Mais uma manhã em Sunnydale. O sol já se fazia presente no quarto da caça-vampiros. O sol, a única coisa que a permitia esquecer, mesmo que apenas por algumas horas, o fardo de ser a escolhida.

Ela desceu as escadas correndo, a noite passada havia sido dura, teve que enfrentar um grupo de vampiros no cemitério e acabou chegando tarde em casa – uma noite antes do teste de história - Acabou perdendo a hora:

- Tchau Mãe! Tô atrasada – Bradou enquanto batia a porta de casa e saia correndo em direção à Sunnydale High.

~~/~~

- Ei! Olha só quem vem aí! Nossa super heroína que vai tirar um A em história – disse Xander sarcasticamente ao ver Buffy chegando correndo, ainda ofegante, com botas de couro preto, jaqueta de couro de cor vinho e cabelos presos em um rabo de cavalo apressado:

- Até parece! Oi Xan, sou eu! Buffy Summers. Eu e história, definitivamente, não fomos feitas uma para a outra! – respondeu Buffy com ar desanimado, negando a ironia do rapaz.

- Esse é o espírito. – refutou Xander – Oh! Vejam quem está vindo aí! Nossa pequena garota gênio!

Willow, a Velma, como era carinhosamente denominada no grupo, caminhava ao encontro deles, com seu moletom rosa desfiado e um jeans desbotado:

- E aí, pessoal? – saldou a jovem, com um rápido aceno – Passei a noite inteira fazendo pesquisas. O Giles arrumou um material sobre demônios provenientes da mitologia nórdica com uma interpretação bastante hermética também comecei a estudar casos de bruxaria na Europa setentrional! E você, Buff? Como foi a patrulha? – perguntou Willow, soltando o ar de forma breve e pesada.

- Difícil. Esses filhos da mãe estão ficando cada vez mais pretensiosos! – respondeu Buffy passando as mãos no rosto.

-Epa! Mas isso não importa certo? Nossa cidade é protegida pela escolhida! A única caça-vampiros em todo o planeta! – disse Xander expressando seu orgulho por compartilhar o segredo de Buffy.

- Embora ela tenha passado para o lado negro da força, ainda temos a Faith. Ela também é caçadora. – salientou Willow.

- Pessoal! Vamos deixar de lado essa conversa sobre a minha aberrante vida sobrenatural e nos concentrar na população de escravos africanos que foram levados para a França! – interrompeu Buffy. – O teste de história vai ser daqui há – O sinal tocou cortando sua fala – agora! Mais um "F" para a minha extensa coleção!

Os alunos se dirigiram até a sala onde seria aplicado o teste de história da Srta. Denisof

De longe, uma mulher observava a movimentação matutina do colégio. Ela tinha cabelos brancos, presos em um coque. Pele clara e expressões bem marcadas, com zigomaticos proeminentes. Usava um terno preto e sapatos fechados.

- Caça-Vampiros... Finalmente eu a encontrei.