Recadinhos: Bem gente, eu planejava fazer essa fic depois de terminar "uma missão para todos os genins, proteger a princesa", mas como eu tava loca pra escrever não agüentei!
Tá M por causa de um casal que vai surgir...
Sinto dizer que essa fic agradará à poucos...pelo menos eu acho...
Essa fic é meu sonho desde que comecei a assistir Naruto, como eu já citei acima, se não lhes agradar não precisam me xingar ok?
Se tiverem sugestões digam por favor, eu só não vou poder aceitar de cara sugestões de casais e personagens, pois podem mexer na estrutura da história, daí fica difícil né?
Obs.: O nome da protagonista é o mesma da princesa da minha outra fic de Naruto, portanto não estranhe...eu tenho um certo bloqueio em escrever fics de Naruto com uma personagem minha que não tenha esse nome
A floresta estava normal, calma e pacifica como sempre, a única coisa que mudara naquele local era a presença de uma jovem. Vagarosamente ela andava sem rumo, com a cabeça baixa e os cabelos cobrindo o belo rosto. A vida não tinha mais sentido, sem mais nenhuma confusão, reunião de estudos, confusão e risadas, todas as pessoas importantes, os amigos, o amado, todos mortos. O país sendo destruído violentamente, aquelas memórias a apavoravam, lágrimas rapidamente saiam dos seu olhos verde azulados que agora se encontravam cinzas.
Ela se sentou, nunca estivera naquele lugar e nem sabia como chegara ali, seu único pensamento era "quero morrer junto com todos eles". Mas não era forte o bastante para tirar a própria vida.
A manhã estava gelada, as árvores cheias de orvalho, ela amava muito observar a natureza, mas naquele momento tudo não passava de um simples nada. Não sabia o quanto andara, mas chegara em um rio. Afundou as mãos na água e lavou o rosto, mirou seu reflexo, as belas feições ainda estavam lá, mas nunca tão ocultas por aquela tristeza. Se deixou cair no rio. A água estava literalmente gelada, mas de que isso importava? Só queria ficar sozinha com suas boas memórias, só ela e as doces lembranças de seu belo e agora destruído país.
O fluxo do rio ficava cada vez mais forte, podia sentir a grande força que a levava, desde que tudo ficasse assim para o resto da vida estava ótimo. Daquele jeito, apenas isso.
A jovem sentiu algo lhe segurar a gola do vestido fino e roxo que ela vestia. Sentiu vontade de esganar o desgraçado ser que atrapalhara sua trsite paz:
-O que uma jovem como você faz aqui?
A jovem se virou para encarar o rapaz que a segurava, tinha o cabelo branco, usava óculos o que fazia ele Ter um aspecto de ser muito inteligente, e trazia no rosto uma expressão calma. Essa expressão despertava na jovem uma imensa vontade de mata-lo:
-Eu sou Yakushi Kabuto e você? – perguntou o rapaz mais calmo ainda, mas com uma idéia escondida atrás dos olhos
O sangue subiu à cabeça da jovem, sentiu uma onda de raiva e poder em seu corpo, e em menos de um segundo o rapaz chamado Kabuto fora lançado e colidiu com uma árvore
-"Que poder, mas...isso não é chakra...essa garota...é interessante.." – deduziu ele
A jovem nem teve tempo de perceber, mas o rapaz estava atrás dela, e com um golpe na nuca ela ficou inconsciente :
-Huh...você vai ser...se grande utilidade...
