Capitulo 1- Chegada á konoha school

Era o primeiro dia de aulas, depois de umas férias de quase 3 meses de ferias do verão, que Hinata havia passado dentro de casa a ajudar a sua mãe em tudo o que ela precisasse, pois a mesma trabalhava muito como enfermeira durante o dia até serem vinte horas da noite e depois as vinte e uma e meia hora ia fazer uma hora todos os dias de faxinanuma pastelaria ali perto.

Nos dias de férias hinata ia com a mãe fazer limpeza nessa pastelaria e durante o dia ajudava as vizinhas,faxinado ou tomando conta dos seus filhos, e disso ela recebia uns trocados que sempre ajudavam.

Lá estava ela já acordada com a sua higiene feita, de café da manhã tomado, dentes escovados e devidamente vestida com o uniforme. Ela nunca se atrasava. Não podia, pois como bolseira tinha de se esforçar porque ela estava estudando sem pagar e por isso devia ser a aluna exemplar. Na sua escola havia alguns, poucos, alunos como ela, mas eles tinham tido a sorte de estar em turmas que os aceitaram bem e do mesmo modo eram tratados.

Hinata fora mal aceite pela turma, ela teve o azar de calhar com a turma com as raparigas mais fúteis e autoconvencidas de que tudo está aos seus pés, elas odiavam hinata, porque além de pobre, era melhor que elas no que tocava a notas. Elas não eram o género de vadias burras, eram extremamente inteligentes, perversas, bonitas, sensuais e sabiam como magoar alguém da pior maneira. Entre os rapazes eram conhecidas como "fáceis" e "gostosas", mas nenhum deles as levava a sério. Essas raparigas eram Karin, Shion, Ayame e Konan. Essas quatro raparigas faziam a vida de hinata num inferno, o resto da turma nem era problema já que ou ignoravam, ou falavam profissionalmente e com cordialidade sempre que se dirigiam a ela.

Hinata estava já preparada para ir embora e apanhar o autocarro mas antes deu um abraço na sua mãe e falou:

-Olha mamã hoje estarei em casa por volta das 15 horas! Está bem!?

-Sim, mas tem cuidado!-Avisou a mãe carinhosa

- Tenho sempre mamã! – E assim saiu.

Parou no ponto deónibus e como sempre subiu e encontrou um amigo tão conhecido seu e de sua mãe agarrado ao volante, era Jiraya.

-Bom dia Hime, então como vai sua mãe e você claro, mocinha!?

-Bom dia Sr. Jiraya, a minha mãe vai bem obrigada e eu também!-Falou enquanto passava uma espécie de cartão que a isentava de qualquer pagamento de bilhete e gargalhava discretamente do entusiasmo do amigo que para si era a coisa mais parecida com um pai. Jiraya era perdidamente apaixonado pela mãe de Hinata, que nunca em momento algum o viu como algo mais que um irmão, sendo essa uma das razões porque não tinha nada com ele. Aliás a mãe de hinata nunca tivera ninguém além de Hiashi, pai de Hinata, tinha sido o primeiro e com toda a certeza o último da vida de sua mãe, era a sua eterna paixão, seu eterno amor.

A viagem de autocarro fora calma e sem grandes problemas, além de pessoas a reclamar que Jiraya ia devagar coisa que era mentira, ele andava conforme a lei e só andaria mais rápido caso alguém tivesse algum problema de saúde e precisasse urgentemente de ajuda. Segundo Jiraya não era apenas a lei, era também uma questão de segurança.

Chegou no colégio o autocarro parou, e hinata desceu e entrou no colégio de cabeça baixa e ombros encolhidos, fazendo as suas costas inclinarem ligeiramente pra a frente, fazia isso sempre que queria passar despercebida, andava depressa como se estivesse atrasada mas claro chegava 10 minutos antes á sala correta. Chegou a sala como sempre estava ainda fechada, então ficou do outro lado em pé esperando o tempo passar.

Viu uma amiga sua se aproximando, era Sakura, uma moça de dezasseis anos, um ano mais velha que hinata muito bonita de olhos verdes, cabelos curtos de um rosa claro, alta com 1.70m,pele branca e um corpo curvilíneo, que chegou ao pé de si e a abraçou.

-Hinata senti a tua falta mocinha, tu quase que evaporas durante as férias!

-Sabes que não faço por mal apenas não tenho tempo e transporte para me encontrar contigo e as outras ….-Tentou explicar-se falando baixo, ao contrário da amiga que falava um tanto alto.

