Um Coração, Dois Mundos
---
- Mas olha - diz Kagome. Nesse momento tentava mais que tudo não romper em pranto, senão ele não acreditaria em suas palavras - Ainda assim, você morreria por Kikyo... e estaria disposto a me deixar em qualquer momento que ela necessitasse. Isso não precisa dizer, Inuyasha, nem vou mais me dar ao trabalho de perguntar.
Disfarçadamente, a colegial limpa um dos olhos, mantém-se absolutamente séria e o mais convicta possível.
- Quer dizer então que... - diz ele, hesitante em prosseguir.
- Não adianta continuar fingindo que nada acontece. Eu não vejo futuro para nós dois, Inuyasha. Aliás, vejo sim... um futuro em que eu sofro. E foi isso que aconteceu desde que descobri que...
Cem dias me fizeram mais velho,
Desde o ultimo momento em que eu vi seu lindo rosto
Milhares de mentiras me fizeram mais frio
E eu não sei se eu posso ver isso da mesma maneira
Mas todas as milhas que nos separam
Desaparecem quando eu sonho com o seu rosto
Quando Kagome voltou a abrir os olhos e assimilar o que dissera, estava sozinha. Seu hanyou se fora, e talvez estivesse cansado de se magoar, tanto quanto ela estava. Mas ele tinha Kikyo, ela não tinha ninguém mais! Os últimos raios de sol traziam um vento fraco que parecia congelar ainda mais seus braços. Aquele foi um dos piores ( senão o pior) momentos de sua vida, qualquer passo em direção à saída era mais uma chance de sobrevivência. Sentia seus ossos esmagados. Havia magia em todas as direções que olhasse, e nenhum ser vivo ao redor. Hoje parecia estar tudo escuro.
Eu estou aqui sem você, amor
Mas você ainda está em minha mente solitária
Eu penso em você, amor,
E eu sonho com você o tempo todo
Eu estou aqui sem você, amor
Mas você ainda está comigo em meus sonhos
Bem, esses momentos acontecem na vida de todos. Nada é eterno, e tudo muda. A vida está em constante ciclo, e talvez tenha aproveitado os últimos tempos para despedir-se de Inuyasha, lá, quando estava com Kouga.
Eu estou aqui sem você, amor
Mas você ainda está comigo em meus sonhos
Eu estou aqui sem você, amor
Eu estou aqui sem você
Bem! Espero que não se chateiem de eu ter postado aqui, foi a única saída que encontrei =D Assim que o orkut ficar bom de novo eu volto a postar lá! Adeus amigas!
