A Intriga da Rainha

Autora: Bárbara Cartland

Adaptadora: Hithi

Esse livro não é de minha autoria assim como os personagens nele presentes. Somente faço a adaptação de uma historia fantástica para vocês.

A revolução eclodiu em Arramia durante o banquete de casamento da princesa Rosalie com o rei Emmett. Destemido, o rei decidiu ir pessoalmente enfrentar os revolucionários.

Com a audácia que o amor lhe emprestava,

Rosalie insistiu em acompanhá-lo:

"Agora, seu destino é o meu também. Se preciso for, morreremos juntos!"

Ele, porém, olhou-a com frieza e Rosalie estremeceu.

Se Emmett a rejeitava apenas porque aquele casamento fora arranjado sem que o consultassem, o que faria se soubesse que fora enganado, que se casara com a princesa errada?

NOTA DA AUTORA

Muitas das invenções em uso nos dias de hoje datam dos tempos da rainha Vitória.

A primeira bicicleta foi fabricada por Kirkpatrick MacMillan de Dumfriesshsire em 1839, e foi a primeira a ser impulsionada sem que os pés do condutor tocassem o solo.

Porém a bicicleta tornou-se o meio de transporte de milhões de pessoas em 1885, quando então foi fabricada por Starley de Coventry, com rodas de igual diâmetro e pneus fornecidos por Dunlop.

Em 1847, um rei viajou a uma velocidade de 75 milhas por hora entre Londres e Birmingham. A primeira máquina de escrever foi utilizada em 1867, o telefone em 1876 e o fonógrafo em 1877.

Em meados de 1894, surgiu uma invenção não muito diferente de nossos atuais planadores e foi reportado que "planar através do ar poderá se tornar algum dia um esporte comparável com o ciclismo".