Atrás da amiga aparecia Sasuke Uchiha um jovem moreno de 17 anos que era namorado de Sakura. Sasuke era um jovem bonito de pele clara olhos negros e cabelos de igual tom, era alto, pelo que Sakura lhe havia contado, ele tinha 1.81m,era bem constituído e era musculado, mas nada muito grande pois era magro. Sasuke era um rapaz que antes de namorar ou sequer conhecer Sakura tinha tido um caso passageiro com Karin da sua turma, segundo ele isso foi o maior erro da sua vida. Karin era mais perigosa que as outras do seu grupo, era líder, e quando o relacionamento de Sasuke e Sakura começou ela fora um verdadeiro empecilho quase destruindo o amor dos dois, mas claro não conseguira e era cada vez mais amarga.

-Bom dia – Falou o Uchiha num tom cordial.— Desculpem interromper, mas Sakura temos de ir a tua sala é longe e a minha ainda mais e claro já para não falar que faltam 5 minutos e do tempo que me fizeste esperar a tua porta!-Disse a ultima parte num tom provocador e brincalhão, que fez Sakura fazer bico e hinata dar uma pequena risada da situação.

- Ok seu Uchiha Baka!-Falou Sakura brincalhona e carinhosa. Sakura deu mais um abraço na amiga e despediu se. Foi e hinata pode ver e amiga ser braçada pela cintura pelo namorado. Hinata perguntava-se se alguma vez teria alguém de que gostasse, melhor, ama-se daquela maneira, talvez mas ela teria que esperar a sua vez tal como a mãe dela e Sakura.

-Olha se não é coisica da nada da Hyuuguinha!-Falou num tom de desprezo total com o propósito de humilhar Hinata.

-…-Hinata não respondia absolutamente nada, nunca instigara as provocações de Karin e o seu grupo.

-Olha o gato comeu a língua dela!-Disse Shion no mesmo tom de Karin.

- Se é que alguma vez essa múmia teve!- Karin falou rindo.

Segundo Karin o apelido de Hinata era múmia, pois a mesma não falava nada e nem respondia as suas provocações o que a deixava muito irritada por hinata não cair nos seus jogos. Karin era uma moça de cabelo vermelho e olhos da mesma cor era magra tinham seios médios que tinham sido aumentados pelo silicone e um rabo quase grande também aumentado durante as férias. Shion era uma loira de olhos negros que tinha exatamente o mesmo tipo físico de Karin tinham ambas 1.75m e claro ambas usavam o mesmo visual sensual e atrevido, saltos altos vermelhos a saia preta do colégio ultracurta e a blusa com 3 botões abertos e não possuía uma camisola por baixo, apenas o sutiã deixados com um pouco da renda á mostra.

Para hinata aquelas raparigas eram fúteis, frias e vazias e por isso as ignorava e não respondia as suas provocações, no seu íntimo até sentia pena por elas não terem sequer amor-próprio.

Para alívio de Hinata tocou e a professora de Inglês chegou. A aula transcorreu normalmente tirando que hinata estava constantemente a ser alvo de papeizinhos e risinhos sobre a sua aparência e modo calado e reservado de ser.

A manhã correu normalmente com hinata ficando dentro da sala lendo nos intervalos e na hora de almoço enquanto os restantes iam comer fora em algum café ou restaurante ela comia naquela árvore de amendoeira que existia na parte de traz do colégio o almoço preparado com amor pela sua mãe.

Passada a hora de almoço tocava novamente e seria a aula de Física, única disciplina em que hinata tinha mais dificuldades, apesar das dificuldades ela até tinha notas de 1 a 20, 15 e 16 valor o que era bom. A sua área mais especial era a escrita, ela queria ser escritora, era seu sonho, se não fosse escritora seria algo que envolve-se livros! Portanto sua paixão era a Literatura e Física era segundo ela o oposto, pois enquanto Literatura envolvia sentimento, Física envolvia racionalidade e raciocínio.

Chegou aula entrou sendo alvo de mais criticas por parte de Karin e o seu grupo. Quem tinha aberto a porta havia sido uma funcionária já com alguma idade. Uns segundos depois entrou Tsunade uma mulher com 48 ou 49 anos mas muito bem conservada pelo tempo, que era nada menos, a diretora do colégio.

-Bem hoje vou apresentar vos o vosso novo professor de Física, porque como sabem o outro foi transferido para outra escola no estrangeiro.

Dito isso entra pela porta um homem como ela nunca tinha visto, era mais alto que a maioria dos altos, com toda a certeza mais de 1.90m, ombros largos, braços musculados, tórax trabalhado e a barriga cheia de abdominais, ele era com certeza mais musculado que qualquer outro rapaz da cidade, com cabelos cor de cinza caídos com charme sobre a face, tinha uma mascara e um dos olhos tinha uma cicatriz vertical, e o olho era vermelho com um padrão negro ,algo que para hinata não tirava a beleza do homem, ele era enorme perto dela. Hinata corou com o pensamento de achar o PROFESSOR um homem bonito e sentir o seu coração bater mais depressa, abaixou a cabeça completamente corada, no seu lugar meio escuro no fim da sala.

