Essa FIC e minha primeira do casal NaruHina...
To amando tanto escrever ela, e espero que voces gostem...
Lembrando que o universo dos ninjas nao existem nessa fic, mas aqui voce vai ouvir falar em Hokage e Konoha, sendo estes o posto de "Delegado" ou algo parecido no distrito policial de Toquio: Konoha.


Capitulo 01: Uzumaki Minato Chegando...!

Ele ergueu o pincel e sorriu. Seus cabelos loiros balançavam a medida que se movia. E sua risada contida para não se denunciar.

-Pronto... Perfeito... - Ele murmurou.

Estava pendurado de cabeça para baixo, preso pela cintura e pintava os rostos das estátuas dos Hokages.
Ao observar bem, até que o terceiro ficava bem de bigode... Mas o cavanhaque era algo estranho na Tsunad-.

-Uzumaki Minato! - O grito alto de seu tio Neji, o fez cair no chão com um baque agudo, e quase preocupando o Hyuuga. Quase. O garoto levou a mão à testa em seu mais recente e adquirido galo.

Ele caminhava pela delegacia, mascando seu chiclete e observando algumas placas ao redor.
Adorava fazer isso. "Matar o tempo" como gostava de chamar... E ainda decorava alguns nomes de presidentes como por exemplo, o primeiro presidente dos E.U.A: George Washington.
O primeiro presidente do Japão: Naoto Kan que se demitiu...

Descontraído e com as mãos nos bolsos, ele soprou seu chiclete formando uma bola até estourar e depois arqueou a cabeça para ler o nome do primeiro Hokage...
Hashirama...
Mas virou um pouco a cabeça ao ouvir uma risada conhecida dentro da sala principal da delegacia de Konoha e sorriu brevemente dando um passo para trás. A porta se abriu em um estrondo e de lá saiu seu melhor amigo correndo com um pincel na mão e ele também reparou que o pequeno loiro tinha uma mancha da tinta em seu rosto...
... Provavelmente andara aprontando de novo...

-Típico.

Ele sorriu mais abertamente enquanto Minato passava por ele correndo de seu tio Neji, que saia agora da sala com uma expressão quase assassina. Nem era como se ele fosse um policial super respeitado da esquadra de Konoha em Tóquio... Era como se ele fosse o titio mau que queria a cabeça do "projeto de Naruto" como gostava de se referir a Minato Hyuuga Uzumaki.

-Sua peste! Volte aqui!

-Lerdo! Lerdo! Lerdooooo! - Ele deu ênfase rindo, e viu quando seu melhor amigo, Itachi Kane Uchiha ergueu a mão, mas sorriu ao ver que seu tio Neji havia parado de perseguí-lo. Provavelmente não aguentando a corrida. -Tá ficando velho Tio-.

Paf!

-Minato...!

A voz de sua tia Hanabi o fez erguer a cabeça, já que colidira com um corpo, mas ao fazer isso, ele viu que não havia "trombado" nela, e sim nele.

-Minato Hyuuga... - Hiashi Hyuuga murmurou. Seus olhos apertados e seu olhar repreendendo o neto que agora massageava a cabeça e protestava silenciosamente por ser tão azarado. -Pode me dizer o que pensa que está fazendo?

-... Minato voc-.

-Não Hanabi. - Ele cortou a filha e viu o pequeno adquirir uma expressão agora emburrada. -Quero ouvir de Minato porque ele está correndo pela esquadra como se aqui fosse um local de brincadeiras. - Neji e também seu amigo Kane, filho de Sakura e Sasuke se aproximavam.

-Eu só estava me divertindo um pouco... - O garoto disse sem olhar o avô nos olhos. Ele tinha esse poder sobre ele...

-Senhor. - Hiashi acrescentou calmamente.

-Senhor.- Minato repetiu a contragosto, e ergueu os olhos para o homem. -Estava entediado. O tio Neji e eu só estávamos bincando... Senhor. - Disse rapidamente ao olhar de seu avô.

