Mostre-me

Omura

Disclaimer: Naruto não me pertence... Se me pertencesse as coisas iam esquentar xD

Review: Enquanto Sasuke dormia, ela o acariciava mesmo estando inconsciente.

By Omura

Mostre me a sua essencia

Mostre me de onde você veio

Mostre me seu futuro

Mostre me quem é você...

Sakura respirava com dificuldades enquanto a mesma tentava estancar seus ferimentos causados por uma luta anterior. Arfava sem descanço, suas palpebras cansadas se mostravam além do possivel, sua cabeça doia girava enquanto seus labios crispavam em um muchocho desconvido de uma fraqueza adquirida que estivera. Seu corpo jah não a obedecia, seus comandos fracos e aterrorizados andavam em descomunhão com a alma da jovem. A garota de cabelos rosados até então se mantia correndo a velocidade, até sua adoravel casa Konoha... Trajava o mesmo uniforme adquirido, suas formas e sua mente agora maduros se convia em chegar san até a Godaime, sua "mãe" desde que perderá os verdadeiros pais em guerra.

Sua verdadeira luta estava apenas ao inicio, mas em uma injusta causa a amordaçou. Uma culpa, um imprevisto e então a armadilha se atingirá. Estava presa em genjutsu, percebeu que sangue não era o mais adequado. Via um por um cair a sua frente. Naruto, Sai, Kakashi, Yamoto e logo varios outros amigos da pequena Haruno caia aos pés dessa enquanto corria. Se contorceu por angustia, nenhum outro sentimento por ela seria invalidez. De pele corada agora virará palida. Balançando a cabeça em negação olhou em volta, a mente do inimigo travava uma luta agora com a aparencia de uma certa pessoa de cabelo preto, olhos onix e temperamento neutro. "Injusto!" Irritada fez alguns gestos na mão gritando "kai". Se livrará do estorvo do genjutsu, virou se para tras ainda correndo, suas habilidades muito bem trabalhadas continuariam a lhe servir magestosamente. Sorriu, alem de perder a velocidade sabia que não aguentaria por muito tempo. Queria pedir ajuda, mas não podia. Estava em missão sozinha, a Godaime dizia não ter mais nenhum shinobi abito para missão de tamanho ANBU. Mesmo não sendo do esquadrão estaria fazendo um favor a eles.

Percebeu-se três pares de olhos assassinos pularem em cima da garota em si. Essa desviou dos inimigos mais uma vez dando uma cambalhota lançando e acertando uma kunai cheia de chakra contra dois dos inimigos por qual lançavam shurikens em direção a essa. Sakura aregalou os olhos quando se viu paralizada pelo sangue que se escorreu. Tarde demais...

To be continue...

Domo minna-san,

Minha primeira fic de capitulos. Me dem um desconto xx

Apenas sou acostumada a one-shot, espero muitas reviews

Kisses!