uma verdadeira calamidade. O banheiro, o quarto que já estava sendo ocupado...tudo, uma nojeira! Abriu o quarto vazio, estava um pouco empoeirado, mas pelo menos não estava com comida nas paredes. Deixou suas coisas no quarto, colocou uma roupa mais confortável, e foi até a sala novamente, observando-a.

Sakura: Puta que pariu! –exclamou enojada com tamanha visão.- Deixe-me adivinhar...vou morar com um Homem! –gota.

Pegou alguns produtos de limpeza, ergueu as mangas da camiseta, colocou luvas de plástico, prendeu seu 'DiskMen' na cintura, colocou os fones e ligou no último volume da música que estava começando...

Sakura: É, vou Ter muita coisa para fazer...

Deu de ombros e começou, rapidamente, a limpar para centímetro daquela casa que poderia ser comparada com um desastre de Lixo Nuclear.

oOo

Estacionou a Moto na garagem, depois de um dia inteiro na praia surfando, devia admitir que estava cansado. Pegou sua prancha de Surf, fechou a garagem e entrou pela porta da frente. Ao entrar e descalçar seus sapatos, percebeu que havia mais um par ali... Lembrou-se de Ter visto o Navio dos novos estudantes chegar, então com certeza seu parceiro já havia chegado, e pelos sapatos que estavam ali parecia ser um homem, o que seria melhor ainda...Foi andando pelo corredor, com sua prancha sendo segurada debaixo do braço. Arregalou seus orbes avermelhados ao ver a sala...nunca a viu tão...tão...tão...Arrumada!

Vasculhou a Cozinha, o escritório e até mesmo o jardim dos fundos. Tudo perfeitamente arrumado e limpo. Logo seus ouvidos capitaram algum tipo de som...parecia de água caindo, naturalmente alguém estava tomando banho. Deixou a prancha no corredor apoiada na parede e começou a subir as escadas cautelosamente. O som vinha do quarto supostamente vazio, afinal ambos os quartos eram suítes. De repente o som parou, devia já Ter terminado...Chegou em frente a porta, colocou a mão na maçaneta e abriu a porta devagar, adentrando ao local e fechando-a atrás de si.

Percorreu o quarto, o qual estava incrivelmente organizado, com seus olhos...não havia ninguém ali. Voltou seus olhos para outra porta que se abria, e logo arregalou seus orbes ao ver a beldade que dali saía. Sentiu suas bochechas esquentarem enquanto apreciava aquela visão: uma linda garota, com um corpo de despertar desejos em qualquer um, cabelos estranhamente rosas curtos até os ombros e olhos incrivelmente verdes...sem contar que a garota estava coberta apenas por uma curta toalha branca, enquanto secava os cabelos com uma pequena toalha rosa claro. Ele só faltava babar, literalmente.

Sakura: Hentai... –murmurou, tirando-o de seu transe de surpresa. –Você deve ser aquele com quem vou dividir essa casa. –se aproximou, largando em cima da cama a toalha com a qual secava o cabelo, fazendo o rapaz corar. –Baka!

Uma gota surgiu na cabeça dele, enquanto todos aqueles pensamentos sobre ela ser linda, etc etc etc, desapareciam de sua mente num piscar rápido de olhos.

Itachi: Como é que é?.! –perguntou, fitando-a e com o cenho franzido. –Que educação... –disse sarcástico.

Sakura: Cala a boca! E saia do meu quarto já, vou me trocar... –começou a empurra-lo para fora, deixando-o com inumeras gotas na cabeça. –E cuidado para não desarrumar alguma coisa ou fazer sujeira... –terminando de falar, apenas fechou a porta na cara dele, deixando-o abismado.

Ele ficou ali, parado no corredor de frente para aquela porta agora fechada...Deu um longo e pesado suspiro, pondo-se a caminhar de volta para baixo, para pegar sua prancha no corredor. Um sorriso malicioso surgiu em seus lábios, assim como pensamentos nada apropriados...

Itachi: "É...'bonitinha' a garota!" –pensou sarcástico, descendo as escadas.

Enquanto no quarto, encostada de costas na porta, um sorriso divertido surgiu na face da garota.

Sakura: "É...interessante!"

E voltou a se arrumar...

oOo

Se encontrava sentado no sofá, assistindo televisão despreocupado. Desviou os olhos da tela por um minuto, voltando-os para a garota que entrava na sala. Ela parecia diferente, não mais tão feminina quanto havia imaginado ao vê-la praticamente nua: usava uma camiseta de manga curta bem larga de cor preta, no centro escrito alguns kanjis de cor rosa, uma bermuda masculina também preta, com alguns detalhes em metal, como zíperes e finas correstes presas no cinto preto, uma meia branca nos pés e os cabelos, levemente úmidos, desarrumados. Olhou para seus pulsos, carregava algumas daquelas pulseiras que normalmente os roqueiros e metaleiros usavam, enquanto pôde ver o 'DiskMen' na cintura da jovem, e parecia estar escutando algum tipo de rock...

