Titulo: Limusine

Autora: Angiolleto

Fandom: Supernatural

Gênero: Lemon, Slash

Rating: M

Beta: Mais uma vez minha mais que preferida Ana Ackles.

Disclaimer: Nada de SPN me pertence (a não ser o Jared, mais isso não vem ao caso!).

Resumo: " Você está me dizendo que vocês dois nunca fizeram nada dentro de um carro? – vendo a afirmativa de Jared, a única coisa que Misha pode pensar em dizer foi: Jared você é quase virgem."

Nota inicial: Essa fic é um presente de aniversário (quase um mês atrasado...) pra minha teacher preferida. Aninha, parabéns! Espero que a gente ainda possa fazer esses dois brincarem muito de pega pega ainda! Você é demais! Te adoro!

- Jared Tristan Padalecki, você aceita Jensen Ross Ackles como seu legítimo esposo?

Jared podia jurar que nunca em sua vida sentiu tanta certeza sobre alguma coisa.

- Eu aceito. – disse com um sorriso que mostrava suas covinhas e que se estendia até seus olhos, que pareciam brilhar como duas estrelas.

- Jensen Ross Ackles você aceita Jared Tristan Padalecki como seu legítimo esposo?

Aquilo era apenas uma formalidade. Jensen sabia, ele sentia que Jared nascera para ser seu desde o momento que haviam se conhecido.

- Eu aceito.

Para os dois nada mais existia. Jensen olhava nos olhos de Jared e tudo o que via ali era felicidade e satisfação. Estariam juntos sem impedimentos, nada jamais poderia separá-los. Amavam-se, sempre se amariam.

Saíram do cartório sentindo-se as pessoas mais felizes do mundo. Dali iriam para uma festa organizada por seus amigos para comemorar a ocasião. Tudo organizado por Misha e Chris. Os dois também estavam juntos, e apaixonados.

Ao chegar ao salão de festas se depararam com uma festa lindíssima. Agora Jared entendia o porquê da insistência de Misha para que os fraques fossem brancos. Tudo era branco. Desde as flores, lírios brancos, até a decoração das mesas.

Jensen e Jared podiam dizer que estavam no paraíso. Tudo era lindo demais. Todos os convidados estavam de branco, como Misha havia descrito a festa alguns dias antes para eles "o paraíso em terra, assim como o amor". Não podiam desejar mais nada.

Sentaram-se na mesa no centro das outras, depois de cumprimentarem todos os convidados. Um por um haviam desejado-lhes coisas maravilhosas. Todos torciam para que o amor deles durasse para sempre. Eles simplesmente sabiam que era impossível ser diferente.

Estavam tão ocupados com tudo que não perceberam Christian subir ao pequeno palco que havia perto da pista de dança, até que ele falasse.

- Com licença. Eu gostaria muito de falar para os noivos agora. – esperou que a atenção dos noivos e prosseguiu – eu sei que vocês dois vão entender exatamente o que eu vou dizer. Vocês sentem como se tivessem mais do que merecessem. Sentem como sido abençoados pelo céu acima de suas cabeças. Como se a pessoa que está do seu lado fosse mais do que você merecesse.

Chris deu uma pausa e desviou seu olhar dos noivos, para alguém que o fazia se sentir exatamente assim. Olhava para Misha. Sentia-se olhando para o mais profundo céu quando olhava para aqueles olhos.

- Essa música é exatamente para quem se sente assim. Não é bem uma valsa, mas eu ficaria lisonjeado se os noivos dançassem.

Quando a melodia da musica começou Jared segurou na Mao de Jensen e o levou para a pista de dança. Quase como se flutuassem. Quase como se fossem um.

Livin' with me, it ain't easy
But I do it every day
And sometimes even now
I wanna run away.
But there you are
You're tryin' to please me,
Darlin' you stand your ground
It's more than I deserve.

Dançavam como se seus corpos nunca tivessem feito nada diferente na vida.

Seus olhos estavam juntos, e transmitiam tudo o que sentiam. Não precisavam de palavras para nada. Tudo o que precisava ser dito estava sendo dito.

I've taken more than I've been givin'.
I've taken for granted this life I'm livin'.
I don't know why heaven above
Blessed me with your sweet love.
Though I never tell you what you're worth
It's more than I deserve.

Jensen suspirava. Jared, seu Jared estava ali com ele. E Jensen sabia. Não precisava de mais nada além disso para viver a mais plena felicidade. Era o homem mais feliz do mundo.

It's just your style to wear a smile,
Oh baby you wear it well,
If I had my way I'd dress you in nothin' else.
So come on here and lay down, a little while
'Cause you right now
You're more than I deserve

Jared sentiu Jensen encostar a cabeça em seu peito enquanto dançavam e tudo que podia imaginar era que podia dizer que conhecia a felicidade de perto. Era o homem mais feliz do mundo.

I've taken more than I've been givin'.
I've taken for granted this life I'm livin'.
And I don't know why heaven above
Blessed me with your sweet love.
Though I never tell you what you're worth
It's more than I deserve.

Olharam-se ao final da musica. Jared sentiu a necessidade de falar o que lhe vinha ao coração

- Você realmente é mais do que eu mereço. Mais desta vez eu vou ser egoísta. Nunca vou te deixar ir embora Jen!

Como responder a uma coisa assim? A única coisa que Jensen pode fazer foi dar o beijo mais apaixonado possível em Jared, para que ele pudesse entender; a recíproca era mais do que verdadeira.

Finalmente chegava hora de ir embora. Estavam de malas prontas para sua primeira lua-de-mel. Jensen não conseguia acreditar. "É mesmo verdade...".

Ao saírem do salão de festas, mais uma surpresa com a marca Misha Collins. Uma limousine branca, ligeiramente grande demais os esperava na porta.

- Os noivos saem em grande estilo na minha festa. – disse apenas, com uma piscada de olho abrindo a porta.

Jensen e Jared nem precisaram dizer nada. Ambos ficaram com lagrimas nos olhos e sorrisos enormes nos rostos.

Antes de chegarem ao carro, a tradicional chuva de arroz e mais uma série de cumprimentos. Um em especial deixou Jared intrigado.

- Não pense que as minhas surpresas acabaram Sasquatch... Você sabe que de anjo eu só tenho o personagem. - E mais uma piscada de olho marota. Jared estava desconfiado. Tinha certeza que antes de chegarem ao aeroporto, alguma coisa iria acontecer. Conhecia Misha bem o suficiente para isso.

Assim que entraram no carro, Jensen ficou maravilhado. Os bancos tinham uma espécie de neon por baixo, e algumas luzes pequenas e coloridas, por todo o lugar, quase como se estivessem dentro de um cassino. As luzes do teto também eram coloridas e com alguns detalhes em neon que pareciam fazer desenhos. No bar, várias bebidas de todas as cores, texturas e aromas possíveis, com taças de todos os tamanhos e formatos.

Quando se sentaram Jensen deitou a cabeça sobre o ombro de Jared, mas logo percebeu que o moreno ria de alguma coisa.

- O que foi Jay?

- Jen... Seu cabelo! Tá cheinho de arroz...

- Não é só o meu Jared... Posso ver os pontinhos brancos daqui!

Começaram a rir e conversar sobre como tinha sido o dia dos dois e sobre como a festa estava linda, muitos outros assuntos.

Em certa parte do caminho Jared simplesmente disse algo que ainda não havia percebido.

- Jen! Esse não é o caminho do aeroporto.

Jensen olhou pela janela e percebeu que Jared tinha razão. Estavam indo por uma estrada deserta, e com toda certeza muito longe do real destino deles.

Foram até a divisória que os separava do motorista falar com ele. Alguma cosia estava muito errada. Quando o vidro abaixou, mais uma surpresa. Quem estava dirigindo era Cliff.

- Demoraram um pouco pra perceber que não era o caminho certo hein rapazes?

- Cliff o que está fazendo aqui? E porque não estamos indo para o aeroporto? Nosso vôo parte daqui a pouco! – disse Jensen já meio desesperado. Não queria perder a lua-de-mel no Brasil. Queria muito conhecer o país.

- Calma, garotos. Quem tem que explicar tudo pra você é o Misha

Cliff aproveitou que o carro tinha um telefone viva voz, e que o telefone de Misha já estava na memória e não precisou de mais do que alguns minutos para que um animado Misha Collins atendesse ao telefone.

- Demoraram um pouco para perceber hein meninos? Sabia que é perigoso confiar assim no motorista?

Nessa hora Cliff abriu um grande sorriso. Misha era uma figura.

- Misha, o que é tudo isso? O que vocês estão querendo? – Jensen já estava ficando preocupado. Tinham um vôo, isso se ainda conseguissem chegar a tempo.

- O que nós estamos querendo Jen? Nada. Absolutamente nada... Quem quer alguma coisa aqui é o Jay! – Misha disse divertido. Ao fundo Jensen podia escutar Chris cantando "American Made" deixando a festa muito animada.

Jared não podia estar mais confuso. Ele queria o que? Não fazia idéia do que Misha estava falando. Mas Misha não parou por ai.

- Jay! Só espero que esse carro seja grande o suficiente para um cara de quase dois metros.

Nessa hora Jared se lembrou de uma conversa que tivera com Misha há algum tempo. Tudo fez muito sentido nessa hora.

Flash back on

Misha e Jared estavam acompanhando uma cena onde Dean estava com Lisa. Uma cena complicada, por isso os dois estavam afastados para que a conversa não atrapalhasse.

E que conversa segundo Jared. Misha, como sempre, estava contando para ele – com detalhes demais – sobre a última loucura que havia aprontado com Chris.

- Misha, por favor. Me poupe dos detalhes sórdidos! Sua vida íntima com Chris não me interessa!

- Quem ouve você falando assim até pensa que você é um homem puro.

Jared começou a rir. Realmente isso seria uma mentira. Já estava acostumado com isso. Ele e Misha sempre comentavam sobre o que acontecia em seus relacionamentos. Normalmente Misha era mais cara-de-pau que Jared e contava até o que não devia. Já havia levado inúmeras broncas de Chris por conta disso.

- Agora me conta Sasquatch. Qual é a próxima? Já tem algo em mente?

Jared teve que virar o rosto. Sentia como se ele estivesse queimando. Não queria responder aquela pergunta. Não que tivesse vergonha, mas porque sabia que o amigo, com toda certeza, riria da sua cara.

- Vai Jay! Você nunca teve vergonha de me contar nada... Anda logo!

- Misha, você não entenderia. É muito complicado.

- Jared não subestime minha capacidade e nem pense que com uma desculpa ridícula dessas, você vai se safar.

- Ok eu conto. Eu queria muito conseguir fazer tudo com o Jen dentro de um carro. Pronto! Falei... É isso. Nós dois nunca fizemos nada dentro de um carro – Jared já estava mais vermelho do que tomate. Não queria ter que dizer isso para Misha. Sabia o que poderia agüentar.

- Você está me dizendo que vocês dois nunca fizeram nada dentro de um carro? – vendo a afirmativa de Jared, a única coisa que Misha pode pensar em dizer foi: Jared você é quase virgem.

Mais uma vez Jared caiu na gargalhada. Dessa vez Misha havia ido longe demais. Virgem? Depois de tudo o que já havia confidenciado ao moreno? Virgem seria um pouco – muito – demais. A cada dia Misha estava mais louco. Só podia ser isso.

- Misha eu acho que virgem é um pouco de exagero não é?

- Jared Tristan Pada-qualquer-coisa, qualquer um já fez dentro de um carro. É sério. Eu fico imaginando como, por um mero acaso, você e Jensen nunca fizeram nada dentro de um carro?

- Você já parou pra reparar no nosso tamanho? Eu tenho quase dois metros. Nunca ficaria confortável dentro de um carro pra conseguir fazer isso. Até o Impala já me passou pela cabeça, mais nem nele eu acho que conseguiríamos.

Misha ficou pensado. Jared tinha razão. Os dois eram enormes. Nenhum carro normal conseguiria comportar os dois com conforto suficiente para que a coisa toda fosse prazerosa. Mais algumas idéias começaram a surgir em sua mente. Algumas idéias realmente boas.

- Vamos resolver isso Big J. Te prometo isso.

Flash back off

- Eu não acredito que você realmente lembrou disso. Misha você é o melhor.

- Você não é o único que acha isso Big J. Te garanto. Agora vamos às explicações. Cliff vai levá-los para uma propriedade de Jeffrey – um homem muito bondoso e que adora vocês meninos – onde o carro vai poder ficar estacionado sem problemas. E como cortesia JDM, se quiserem no porta-luvas está a chave da casa, com a única condição é que deixem o lençol da cama separado para lavar. A cortesia MCJ está dentro de uma mala preta no canto do sofá. Tenho certeza que vão gostar.

- Peraí. MCJ? Quem é MCJ? – perguntou Jared.

- Misha, Chris e Jim. Pois é, garotos. Até o nosso querido ancião torce para que vocês possam finalmente matar a vontade. Mais voltando ao assunto. Cliff vai pegar vocês de tarde. E não fica com essa cara Jen. Nós pensamos em tudo. As passagens de vocês foram remarcadas para amanha no vôo das sete horas. Vocês terão tempo o suficiente para conhecer o Brasil. Um dia a menos não fará a menor diferença. Por isso aproveitem.

Jensen estava perplexo. Nunca imaginara que seus amigos pudessem fazer tudo isso só por causa de uma vontade deles. Era inacreditável. Realmente eram pessoas de sorte por terem encontrado com amigos tão especiais.

- Bom garotos, eu preciso ir. Meu loirão está me chamando e provavelmente ele tem idéias nada boas envolvendo um certo banheiro. Então fiquem quietinhos ai que já já vocês chegam no destino de vocês e vão poder fazer de tudo e mais um pouco. Boa lua-de-mel crianças!

Misha não esperou uma resposta. Desligou o telefone, enquanto Jensen e Jared estavam paralisados. Não tinham idéia do que fazer.

- Garotos, eu realmente fazerem o que ele disse. Fiquem ai atrás quietinhos e quando chegarmos no nosso destino eu aviso vocês. – Mal terminou de falar Cliff começou a subir a divisória do carro, enquanto os J's se sentavam um ao lado do outro com um sorriso dançando em seus rostos e uma expressão completamente indefinida.

- Misha é louco. É a única explicação para isso. Ou melhor! Os três são.– comentou Jensen, já parecendo ter recuperado a capacidade de pensar.

- Jen, de verdade? Disso eu nunca tive duvidas. Mas eu não vou mentir. Eu não sei se fico curioso ou com medo de ver o que naquela mala. Você sabe que juntos MCJ podem ser meio... Insanos!

Os dois simplesmente olharam juntos para a mala preta que Misha havia mencionado. Talvez a curiosidade falasse mais alto que o medo das loucuras do trio MCJ.

Bom... Espero que até aqui tenha ficado aceitável...

E lembrem-se: a culpa é toda da Ana. Eu não tenho anda a ver com isso!

Mtooo obrigada pra quem ler, e se quiserem deixar comentários eu vou amar!

Bye