Assim que eu cheguei na praia, eu desejei não ter vindo, já tinha aguentado esse lugar o suficiente.
Eu havia estado aqui quase todos os dias, vagando sozinha. Será que isso era tão diferente dos meus pesadelos? Mas onde mais eu poderia ir? Eu me abaixei para a árvore de salgueiro, e me sentei no seu fim pra poder me encostar nas raízes emaranhadas. Eu olhei para o céu raivoso sangrando, esperando que as primeiras gotas de chuva quebrassem a quietude.
Eu tentei não pensar no perigo que Jacob e seus amigos estavam correndo. Porque nada podia acontecer com Jacob. O pensamento era insuportável. Eu já havia perdido muito - será que o destino ia levar embora os únicos trapos de paz que foram deixados pra trás?
Isso parecia injusto, fora de equilíbrio. Mas talvez eu tivesse violado alguma regra desconhecida, cruzado alguma linha que havia me condenado. Talvez fosse errado estar envolvida com tantos mitos e lendas, para a minha volta para o mundo dos humanos. Talvez...
Não. Nada aconteceria com Jacob. Eu tinha que acreditar nisso ou nunca seria capaz de funcionar direito.

Mesmo depois de todos os problemas com o Jacob, não conseguia para de pensar no meu amor, no quanto seria diferente se ele estivesse do meu lado nesse momento. Levantei-me e resolvi deitar na areia, senti como se nada existisse, somente eu e aquela maravilhosa praia, resolvi fechar meus olhos.

O tempo passou e logo percebi que estava chovendo. Quando abri meus olhos, vi uma enorme onda vindo para cima de mim e nada pude fazer, apenas deixar que ela me levasse.

Não queria desistir, mais não tinha força, foi aí que senti um par de mãos agarrando minha cintura, era ele? Não era, como ele havia falado, nunca iria voltar e ele não me amava. Fui levada até a praia, mas ainda tinha meus olhos fechados, tinha medo de encarar a realidade, ou estava sonhando, ou estava morta. Abri meus olhos e vi a figura mais lindo do meu mundo, era ele.

-Bella você está bem? Meu amor fale comigo, não posso te perder de novo. - Se eu acreditasse, quando acordasse desse sonho ia morrer.

-Não pode ser real - Tinha tantas coisas para dizer, mais só saiu isso da minha boca, enquanto estava em seus braços.

-Meu amor, eu sei que tudo que fiz foi errado, mais eu estou aqui e te amo, jamais deixei de pensar em você, nem um segundo, não pensei que te deixando aqui, estaria contribuindo para você ser amiga de lobisomens e a Vitória voltaria, prometo jamais te deixar, jamais. - E por fim ele me deu um beijo, mais ao ver que eu me arrepiei de tanto frio que estava, se afastou.

-Não. - disse me agarrando a ele, se ele estava aqui, não podia deixar ele se afastar, nunca mais.

-Minha Bella, temos muito tempo para isso, apenas nesse momento não podemos, está muito frio.

Fiz biquinho e ele deu aquele sorriso torto, que eu amava e finalmente todo aquele pesadelo havia acabado, ele havia voltado, meu anjo, meu amor, para toda eternidade.


N/A: Essa é uma fic pequena, é que um dia estava relendo a parte que a Bella vai para a praia esperar pelo jake e decide pular do precipício sem ele, acabei tendo uma idéia, porque o Edward não aparece antes disso? Então está ai, tomara que gostem (: me mandem reviews please, quero muito saber o que acharam.

BEEEIJOS ENORMES QUERIDOS LEITORES :*