Viu-a se sentar ao seu lado, em silêncio, com os olhos vidrados na televisão, também. Olhou-a de esgoela, percebendo que a mesma não estava prestando a mínima atenção no programa. Pegou o controle e desligou a mesma, voltando seus olhos para a garota, desligando a música, para que a mesma desse atenção. Ela o fitou com um olhar assassino.

Sakura: O que é?.! –perguntou curta e grossa.

Itachi: Que tal nos apresentarmos, hein? –perguntou sarcástico, recebendo apenas um suspiro impaciente por parte dela como resposta. –Você primeiro!

Sakura: Fazer o que né?.! –suspirou.- Me chamo Haruno Sakura, não é um prazer te conhecer. Morava em Nova York desde pequena com meus pais, mas eles não estavam gostando muito de 'mim' ultimamente...

Itachi: Porque...? –perguntou, agora parecendo curioso.

Sakura: Nunca me importei com aparência, odeio esses negócios de maquiagem, etc, e minha mãe não gostava disso, dizia que eu sou uma garota e tenho que agir como tal, o que provocava muitas brigas entre nós duas. Ainda mais um pouco depois que eu fiz nove anos, que comecei a me tornar roqueira e a agir e me vestir como tal, aí minha mãe pirou, assim como meu pai. –explicou despreocupada.

Itachi: Então eu estava certo em achar que você é roqueira... –se achou já.

Sakura: "Que metido...¬¬!" –pensou, fitando-o com uma sobrancelha erguida. –De qualquer jeito, por isso que eu decidi voltar para o Japão para morar com meus avós, que me aceitaram numa boa, e isso quando eu tinha quatorze anos apenas...Prestei um teste para essa faculdade e passei com as melhores notas jamais obtidas anteriormente, ganhei uma bolsa de estudos e aqui estou eu. Atualmente com dezenove anos e me preparando para cursar o primeiro ano da faculdade de música!

Itachi: Imagino que queira formar uma banda de Rock! –disse e deu uma pequena risada, como se aquilo fosse óbvio, e realmente era.

Sakura: E aprender a tocar guitarra, claro. –suspirou, voltando a fita-lo. –E agora é a sua vez...pode ir falando.

Ele suspirou, com uma gota.

Itachi: Pois bem, sou Uchiha Itachi, e sim é um prazer conhece-la. Sou herdeiro da Uchiha Interprises, a maior industria de fabricação de jogos de RPG Online que existe, atualmente no Japão, como se eu me importasse com isso. Gosto mesmo é de ficar numa boa e na folga, aliás tenho vinte e um anos de idade e estou no terceiro ano da Faculdade de Computação e Gráficos Digitais! –explicou rapidamente, fitando-a com um sorriso que a fez achar aquilo esquisito.

Silêncio.

Apenas silêncio.

Porra, será que só existe silêncio aqui?.! Uma veia saltou na testa dele, enquanto uma gota surgia na cabeça dela. Estavam odiando aquela silenciosa situação, estava um verdadeiro tédio. Até que ele foi se levantar, acabou escorregando e caiu com tudo no chão. Ao presenciar aquela cena, o silêncio fora vencido pela gostosa risada que a Haruno soltava, foi algo muito cômico vê-lo cair de uma maneira tão...tão...idiota!

Ele a olhou, sentando-se no chão, com uma sobrancelha erguida e com uma cara nada amigável, por assim dizer.

Itachi: Pare de dar risada e me ajude a levantar, pode ser ou está difícil? –disse meio sério.

Ela parou de rir, ou melhor, segurou o riso ainda com uma expressão divertida, levantou-se ficando de frente para o rapaz e estendeu sua mão para ajuda-lo, o qual aceitou, mas assim que ela o ia puxar, ele a puxou, fazendo-a perder o equilíbrio e caindo em cima dele, ou pelo menos pensava isso. Ele rapidamente se colocou por cima dela, a qual o olhou com um olhar nada amigável, enquanto ele sorria de maneira marota.

Sakura: Dá para sair de cima de mim, ou prefere apanhar? –disse num tom ameaçador.

Itachi: Nossa, tenha calma Sakura-chan! –disse, conservando aquele mesmo sorriso.

Ela arqueou uma sobrancelha.

Sakura: Não me chame de Sakura-chan, e pode sair de cima de mim... –ordenou, parecendo já nervosa.

Itachi: Tá bom, tá bom! –suspirou e se levantou, ajudando-a a levantar.

