Casamento Sem Amor?
Sinopse: Duas pessoas estão para se casar e um deles gosta e o outro não sabe o que sente em relação a essa pessoa e tudo por terem sido meio que obrigados por seus pais, que insistiam em unir as duas famílias.
Cap.1- O início
Um grande acontecimento estava para acontecer em Konoha na semana que vem: o casamento de Uchiha Sasuke e Haruno Sakura. O que ninguém se quer imaginava era que eles não estavam de casamento marcado por livre e espontânea vontade.
A verdade era que seus pais eram os responsáveis por tudo isso. O principal motivo era querer uni-los apenas por interesses financeiros, pouco se importava se eles se gostavam ou não. Para eles, o amor não era importante naquele momento e a única coisa que diziam aos filhos era: "O amor virá depois do casamento e a família é em primeiro lugar."
Uma forma errada de se pensar de fato. Estava parecendo mais aqueles casamentos arranjados que se faziam até o século XIX. Agora os tempos eram outros, não existe mais esse negócio de a família escolher a pessoa ideal ao seus olhos para seu filho ou filha e ponto final.
Mas de qualquer forma, o casamento estava marcado para semana que vem e não tinha como impedir isso. Como assim não tinha? Sasuke e Sakura tentaram fazer de tudo e a última vez que tentaram isso foi uma semana atrás, quando estavam indo ao parque para que se sentissem mais à vontade para conversarem.
~*~ Flash Back ON ~*~
O parque estava vazio, mesmo sendo quatro horas da tarde de domingo. Sasuke e Sakura estavam sentados em um dos bancos, um do lado do outro.
-Sabe Sasuke, eu estou cansada de tudo isso...
-E você acha que eu também não estou cansado de tudo isso, Sakura? –ele perguntou, virando o rosto para encará-la
-Eu sei disso. –agora ela o olhava nos olhos. –Mas nossos pais não querem ver isso. Eles não querem entender que já temos 18 anos e eles não tem o direito de se decidirem por nós.
-E você disse isso para os seus pais?
-Disse, mas não adiantou nada.
-Então não podemos fazer mais nada a respeito.
-Mas Sasuke...
-Escute, Sakura. –colocou uma de suas mãos no rosto dela, olhando-a fixamente –Eu também já tentei de tudo, mas de nada adiantou para fazer meus pais mudarem de idéia. Itachi também é contra e tentou me ajudar a convencê-los, mas mesmo assim de nada adiantou. Não temos outra opção a não ser deixar o casamento acontecer como nossos pais querem.
-Está bem. –olhou no relógio –Agora eu preciso ir.
-Ta bom. –se levantou do banco no mesmo instante que ela e deu-lhe um beijo na bochecha –Até logo, Sakura.
-A... Até logo, Sasuke-kun. –ela disse, sem graça por causa do beijo que ele lhe dera na bochecha e por conta disso nem se deu conta de que tinha usado o prefixo kun.
~*~ Flash Back OFF ~*~
Sakura estava deitada em sua casa apesar de ainda ser três e meia da tarde, pensativa com tudo que estava acontecendo.
"Sasuke tem razão. Não temos outra opção a não ser nos casarmos."
Continua...
