"Junpei-kun... Sinto que estou mais afogada na solidão"
A França é inteiramente linda. A mídia não mente quando diz o quanto ela é perfeita. Meu trabalho como confeiteira está dando tão certo. Aqui é o meu sonho no qual sempre optei viver.
A atmosfera é doce, como vários os bolos que preparamos. Divirto-me com os meus novos amigos. Todos eles me dizem que eu tenho um talento incrível para bolo.
A Genevive um dia preparou um bolo de chocolate amargo acidentalmente. Eu soube converter o bolo para que ele ficasse doce.
Mas sabe, isso me lembrou aquele dia em que fiz o primeiro bolo de chocolate pra você e esse mesmo acidente ocorreu.
Junpei-kun. Estou sozinha agora. Depois que li o seu email dizendo que correria pelo o mundo para fazer trabalho braçal eu fiquei apreensiva.
Num instante poderíamos estar tão juntos, e no outro você pode estar tão longe.
Só queria sentir o seu cheiro novamente. Quero te melar com chantilly hahaha. Mas... Será que você ainda está tímido com essas coisas? Perdoe-me, mas não resisto.
Outro dia eu vi o quanto a Toujou ficou famosa. Ela tem tanto talento, e ela ainda está tão linda quanto no ensino médio. Me lembro que sinto ciúmes dela. Mas não por vocês terem feito aquela linda cena do último filme do clube de cinema. É porque eu admiro inteiramente a grande mulher que ela é.
No fundo, mesmo que esteja tão distante de mim, eu acho boa essa distância. Você me escolheu, e isso é que importa. Estou-lhe preparando os melhores doces que já inventei. Principalmente aquele bolo magnífico com cobertura de morango.
Por que eu sei que você adora morango.
Pretendo lhe entregar quando reencontrarmos em Izumisaka. E eu disser o quanto senti sua falta Junpei-kun