Rapidamente já estavam ambos de pé. Ela olhou para o relógio na parede, logo seria de noite. Se virou e foi caminhando até a cozinha, despertando a curiosidade do rapaz que a seguiu. Logo já estava com algumas panelas em mãos, enquanto colocava a música em seu 'DiskMen' para tocar alto, sem ser pelos fones.

Itachi: O que pensa em fazer agora? –era visível que estava curioso.

Sakura: Ora pois, vou preparar o jantar, caso não tenha percebido já está anoitecendo, senhor Itachi! –disse irônica, voltando sua atenção para as panelas que havia colocado no fogo. –Vou fazer espaguete, gosta?

Itachi: Hmmm... –pareceu pensar um pouco.- Pode ser! Só espero que saiba cozinhar bem... –se sentou numa das cadeiras da mesa de jantar, olhando-a.

Sakura: He, aprendi com a minha avó, sem problemas! –disse orgulhosa, voltando a atenção para o jantar.

Permaneceram em silêncio por mais um tempo, até que ele novamente começou a tagarelar...ops, digo, a falar!

Itachi: Ok, do que você gosta? Vamos fazer assim...você fala uma das coisas que curte, etc, e eu falo outro, e assim vai. –sugeriu, sorrindo maliciosamente, o sorriso o qual ela não viu por estar de costas.

Sakura: Tanto faz, dessa vez você começa! –de costas para ele, enfrente a pia, ao lado do fogão, preparando o jantar.

Itachi: Hmmm...gosto de chocolate. –começou.

Sakura: Prefiro morango. –continuou.

Itachi: Aulas na prática!

Sakura: Aulas no calculo!

Itachi: Cor vermelha...

Sakura: Preto é melhor...

Itachi: Praia!

Sakura: Montanhas!

Itachi: Barulho de movimentação.

Sakura: Silêncio por parte de pessoas.

Ele pensou um pouco e analisou...Eles eram totalmente um o contrário do outro, isso era evidente. Pelo visto não gostavam das mesmas coisas. Começou a sentir o gostoso cheiro que vinha das panelas, percebendo que o silêncio havia voltado e decidiu continuar com a brincadeira.

Itachi: Iron Maiden.

Sakura: Nightwish!

Itachi: Tudo de qualquer jeito.

Sakura: Tudo arrumado!

Itachi: Hmm... "agora entendi o porque de você Ter limpado até meu quarto, que agora está impecável...¬¬" –pensou, voltando ao jogo. –Doce.

Sakura: Salgado...

Itachi: Bateria.

Sakura: Guitarra. –aquilo já estava enchendo-a.

Itachi: Morrer de morte morrida. (XD)

Uma gota surgiu na cabeça da garota.

Sakura: Suicídio.

Ele arregalou os olhos, devia admitir, o que tinha de beleza, tinha em ser estranha e diferente.

Itachi: Falar muito! –sorriu, talvez dessa vez ela gostasse da mesma coisa que ele.

Ela desligou o fogo, retirando o espaguete da panela e colocando-o numa tigela junto ao molho. Pegou a tigela e se dirigiu até a mesa, colocando no centro e começando a arruma-la para a refeição. Ele ficou impaciente e achando aquilo muito estranho, ela estava demorando muito para responder. A viu se sentar de frente para si, enquanto desligava a música, se sentou na posição certa, fitando-a enquanto a mesma começava a se servir. E quando terminou, com os olhos baixos, apenas disse num baixo tom de voz.

Sakura: Silêncio. –respondeu, começando a comer.

Ele arregalou os olhos...sem dúvida eram totalmente diferentes. Decidiu por fim se calar, começando a comer, admitindo mentalmente que a Haruno a sua frente cozinhava muito bem...

oOo

O jantar já havia terminado e ela havia obrigado o rapaz a ajudá-la a arrumar a cozinha, a qual já estava impecável. Voltaram para sala, com ela novamente escutando música, mas dessa vez com o volume baixo. Estava disposta a ir para seu quarto descansar, afinal no dia seguinte começariam as aulas facultativas, até que seus olhos pararam num porta retratos em cima da estante. Se aproximou e o pegou, fitando-o intensamente. Voltou seus olhos para o Uchiha.

Sakura: Esse pirralho se parece com você... –disse comparando-o com o garoto da foto, eram realmente parecidos, a não ser pelo fato do moleque Ter cabelos curtos pretos num tom azulado e olhos negros, diferente de Itachi que tinha olhos avermelhados como o sangue e cabelos pretos, mas num tom acizentado escuro. –Seu irmão? –o fitou.

Itachi: O que?.! –ficou atrás dela, ambos passando a observar a foto. –Ah sim, meu irmão mais novo, o Sasuke nii-chan, ele tem só doze anos ainda.

