Nome: O Reencontro II - Aquele que Traiu

Autora: Lua Mirage

Beta Reader: Lara Sidney Snape Croft

Spoilers: U.A com Spoilers violentos de HBP(EdP)

Shipper: HP/SS

Censura: NC-13

Gênero: Slash

Disclaimer: Harry Potter e seus personagens não me pertencem (Severus que lamente, Harry que agradeça aos céus!), mas sim à JK Rowling. Eu apenas me divirto com eles e não ganho dinheiro com isso.

Resumo: Em sua cela, o homem que matou o maior bruxo de todos os tempos espera a visita do Chefe da Ordem da Fênix. Continuação de "Na Festa de Dionísio". Segunda fic de três Shots.


Severus Snape despertou de um sono perturbado e pouco restaurador. Tentou se mexer, mas cada pedaço do seu corpo doía. Doía até para respirar. Mas ele sabia que estava recebendo o que merecia. Quanta vezes usou as próprias mãos para se punir? Já perdera as contas. Mas não por ter assassinado o velho homem. Severus pagou sua dívida para com ele quando cumpriu sua promessa, e estava livre.

Havia outro motivo pelo qual estava ali.

Severus tirou a vida dos olhos verdes dele. Relembrar aquele olhar raivoso e cheio de mágoa era indescritivelmente doloroso.

Severus havia ferido mortalmente a mãe, a dona daqueles olhos que o deixavam encantado e confuso ao mesmo tempo, e agora ferira mortalmente a criança dela. Por que fazia isso com as poucas pessoas que o amavam?

Ele foi tolo em esconder a verdade dele. Da sua Criança.

Aquele garotinho insolente e rebelde, o qual todos diziam ser forte. Mas Severus conhecia sua verdadeira natureza. Aquele garoto era apenas uma criancinha assustada e frágil, e Severus deveria tê-lo protegido. Mas não conseguiu. Seu crime foi ter abandonado sua criança e arrancar suas esperanças.

Assim como fez com a mãe dele.

A pequena porta de aço de sua cela se abriu. Três guardas entraram junto com uma figura vestida de branco, imponente. Severus sabia, de alguma forma, que era ele.

Levantou-se, lentamente, e observou a figura mandar os guardas esperarem do lado de fora. Apenas os dois poderiam tratar daquele assunto.

- Há quanto tempo não nos vemos, Snape – disse a figura, retirando seu capuz.

- Sim... Muito tempo... Potter. – Disse Severus Snape, observando os olhos verdes e opacos do homem à sua frente.

O silencio pairou. O mundo todo havia parado em torno dos dois, para testemunhar o encontro tão esperado por Severus Snape e Harry Potter.


Olá de novo queridos :) Obg pelos comentários, e como prometido, a segunda parte da fic. Lembrem-se: Reviews me inspiram a escrever!! Com as reviews de vcs, eu ficarei animada o suficiente pra publicar a terceira e ultima parte da fic, e quem sabe, dar uma continuação um pouco mais comprida x)

Bjuus,

Lua Mirage