Antes de mais nada queria dedicar essa fanfic a Suddenly, ou Luana, minha alma gêmea, rs. Amiga que me incentiva a escrever quando estou morrendo de tédio, rs.


{ P r ó l o g o }


x

Se arrependeu de ter olhado naqueles olhos.

Olhos que outrora foram de um azul límpido e feliz. Agora carregavam apenas ódio. Um ódio que ele podia exorcizar, com apenas uma ação.

Mas não, ele era um demônio. Demônios não devem amar.

Amor.

Um sentimento divino. Um sentimento que trás em si todos os outros: alegria, felicidade, rancor, vingança, ódio. Aquilo, esse sentimento, devia ser esquecido.

Mas ele ainda era um demônio, que se alimentava de almas. Das almas que ele mesmo selecionava. Almas que tinham um sabor especial, porque ele as preparava, as guiava para o caminho da perdição. Um sabor inigualável. Porém, dessa vez não queria isso, não queria levar aquela alma, agora corrompida. E aqueles olhos azuis.

Olhos que lembrava o olhar dos anjos. Um olhar que podia recriminar sem consentimentos. Um olhar que julgava.

Aquele olhar que tinha o cativado e estava o matando aos poucos. Aquele olhar, estava acabando com todos os sentimentos ruins, todo o esforço, toda a maldade dentro de si.

Era certo?

Não podia. Não devia. Nunca.

Mas... quando o olhava parecia tão correto. Parecia uma coisa tão natural que seria um absurdo se não admitisse isso. Era simplesmente agradável tê-lo ao seu lado. Reconfortante. Isso, era essa a palavra.

Era correto? Porque bem, amor era um acima até mesmo das divindades e coisas demoníacas. Seria por isso que ele se encontrava nessa situação?

- Então, Sebastian Michaelis, não vai matar o garoto? – As chamas que rodeavam o ser começaram a chicotear em todas as direções, estava ansioso pela resposta.

E essa frase ecoou em sua mente. Era preciso.

Mas ele definitivamente não queria isso. Não iria ferir seu bocchan, era uma promessa para consigo mesmo.

- Não, não vou matá-lo. – ergueu a cabeça e afirmou com convicção.

Sim, isso seria sua ruína, seria seu fim. Mas... tudo tinha valido a pena. Cada momento, cada sorriso, cada frase que ele havia lhe dito ladeada com sarcasmo.

Ele então finalmente entendeu o que era amar. O que era querer morrer para proteger a pessoa amada.

Lançou um sorriso para o pequeno garoto que se encontrava jogado no chão coberto por sangue. Não deixaria mais nenhuma pessoa fazer mal a ele. E se isso custar a sua vida, estaria disposto a pagar.

Ciel Phantomhive. Esse nome ficaria gravado em sua mente para sempre.


x

Hey people! -q Então, meu sonho de escrever uma fanfic de Kuroshitsuji está sendo realizado, rs. Amo SebCiel do fundo do meu coração. *-* Ela vai demorar a ser atualizada devido as outras fanfics que mantenho. Essa foi só uma introdução. Acho que a história terá um total de 15 capítulos, mas não tenho certeza ainda. Espero que tenham gostado.

Então, reviews? :3

Liice-M 12-O5-2O1O