Sakura: Resumindo, é só um pirralho! –disse divertida, colocando a foto em seu devido lugar. –Agora me lembrei, pode me dar uma ajuda?

Itachi: Com o que...?

Sakura: Com isso aqui! –retirou o mapa, que havia recebido no porto ao descer do Navio, do bolso de trás da bermuda, sentando-se no sofá, onde o rapaz se sentou ao seu lado, e abriu o mapa em cima da mesa de centro. –Quero saber o que são esses símbolos.

Itachi: Simples... –pegou o mapa, mostrando-o. –O 'livro' é onde fica a Faculdade, como pode ver bem no centro.

Sakura: Isso eu sei, baka, eu quero saber do resto! –disse com uma gota, e ele arqueou uma sobrancelha, voltando a explicação.

Itachi: Bem, a 'Cruz' é onde fica o pequeno Hospital, caso alguma coisa aconteça com alguém. Essa 'fruta' é onde fica o mercado, afinal precisamos comer né?.! Esse 'controle de video game' indica a Lan House, é bom para distrair ás vezes. Esse 'x' é a farmácia, esse 'laço de presente' é onde se localizam as lojas de roupas, etc. e esse 'lápis' é onde fica a Biblioteca! –terminou a explicação.

Sakura: Entendi...e esses números são as casas, mostrando a localização de cada uma! –olhava para o mapa nas mãos do rapaz ao seu lado.

Itachi: Exatamente.

Sakura: Espera! Como vamos comprar coisas por aqui? Não sabia que tinha que trazer dinheiro... -.-'

Itachi: Não, calma...é o seguinte: quando você é aceita aqui, ao chegar e descer do Navio, lhe entregam um mapa com uma pequena bolsa preta, certo? –ela assentiu com a cabeça de maneira afirmativa. –Pois bem, nessa bolsa vem dois uniformes de Frio e dois de Calor, junto com um LepTop, que é onde registramos nossas aulas como se fosse um caderno, não esqueça de configura-lo do jeito que você quiser...

Sakura: Ok, ok... –dizia impaciente.

Itachi: E vinha também um cartão cinza, parecido com um cartão de créditos. Esse cartão é como se fosse sua identidade aqui na 'Ilha', com seu nome, data de nascimento, faculdade a ser prestada e seu número de registro. Ao comprar alguma coisa, eles apenas cobram a essa sua 'identidade' para confirmar que faz parte da Faculdade, etc... –explicou, tratando de acalmá-la.

Sakura: Agora sim entendi! –disse com o dedo indicador no queixo, parecendo meio pensativa. –Bem, obrigada...

Após agradecer, rapidamente se levantou e puxou o pequeno mapa das mãos do Uchiha, deixando-o confuso. Se dirigiu para a escada, tratando de subi-la, mas parou no primeiro degrau, voltando a fita-lo, agora com um sorriso divertido.

Sakura: Tenha uma boa noite...Itachi-kun! –disse, soltando um pequeno riso de deboche em seguida, voltando a subir as escadas.

Ele ficou sem entender, claro. Escutou ela batendo a porta do quarto. Deu um suspiro, e deu de ombros...Tinha certeza que aquilo tudo iria ser divertido de alguma maneira. Ela era oposto dele, o que o fazia pensar que coisas interessantes poderiam acontecer... Uma garota linda, interessante, roqueira e, sem dúvida...Diferente!

Mal podia esperar para o dia seguinte...tinha certeza que alguma coisa 'divertida' iria acontecer no dia seguinte! Soltou mais um suspiro e foi até a sacada da sala, virando seus olhos para cima, para a janela do quarto da garota...Nesse momento a luz daquele quarto se apaga, e ele apenas deu um sorriso.

Itachi: Boa noite para você também...Sakura-chan! –disse divertido, passando a observar a lua e o movimento de alguns estudantes que ainda perambulavam pelas ruas, até mesmo cumprimentando alguns.

Aquela seria uma longa noite...afinal...estava sem sono mesmo!

Continua...


Aqui está...o Uma U.A Ita+Saku! Espero que tenham gostado do capitulo...XD Eu estava com um pouco de preguiça de escrever, mas no final das contas acabei escrevendo mesmo...xP

O próximo capitulo dessa fanfic chegará junto com o Cap.10 da 'É Eterno!', isso significa que: não sei quando vai ser! XD Mas seja quando for, eu juro que eu posto os dois juntos...n.n/

Quanto ao 'Rank' da fic, será 'T' por enquanto, devido a algumas situações e a boca suja dos personagens...xD Mas é muito provável que, com o decorrer da história, eu aumente o 'Rank' para 'M'!

Até lá...não esqueçam de deixar Review hein...¬¬ huahuahuaXD

Beijos...Yami!