Aqui não temos narrador em 3ª pessoa, são os próprios personagens que contam a história de uma forma diferente.
So, Let´s Start ;D
-------------------------------------------------------------
Capítulo 1: A culpa é dela!
Me digam, como alguém consegue ser tão problemática? Tão mandona e machona para uma só pessoa? Eu realmente não entendo. Eu realmente não entendo nada de mulheres. Elas são assim tão... problemáticas.
Mas a verdade é que nenhum homem consegue viver sem uma problemática ao seu lado, sei disso por que vejo meu pai com minha mãe todos os dias, apesar de minha mãe ser tão mandona quanto aquela outra problemática, meu pai não vive sem ela.
Talvez um dia eu consiga entender isso, mas acho está muito longe de acontecer. Não sou bem... como se diz? Pra casar...?
Não sei se conseguiria morar com alguém para sempre, dividir tudo, passar por tudo, acho que só conseguiria fazer isso se fosse pego pelo amor. Amor, uma coisa que também é bem problemático...
Vejo pela Ino que corre atrás do "Sasuke-kun" dela, acredito que aquilo não seja amor, mas eu não vou dizer isso a ela, ela não entenderia.
Pra falar a verdade nunca achei alguém que me pudesse explicar o que realmente seria o amor. Desisti de saber. Não tenho muito interesse nesse tipo de coisa.
Nunca foi um dos populares ou dos mais bonitos. Pra falar a verdade nunca fiquei sabendo sequer que alguma garota gostasse ou me admirasse. Também não faz diferença.
Prefiro minha vida monótona, mas feliz.
Porém, há coisas que não conseguimos evitar nessa vida. Como... se apaixonar...
Seria tudo mais fácil se talvez não fosse tão... problemática! Eu só queria ter uma mulher nem bonita e nem feia, que fizesse almoço e janta e deitasse ao meu lado todas as noites. Só isso.
Mas mesmo assim, se pudesse escolher, escolheria aquela. Aquela problemática, teria que ser aquela.
Não seria tão tolo ao ponto de expor meus sentimentos tão facilmente. Nem mesmo eu sei o que realmente sinto em relação a isso, já que tudo é tão novo.
Não sei nem por que me envolvi nisso tão facilmente, sendo eu assim tão despreocupado. Talvez seja a vida que tenha me pregado uma peça.
Ou talvez não.
... Isso é muito cansativo...
... e problemático...
É impossível evitar de pensar nisso... impossível! Quem sabe, entende o que digo. Por mais que você tente, mesmo sendo um ninja treinado, não há como escapar.
... e a culpa é dela! Toda dela!
E de quem mais seria? Veio com um jeito todo dela se aproximando sorrateiramente, e quando percebi era tarde demais.
Agora deve estar a dar suas gargalhadas nas minhas costas sabendo que conseguiu o que queria. Devia ser um plano desde o começo. Devia?
Um ninja que é considerado um dos mais espertos caiu nesse truque barato, que patético. Yare...
Realmente isso tudo é muito cansativo. Cansativo mesmo! Eu só queria minha vidinha simples, de um ninja simples, em uma vila simples de volta. Mas ela tirou isso de mim. E parece que não vai devolver tão cedo. Humpf.
... derrotado por uma mulher... putz...
No fim, acabei igual meu pai.
-------------------------------------------------------
Yo! n.n
Espero que gostem dessa fic! lol
Achei interessante escrever desse jeito.
Se tiver reviwes postarei mais rápido o Cap 2...
Nele vai ser a versão da Temari xP
Mta comédia vai rolar ainda xD
Então até lá!
Ja ne ;D
