No escurinho do cinema

Disclaimer: Os personagens de Naruto não me pertencem, maaaaaaaaaas o Sasuke e o Itachi serão meeus, meeus, meeeus....Muamuamuamua...

A noite estava boa, nem quente e nem fria; amena. Na verdade estava ótima para um file; é claro que eu preferia que fosse na casa dele, na verdade não era uma casa, era uma mansão. Mas nãooo, ele quis ir ao cinema.

Era um filme de guerra, com muito sangue, tripas e nenhuma história. Eu odeio filmes assim, mas uma coisa tinha de bom... o filme era horrível é claro, eu não deveria achar isso bom, mas significava que só havia nós dois na sala de projeção.

-Neji, tire suas mãos daí – Repreendi sem vontade

-Estamos sozinhos, ninguém nunca vai saber – Sussurrou ele

Eu já disse como me arrepio toda vez que ele sussurra pra mim? Não? Pois é, eu fico toda arrepiada.

Ele deslizou a mão pela minha coxa e a apertou; me puxou para o colo dele e me beijou, suas mãos deslizavam por minhas costas desabotoando meu sutiã. Com um puxão ele levantou meu vestido vermelho, o suficiente para que mais da metade de minha coxa ficasse visível.

Me posicionei melhor em seu colo, apoiando os joelhos ao lado das pernas dele e me sentando de frente; então ele abaixou as alças do meu vestido e beijou meus seios; eu arqueei minhas costas e gemi baixinho. Ele se pôs a sugá-los lentamente, contornando os mamilos com a língua; eu me remexia em seu colo, o excitando mais ainda, ele abandonou meus seios e atacou meu pescoço, quando ele o mordeu não pude conter um gritinho; mas isso me excita ainda mais.

Ele me segurou pela cintura e me ergueu um pouco enquanto eu abria o zíper de sua calça, abaixei sua cueca e puxei o membro rijo pra fora. Não resisti ao tocá-lo e deslizei minha mão por toda extensão, apertando a grande e o fazendo soltar um gemido rouco. Ele levou os dedos até minha calcinha para afastá-la, e sorriu sacana ao ver que eu não estava usando nada.

O resto foi fácil, ele me levantou um pouco e sentei em seu membro, nós gememos juntos de satisfação, e ele começou a me mover para cima e para baixo. Nos mexíamos como loucos e não pudemos conter um grito quando gozamos juntos.

Ainda ficamos um tempo amolecidos pelo prazer, mas o filme estava no final, teríamos que ir embora.

Eu me levantei e arrumei minha roupa, tentando esconder meu corpo; ele apenas sorriu de lado e me abraçou, então saímos do cinema; afinal, o filme era horrível mesmo...

N/A: Não é difícil de adivinhar quem é a Dama do Vestido vermelho né?

Achei que o Neji se encaixava perfeitamente nessa fic...

KKKK; eu não resisti, eu escrevi essa quase no começo do ano, contando em voz alta o que teria acontecido com uma amiga minha quando fosse ver Madagascar e o cine estivesse vazio....

Sério, Madagascar é deprimente para uma cena dessas...

Portanto, fic completa e inteiramente da Aurora (eu nunca diria seu nome, não se preocupe) e do namorado fogoso dela.