Hentai e crossover de Naruto com One Piece para minha amiga Doru... Espero que goste O.o
ATENÇÃO: ESSE CONTO É UM CONTO HENTAI E TOTALMENTE ERÓTICO. SE NÃO SE SENTE A VONTADE COM ESSE TEMA, NÃO LEIA!
Casal: Nami x Sasuke
Esse era uma fantasia que ela tinha, poder transar com alguém desconhecido e relativamente novo. Passava as horas desejando, imaginando e sonhando com o dia em que poderia realisar esse desejo.
Tinha apenas 19 anos, e breve fazia 20. Sua bela aparência: alta, magra, cabelos alaranjados, pele alvida... Faziam muitos homens a deseja-la e canta-la. Mas nenhum, nenhum conseguia fazela fantasiar e desejar aquele corpo para ela.
Um dia, enquanto passeava por uma rua de barro em uma pequena vila, avistou um garoto muito bonito. Alto, mais ou menos 15 anos, olhos cor de ônix, cabelos da mesma cor e bagunçados. Ao avista-lo não deu-lhe muita importancia, mas... inesplicavelmente ele passou a invadir-lhe os sonhos, ele passou a ser sua fantasia:
Uma noite fria e chuvosa, nada podia ser visto através da grossa camada de neblina que pairava a poucos centimetros do chão. Nada podia ser ouvido além do vendo e da chuva que caia. Estava presa. Estava presa em uma casa desconhecida com alguém desconhecido. Apenas a luz de várias velas iluminavam o local. Olhos vermelhos a fitavam com um olhar de malícia e luxúria. Ela via, ela sentia, ele a queria, queria seu corpo, queria te-la submissa a si. E assim foi...
Chegando cada vez mais perto o garoto de olhos vermelhos engantinhava até ela, até te-la sob si. Vendo que podia continuar a beijou, beijou ardentemente, sentindo cada canto, cada local de sua boca, explorando e lambendo aquela lingua morna inquieta que insistia em sentir sua lingua.
Parando o beijo de repente, o garoto passou a beijar o pescoço dela, beijando e mordiscando até chegar na alça do top, e rasga-lo com uma kunai. Vendo os seis bem formados de sua presa, começou a beijar a mordiscar seus mamilos rosados e causando um longo gemido abafado.
Insatisfeito, parou de beijar aquele lugar e tirou em uma puxada a saia a a calcinha dela a deixando totalmente nua. Observou atentamente aquele corpo começou a beijar a feminilidade dela, lambendo bem profundamente. Ouvindo um gemido alto e longo, parou e tirou sua prória roupa. Sem avisar nem nada, a penetrou com tudo e nem ligando para o grito de dor dela começoua a estoca-la rapidamente. Os gritos de dor se transformaram em gritos de prazer, e quando quase era chegado no apise dos dois. Ele parou.
Ao parar, saiu de dentro dela e deitou do lado dela, a puxando ao mesmo tempo para sentar-se em seu membro inchado. E então num movimento de sobe desce ela começou a cavalvar sobre ele, com a ajuda dele, o movimento passou a ser masi rápido cada vez mais até que em um grito de prazer os dois gozaram simultaneamente.
Saindo de dentro dele, ela pos-se de quatro, se entregando totalmente a aquele que ja se posicionava com a cabeça de seu membro na entrada dela. Posicionando começou a estoca-la rapidamente, pra frente, pra trás, pra frente, pra trás. Continuou a estoca-la ignorando o fato que ela ja deitara sobre o proprio braço e gritava extremamente alto de prazer.
Dando um ultimo grito, goza bem fundo nela, deixando sua marca e sua semente
Acorda de repente. Esta totalmente suada e com o coração acelerado, olha no relógio: 1:30. Não teria mais sono para dormir essa noite, mas com um sorriso satisfatorio foi tomar um banho para se acalmar. Aquela fantasia não a perseguiria muito tempo, ela sentia...
