Título: Breakthrough
Autoras: EmptySpaces11/Gemini Sakura
Disclaimer: the Gazzette não nos pertence, nem tão pouco os personagens de Sobrenatural. Que pena, não é? Mas... Nos divertimos muito escrevendo as fics.
Resumo: the Gazette não consegue ensaiar. Os garotos estão fazendo uma turnê pelas Américas. Mas se o sobrenatural é o problema... Chamem, então, os Winchesters.
Nota da Empy e da Gemine:
the Gazette:
Uruha, guitarrista
Aoi, guitarrista
Ruki, vocalista
Reita, baixista
Kai, baterista
Sobrenatural:
Dean Winchester
Samuel Winchester
Personagens originais:
Yume Suzuki irmã de Reita e amiga de Yume Mackon.
Yume MacKon amiga de Dean, Sam e Yume Suzuki.
oOo
N/Gemini¹: Por falta de saber onde colocar, vou deixar em Supernatural, pois eu acho que tem muito mais Sam e Dean do que the Gazette n.n"
Breakthrough
CAPÍTULO UM
Na garagem da casa de Reita, a banda ensaiava. O local era espaçoso. Todos já estavam acostumados a fazer ensaios improvisados ali. Para o grupo, ensaiar ali era menos irritante e mais privado do que ensaiar na gravadora. Ali tudo acontecia do jeito que queriam. Além disso, tinham seus instrumentos e recursos suficientes para um bom trabalho.
— E é 1... 1, 2, 3... – Kai deu início ao ensaio, como sempre. Era ele que quem, normalmente, dava início às músicas. Já estava acostumado com isso.
Ruki começou a cantar…
The reverse side of beauty
It dyed by beloved filth.
The reverse side of beauty
It dyed by beloved filth.
Genwaku no umi shizunda hotaru
Hitei wa yokkyuu jou no uso
Mujun ...
Pararam bruscamente. O que Reita deveria tocar era um Ré menor, e tocou um Ré maior. Uruha deveria acompanhar com um Ré menor só que, não sabia como, havia tocado um Sol Maior. E Ruki, ouvindo o Sol Maior, desafinou.
— Mas o que está havendo de tão... Errado hoje?! – esbravejou Reita. Pela quinta vez os integrantes erravam novamente a música.
— Você quer dizer: hoje, ontem, antes de ontem, antes de ante ontem, antes, antes de ante ontem, antes... – Ironiza Aoi, mas fora cortado por Ruki.
— Sim, sim... Entendemos, Aoi – revirando os olhos, colocando uma mão em seus cabelos e bagunçando-os.
— Aoi tem toda a razão. Já faz tempo que não acertamos uma música sequer. E a apresentação é para daqui três dias! – Comenta preocupado Kai.
— E o que podemos fazer? – pergunta indignado Uruha.
— Eu não tenho nem idéia... – fala desanimado Reita.
De repente ouvem algo bater com força. Entreolharam-se e, no fim, todos direcionaram o olhar para o baixista.
— Já volto... – saiu da garagem. Subindo as escadas, indo na direção do barulho.
— Acho que a irmã dele chegou... – comenta Aoi, dando uma pequena risada.
— É... E qual será o motivo de estar brava desta vez? – questiona Uruha.
— A questão não é essa Uruha – interferiu o vocalista — A questão é: Quanto tempo para destruírem a casa e descerem brigando?
— O máximo que você terá que fazer vai ser separar a cunhada do teu amor, Ruki. - Falou Uruha. Ruki, rubro, olhou-o fuzilando-o.
— CALA A BOCA URUHA! – Ruki gritou para Uruha. Sabia que todos sabiam dos sentimentos que nutria pelo baixista. Não que isso fosse uma coisa extraordinária. Porém, sentia-se constrangido, pois não gostava de expor-se, mesmo estando entre amigos de tão longa data.
N/Gemini²: Pequena introdução... Então... Espero que gostem!!
