_Prólogo_

*** Prólogo***

Em uma terra de guerreiros no Japão feudal foi levantado um grande Imperador, que dominou todo o oriente, comandando com punhos de aço todo o povo. Desde as gerações que se seguiram, o poder era dado ao sucessor da família deste Imperador.

Assim o Império era mantido com um único clã, chamado clã Uchiha. Mas o clã rapidamente foi devastado por uma serie de assassinatos. Governos inimigos que eram totalmente contra o clã contratavam assassinos profissionais para matarem os sucessores do trono.

Preocupado com a segurança de seu irmão caçula, futuro sucessor do trono, o Imperador Uchiha Itachi deu ordens para que o levassem para um lugar seguro, e ali o mesmo fosse treinado em combate.

Itachi e Sasuke seu irmão mais novo eram os únicos sobreviventes do clã Uchiha, e tinham que se manterem vivos para a segurança do povo. Todo o povo os honrava, e venerava os descendentes do clã Uchiha.

O povo sempre dizia entre se "Enquanto existir um Uchiha-sama vivo nós estaremos seguros e livres da tirania."

E isto era a pura verdade. O clã Uchiha era capaz de dar sua própria vida para proteger o Império de Konohagakure.

Nem todo o esforço feito por Itachi para proteger o povo, foi capaz de livrar-lo da morte. Se fossem tentar matar-lo claro que morreriam, jamais conseguiriam derrotar um Uchiha cara a cara.

Mas em sua total covardia o inimigo apoderou-se de uma mulher grávida, e em troca da vida da mulher, a vida de Itachi foi tomada.

Sasuke o Uchiha mais novo que agora estava com dezesseis anos liderou o exercito de Konogakure no Sato, para poder vingar a morte do seu Aniki, e provar seu valor para ser o novo Imperador.

Mesmo com apenas dezesseis anos, Sasuke liderou o exercito como se o fizer-se há anos, e venceu sem qualquer dificuldade o exercito inimigo. Os quatro anos que se passaram, foram seguidos de inúmeras vitorias do novo Imperador Uchiha Sasuke.

Com apenas vinte anos Sasuke já era considerado, o melhor Imperador do mundo.

Rejeitada pelos pais desde pequena, Sakura fugira de casa aos dez anos, e fora encontrada por uma assassina, que decidiu adotar a pequena menina. Desde então ela fora treinada para ser a melhor assassina do mundo.

A pequena menina cresceu sendo treinada arduamente por sua sensei Tsunade, que era casada com um escritor de historias hentais muito engraçado chamado Jirayia.

Apesar de sua mentora já ser avó de um loiro chamado Naruto, Sakura sempre a viu como a mãe que ela nunca teve.

Quando completou dezesseis anos, a jovem partiu em busca de missões pagas, e Tsunade não a impediu, pois sabia que ela era a melhor aluna que já teve.

Sakura passou quatro anos matando por pagamentos altos, e quando completou vinte anos, a mesma já era considerada por todo o oriente a melhor assassina do mundo.

Muitos a contratavam, para matar grandes lideres. E a mais nova missão de Sakura é matar o Imperador Uchiha.

Sakura é a assassina destinada a matar Sasuke, mas será que ela realmente conseguira? O que acontecera quando o destino desta assassina e o grande Imperador se cruzarem?

Só tenha a certeza de uma coisa...

O Imperador conseguira tudo o que quiser, mas também será persuadido pela pessoa certa.

Uma vez que o coração do grande Imperador é uma tela em branco, e quem souber usar o pincel pode desenhar o que quiser nele.