-Bem gostaria de vos apresentar…-foi interrompida por ELE.

-Deixe Tsunade que eu próprio me apresento, agradece a sua ajuda.

Com isso Tsunade saiu e ELE se apresentou.

-Boa tarde a todos chamo me Kakashi Hatake, sou vosso novo professor de Física. Espero que saibam que sou exigente quero que nas minhas aulas trabalhem bastante e exijo um comportamento adequado na aula, nada de brincadeiras! E agora agradecia que se apresentassem um por um por favor!

A voz de Kakashi fez Hinata corar ainda mais, a sua voz era grave e levemente rouca, tanto que a fez ter arrepios.

Karin e o seu grupo ficaram excitadas assim que viram que o novo professor era um "tesão", e quando o ouviram falar ficaram encharcadas na intimidade. Karin olhou para as outras que a seguia com um olhar de "este, meninas vai ser meu". Todos se apresentaram e claro que na vez de Karin ela fez questão de se mostrar disponível.

-Sou a Karin Sensei Hatake, é um prazer conhece lo e se precisar estou as suas ordens!-Nisto Karin cruza as pernas a fim de fazer Kakashi nota-las.

-Agradeço a sua disponibilidade Karin mas penso que não será necessária!-Disse Kakashi que entendera tudo nas entrelinhas das palavras da moça, e o facto que ela ter cruzado as pernas indicava isso, mas encarou aquilo com naturalidade, conhecia inúmeras mulheres como Karin, tivera sexo com todas as que conhecia e se mostravam disponíveis, era um homem muitíssimo experiente nesse ramo, reconhecia toda qualquer arte de sedução e aquela era mais uma.

Passaram várias carteiras e chegou á última, a de hinata que por ter estado de rosto abaixado ele ainda não tinha visto o seu rosto.

-Menina poderia levantar seu rosto e dizer seu nome!?-Perguntou com curiosidade e num tom calmo.

-Ela é uma múmia Sensei, não fala e se falar também não interessa!

-Silêncio-ordenou num tom que fez quase Hinata saltar da cadeira de susto— Fale menina!

Hinata levantou o rosto o suficiente para olhar Kakashi e Falou:

-Hi-hi -nata Hy- Hy-uuga Pro-fess-sor…-falou num tom baixo mas audível para Kakashi ouvir.

Kakashi olhou a menina á sua frente, ela lhe pareceu tímida e reservada mas também muito bonita, parecia um anjo, pequeno e delicado.

Nesse momento tocou o alarme de saída.

-Espero todos amanha cedo, preparem-se vou começar a dar matéria em força.

Todos saíram com Karin a dar um adeus descarado, com a exceção de hinata que como era muito desastrada arrumava tudo calmamente para não deixar nada cair.

-Menina Hinata você vai demorar muito?-Pergunto num tom calmo. E quando deu por si percebeu que não conseguia chama-la de senhorita, pois ela lhe parecia tão frágil e delicada.

-N-N-não senhor já vou indo!- Pegou sua mochila colocou nas costas e como uma cadeira a frente estava com um pé fora do lugar ela tropeçou e pensou que fosse cair mas a queda não veio, quando reparou estava a ser levantada por Kakashi, que a olhou nos olhos e sentiu um sensação boa completamente nova para ele.

-Está bem menina?

-S-S-Sim O-o-obrigada s-senhor!-ela não conseguia conter a gagueira, ele mexia demais com ela e isso a deixava envergonhada.

-De nada Menina! Sorriu sem saber o porque por debaixo da mascara.

Ela sem graça, saiu de cabeça baixa, ombros encolhidos e paços apressados.

Kakashi observou-a atentamente, ela era muito baixa com, talvez,1.50m,cabelos pretos azulados lisos e tinha franja, estava com o cabelo prezo num coqué baixo e austero, aparentava um corpo magro e delicado, mas ainda assim os seios pareciam voluptuosos, as pernas totalmente cobertas pela saia que lhe dava dois dedos abaixo dos joelhos e as meias tapavam os joelhos da menina, parecendo assim que usava umas collants, eram finas e os quadris um pouco estreitos, ombros estreitos, pele muito branca, mais branca que o normal, a roupa do colégio por ser mais baixa tapava toda e ficava meio larga, os botões todos fechados e Kakashi nem tinha visto mas de certeza que ela tinha uma os duas blusas interiores.

Ele estava encantado com a candura e gentileza da menina.

Hinata foi para casa de autocarro, chegou a casa, tomou banho, vestiu o seu pijama com que andava sempre em casa, fez uma trança e foi fazer os trabalhos de casa e logo após foi ler á espera da sua mãe, apesar de ocupada, ela não conseguia deixar de pensar no PROFESSOR Kakashi. Mal sabe Hinata que sua vida vai mudar e muito, e com as mudanças ela se tornara mais forte e amara de verdade.