Disclaimer: Eu amo Naruto (principalmente o Naruto e a Hinata e também gosto um pouco do Sasuke e de outros) queria muito que fosse meu, mas não é ...
N/A: É a minha primeira fic, me desculpem se não estiver tão boa... mas leiam e me digam como está. Eu vi que não tinham muitas NaruxHina aqui... e é um casal tão fofo, né?
Naruto estava na lanchonete de sempre, comendo ramen.
Estava sozinho porque tinha feito alguns amigos, mas continuava sofrendo com o preconceito dos pais deles que não gostavam de vê-los com ele.
Com isso ele sentia um grande vazio por dentro de si. Não dava pra explicar... era uma grande depressão que tomava conta dele.
Mas havia alguém que sempre observava o garoto. Uma menina muito gentil e que poderia compreendê-lo, mas era muito tímida pra se aproximar. Ela estava observando-o de longe. Olhando-o comer o ramen de uma forma tão triste... Naruto sempre era feliz quando comia, mas a garota percebeu que naquele dia ele estava triste.
Ela estava olhando pra ele de uma árvore, sem que ele conseguisse vê-la. Então decidiu que Naruto precisava dela e a garota não ia decepcionar!
Desceu da árvore e foi até a loja de ramen. Naruto a viu entrar e logo melhorou um sorriso.
- Hinata-chan? O que fazes aqui?
Ela estava com sua roupa de frio de sempre, mas estava muito linda, só que com a face vermelha de vergonha.
- Naruto-kun... eu... eu... posso conversar com você?
Ele ficou surpreso! Alguém queria conversar com ele! É verdade que ele tinha muitos amigos, mas não eram assim de conversar.
- Pode falar, Hinata-chan!
- Eu acho que você está muito triste hoje... – ela dizia bem de vagar, meio que gaguejando. Naruto começou a reparar em como Hinata era bonitinha e gentil. Ele era mesmo um tonto de não ter reparado antes.
- Eu só estou pensando na vida... – disse ele com um rosto mais ameno, já estava passando a tristeza só pela presença dela.
- É que... eu gosto quando você está feliz – ela gaguejava muito agora, e com essa frase ficou toda vermelha.
Naruto ficou extasiado com a declaração dela, ainda mais que o olhar de Hinata conseguia dizer mais que suas palavras, ele reparou profundamente naqueles olhos cor de pérola. Ele viu que existia alguém que realmente o amava.
- Hinata-chan... agora já estou feliz de novo e é por sua causa – Naruto disse isso e levou a mão ao rosto da Hyuuga, acariciando-o.
- Naruto-kun, eu também estou feliz agora.
Quando disse isso, lágrimas escorreram de seus belos olhos. Naruto então, puxou-a para si e a beijou com muito amor.
O vazio dentro de si havia sido preenchido por Hinata.
Fim
Sakurinha: Obrigada pra quem leu, me mande reviews, tá?
Eu já to escrevendo outras fics, vão ficar mais legais que essa! E acho que vai ter outros personagens e não só Naruto e Hinata.
Gai sensei: Isso mesmo, continue com a força da juventude o/
Sakurinha: o.o Sim, Gai-sensei!
Ps. Ah, e obrigada Fayezinha Hyuuga Chan que me ajudou muito, essa foi pra você. Bjus Fayezinha... (gente, se não fosse a Fayezinha eu tinha escrito um monte de erro... eu gosto muito dela mesmo.)
