St Ottery Catchpole é uma pequena vila, perto da Toca e da casa dos Lovegood, um vila de bruxos e trouxas. Ali perto, em uma casa mais afastada, perto de um barranco, morava 2 pessoas. Uma casa verde claro, por trás de várias arvores, a quase 500 metros da ultima casa da vila. Com 4 quartos, uma sendo suíte, um banheiro, uma escada em espiral, sala, escritório, cozinha, sala de jantar e um belo quintal. Hermione Weasley estava lá dentro nervosa. Hoje seu marido, Ron Weasley, prometeu que chegaria uma hora mais cedo do trabalho porque Hermione não se sentia muito bem naquela semana. Hoje, ela não foi ao trabalho, ela foi ao médico. Ela descobriu o que tinha. 7 anos atrás Voldemort foi morto. Harry sobreviveu. Fred, Tonks, Lupin, Lilá... muitos morreram. Harry e Gina começaram a namorar depois da guerra, se casaram 4 anos depois. Eles vivem juntos, tem um filho, Tiago Sirius Potter. Depois da guerra, Harry virou um auror. Gina começou a jogar no Harpias de Holyhead, mas depois que Tiago nasceu, ela começou a escrever pro Profeta Diário na parte de Quadribol. Hermione e Ron também começaram a namorar depois da guerra. Hermione terminou o sétimo ano da escola com Gina e Luna, trabalha no ministério Departamento de Execução das Leis da Magia. Ron também virou um auror com Harry, depois de ajudar Jorge na loja. Ron e Hermione não tem filhos, eles apenas começaram a planejar uma família, depois de 3 anos de casados. Ela ouviu um 'flush' e foi até a sala. Ron acabava de sair da lareira. Ele levantou e viu Hermione parada na porta. Caminhou até ela sorrindo. Ela sorriu de volta e foi até ele. Quando eles se aproximaram, eles se beijaram. Hermione, mesmo depois de passar 7 anos com Ron, ela sempre se surpreendia as vezes com ele. De repente, ela se esqueceu onde estava, porque estava nervosa, a novidade. Ela começou a se perder no meio do beijo do Ron. De repente, ele sentiu o cheiro do jantar e a soltou.

-Você fez um jantar especial? O cheiro está diferente...

Ela riu. Depois de tanto tempo, Ron ainda comia muito, e pra variar, nunca engordava, continua magro e musculoso como sempre. Hermione sentiu um arrepio na espinha. Ela parou de rir, sorriu e acenou em concordância.

-Vem, vamos jantar.

Ele sorriu. Ela pegou na sua mão e o puxou. Eles se sentaram e começaram a comer. Logo começaram a conversar sobre o trabalho e outras coisas. Hermione parou e se lembrou o porque daquele jantar. Ela sorriu e olhou para Ron.

-Ron, eu tenho... eu tenho que te contar uma coisa.

Ele parou de comer. Ela parecia um pouco mais nervosa. Ele se levantou calmamente e se sentou ao lado dela, de joelhos. Ela respirou fundo. Como contar isso?

-Er... lembra de que nós estávamos planejando algo?

Ron parou e pensou por um momento. Ele respondeu:

-Ter filhos?

-S-sim. Ron...

Ela parou e respirou mais profundamente. Ele ainda olhava sem entender. Ela deu um pequeno sorrisinho para encorajar a si mesma.

-Estou g-grávid-da.

Ron ficou a encarando por alguns segundos. Então, ele riu e a abraçou. Ele seria um pai. Pai do filho de Hermione. Poderia ficar mais feliz?

Ele riu mais e a beijou. Ela riu com ele, a música de seu riso ainda em seu ouvido. Ela se afastou e olhou em seus olhos.

-Você vai ser um pai...- ela sussurrou.

-E você vai ser uma mãe...- ele sussurrou e ela sorriu. -Vamos ser pais! -ele gritou, pegou ela no colo e a rodou. Ela riu mais.

Depois de comemorarem e se beijarem muito, eles se sentaram na sala para ver um filme.

Ele ficou com a mão na barriga dela por alguns minutos, até que Hermione explicou que ele não poderia sentir nada até o quarto mês, mas ele não tirou a barriga de sua mão. Depois de um tempo, eles foram dormir, pensando no novo futuro pela frente.


Ela acordou enrolada em Ron. Ele estava acordado a olhando carinhosamente. Ela o olhou com curiosidade em seu olhar.

-Porque está me olhando?

ele se aproximou e sussurrou no seu ouvido.

-Você está linda... Não, você É linda.

Ela sorriu e estremeceu quando ele beijou seu pescoço. Ele beijou mais e mais e logo ela acabou se perdendo em seus beijos.

Depois desceram pra tomar café. Hoje era o dia de contar aos pais de Hermione que estava grávida e depois aos Weasleys. Eles se arrumaram e saíram. Seria um longo dia...


N/A: nossa, eu realmente pensei que ninguém leria a fic '-' rs, bem, eu editei ela porque eu tava voando no tempo demais x_x então eu pensei: porque não começar a fic no dia que a Hermione conta que tá gravida? então, eu fiz esse cap... *-* Espero que gostem (: