Disclaimer: Harry Potter pertence a Rowling e quaisquer afiliados envolvidos.

AVISO: Não há cenas de natureza sexual explícitas, porém se você se sente incomodado com: relação entre dois homens ou quase-nenhuma subjetividade no que acontece entre lençóis, essa fanfiction não lhe é aconselhada. Essa fanfiction contém incesto.


A Arte de Ensinar

.

.

.

Quando pequeno, a noite era assustadora para Albus, mas agora ela lhe sinalizava a liberdade.

O caminho até o quarto de James há muito tinha sido decorado e ele podia trilhá-lo sem erros. Ele sabia que, quando entrasse, James estaria acordado e apreensivo, com medo de que Albus pudesse ter sido descoberto andando pela casa no meio da noite. Porém todas as apreensões se dissipariam quando o visse e, com um rápido feitiço, a possibilidade de eles serem interrompidos sumiria.

Começaria com beijos e movimentos tímidos, o coração batendo tão forte, rápido e alto que serviria como trilha de fundo para cada um, até serem substituídos por fracos gemidos que aumentariam mais e mais com o decorrer da noite.

Chegaria a um ponto em que James interromperia e diria que estavam indo longe demais, que era muito perigoso continuar aquilo naquela casa, e Albus apenas assentiria. Mas, com o desejo pulsando em suas veias assim como os seus lábios pinicando da fricção, chegaria um dia que a vontade de parar não ocorreria.

Eles sabiam disso. Com certeza sabiam.

E era errado demais para parar; era bom e perfeito demais para conseguirem parar.

Então Albus apenas passaria as mãos pelo corpo quente e torneado do seu irmão, que subia e descia com cada respiração, e murmuraria próximo do ouvido de James, o seu porto seguro, o mais experiente, o seu confidente e amor:

— Ensina-me a te amar.

E o mais velho o guiaria como sempre fez em sua vida, enquanto Albus felizmente seguia os ensinamentos.

f i m


N.A.: Final meio tosco, mas ok :3