-Aqui é uma importante esquadra de polícia Minato. Você sabe disso. - Hiashi disse-lhe e o pequeno virou-se novamente para não olhar para ele e suspirou. -Não pode sair correndo por aí dessa forma...

Minato ergueu os olhos para o avô. Seus olhos idênticos aos de Naruto, assim como o cabelo loiro e bagunçado na cabeça, mas em seus olhos, um pequeno brilho acinzentado, assim como nos de Hinata.
Uma camiseta preta com o desenho da folha e uma bermuda laranja e os chinelos azuis.

-Ahn... - Neji se aproximou.

Hashi suspirou e olhou mais uma vez para o neto.

-Você é igual ao seu pai...

-Vou ser Hokage um dia. - Minato cortou-o. Todos olhavam atentamente para avô e neto, que agora se levantava para enfatizar seu ponto. -Vou encontrar a minha mãe, ser o Hokage. E todos vão me reconhecer e me respeitar! Porque esse, é o meu jeito...!

A voz de Hinata ecoou como se ele ouvisse a filha por alguns segundos...

"Porque esse é o meu jeito!"

Hanabi sorriu. E ao olhar para seu pai, reconheceu uma emoção nele que aprendera a conhecer com o tempo...
... Orgulho... E um pequeno reconhecimento.
Minato podia ser uma criança atentada, mas tinha potencial.
E muito, e ela sabia que Hiashi tinha orgulho dele... Mesmo não demonstrando ou dizendo isso.

Ele reconhecia, que Minato, mesmo sendo "Acelerado" como Sasuke se referia frequentemente ao afilhado, ele tinha algo que herdara de Naruto... O poder de mudar as pessoas, e algo que herdara de Hinata... O que ela adquiriu aos poucos: Confiança.

ANTES...

Hinata fechou os olhos para sentir seu filho chutando em sua barriga e sorriu.
Concerteza era algo indescritível... Algo que ela jamais gostaria de esquecer... E claro, que queria compartilhar com seu marido.
Era engraçado que essa palavra viesse a sua mente e saísse de uma forma tão natural, que nem parecia que ela e Naruto passaram por tantas para chegar ali...
... Para estarem juntos.
Felizes.

E ela sorriu mais abertamente ao sentir as mãos dele envolverem-na em um abraço terno, e escorou sua cabeça em seu ombro. Ele também sorriu mais abertamente e deixou suas próprias mãos pousarem na barriga dela de quase nove meses... O filho deles...
Deles.

-Hei...

-Oi... - Hinata cumprimentou-o de volta. Poderia ficar ali... Naquela posição para sempre. -Como foi seu dia...?

-Compensado agora. - Ele respondeu e ela se virou dando-lhe um breve beijo, mas ambos se perderam nele... Ele abriu os olhos e levou a mão ao rosto dela. -Eu te amo.

Hinata nunca se cansaria de ouvir isso... Dele.

-Eu também te amo. - Ela respondeu-lhe fitando-o e sorriu. E ambos experimentaram a sensação que Hinata tanto amava... O bebê chutou, e Naruto sentiu também. Era como se ele dissesse que os amava também, que queria compartilhar com eles... Tudo... Sempre.

-Hina...?

-Ele disse que também ama você. - Ela contou-lhe e sorriram. -Nosso Minato, disse que também ama você.

-Mi... Minato? - Ele a mirou. Sentia como se seu coração fosse sair dali. Ela... Ela ia dar o nome...

-Sim. Minato. - Hinata repetiu. -Em homenagem ao Quarto chefe da polícia de Konoha, E herói. -Ele fitou-a ainda mais surpreso e ela sorriu e se aproximou bem próxima ao seu ouvido. -... Minato, o filho do meu herói Naruto.

Ele a abraçou sentindo seus olhos marejarem e os dois sentiram o pequeno mexer-se novamente.

Nosso...
... Minato.


Espero que tenham gostado do primeiro capítulo.
No proximo, algumas explicações sobre o que aconteceu com a Hinata. Por favor comentem ^_^

Lembrem-se comentarios instigam o autor a escrever + e ate inspiram. XD
BEIJOS