Beta: MrsIceQueen

Dastiel

AU
Ocorre depois do 6x20

x-x

Há meses não se falavam. Depois da última vez que se viram, quando o anjo assumiu ter feito acordo com Crowley, Castiel tentou contato com Dean algumas vezes, porém o loiro sempre arranjava um jeito de evitá-lo.

Desta vez, a armadilha contra anjos não funcionou, abrindo caminho para Castiel. O anjo aproveitou um momento em que o loiro estivesse sozinho. Apareceu atrás de Dean, que lia algo sobre o caso em que investigavam na cidade.

- Dean – sussurrou

O caçador virou-se para o anjo, espantado.

- Como entrou aqui?

- Os símbolos... Foram desenhados errados.

- Droga! Tinha que ser o Sam...

- Dean... – interrompeu

- Pensei que tivesse deixado bem claro para você que sua presença não é mais bem vinda entre nós. – disse o mais alto, virando-se de costas para o anjo e preparando uma bebida para si.

- Sim, isso ficou bem claro. Mas não vou desistir, Dean. – o loiro escutava atento, ainda de costas – Não vou desistir de você, de nós.

- Você já desistiu. – o outro se virou para o mais velho – Você desistiu a partir do momento em que fez aquele maldito acordo com Crowley. – gritou furioso.

- Eu me arrependo, Dean. Por isso, e por todas as besteiras que já fiz. Se eu pudesse fazer diferente...

- Pois é, mas você não pode! Então pára! Para de tentar se redimir; isso não vai mudar o que aconteceu. – Dean olhava no fundo dos olhos do anjo.

- Você realmente me odeia, não? – disse o menor, com pesar na voz.

A forma como o anjo disse, a expressão em seu rosto... Aquilo estava matando Dean Winchester por dentro. Apesar do anjo estar claramente arrependido, o caçador se sentia traído, Castiel era a última pessoa, ou melhor dizendo, anjo, que Dean imaginou fazendo acordo com um demônio.

- Não, Cas. Eu não te odeio, mas eu também não estou feliz em saber o que você fez. – logo que começou a falar, o loiro pode sentir as lágrimas se formando em seus olhos - Eu só... Não sei se vou poder confiar em você novamente. Estou bravo, com raiva, mas não com ódio.

Assim que a frase morreu na boca do mais novo, por alguns segundos o silêncio se fez reinar, segundos que pareciam horas para o anjo.

- Tudo bem, Dean. Eu vou esperar o tempo que for preciso para ter você de volta, para voltarmos a ser o que éramos antes. Apenas me prometa que nunca vai se esquecer de tudo o que vivemos, promete que seu coração ainda será meu apesar das brigas e do tempo. Promete que um dia você vai deixar tudo isso pra lá e vai voltar a ser meu. Promete que não vai me trocar por outra pessoa – Castiel queria desesperadamente seu caçador de volta em seus braços, mas respeitaria o tempo do outro, mesmo que a distância o fizesse sofrer.

- Meu coração não deixou de ser seu, Cas; assim como eu também não. Me desculpa pelas palavras duras que te falei nos últimos dias, mas como eu disse, estou chateado. Eu sei que vamos conseguir vencer mais essa dificuldade, assim como as outras que passamos e as que vamos passar futuramente, mas eu acho que devemos dar um tempo a nós dois, essa ferida ainda está muito recente em mim. Mas você pode ter certeza, Cas, eu vou voltar pra você. – os sentimentos de Dean no momento estavam muito confusos, estava aliviado por se abrir com o anjo, porém também estava bravo consigo, pois não gostava de demonstrar ao outro o quanto estava sofrendo com a separação.

Anjo e caçador não conseguiam mais conter as lágrimas, contudo, essa era a única reação que demonstravam. Por fim, Castiel deu um leve sorriu e então desapareceu, deixando o loiro com seus próprios pensamentos. Não sabiam quando se veriam novamente, apenas desejavam que da próxima vez o reencontro não fosse tão doloroso.

N/A: Não ficou lá aquelas coisas, mas gostei. '-' Reviews?