Fala galera! Beleza?
Como Domingos são dias muitoooo legais, eu resolvi escrever uma fic de Bleach :3
Espero que gostem!
Seu Olhar
Já havia se passado duas semanas desde a batalha com Aizen, Íchigo salvou a cidade de Karakura, salvou a vida dela.
E lá estava ela voltando da escola, andando ao lado dele, a pessoa que mais amava no mundo.
A casa dele ficava a dois quarteirões, ela tinha esse tempo para resolver se finalmente contava a ele sobre seus sentimentos.
"Será que eu esperei demais?", Inoue não conseguia afastar esse pensamento, ela sabia que não podia esperar mais, já tinha percebido que outra pessoa estava surgindo no coração de Íchigo, mesmo que Rukia estive-se longe, Inoue via a saudade nos olhos do ruivo.
"Talvez seja tarde demais", eram tantos os motivos que a levaram a se apaixonar por ele, não podia simplesmente desistir, ele sempre a protegia, e parecia que ela nunca fizera nada para retribuir.
Relutante ela procura o olhar dele, aqueles olhos castanhos já demostraram tanta coisa, mas ainda havia uma coisa que ela gostaria de ver. "Será que ele sente o mesmo?"
-Algum problema Inoue?
-N..Não é nada Kurosaki-kun – a pergunta dele a deixou completamente sem graça, e o máximo que ela consegui fazer foi mentir e abaixar a cabeça."Porque sou sempre tão devagar?"
Esse momento só fez com que ela lembram-se das varias vezes que perdeu a oportunidade de falar com ele, das vezes que ele se oferecera para acompanha-la até sua casa, mas ela sabia que isso não era só com ela, Íchigo se preocupava com todos o seus amigos, mesmo assim uma pequena parte dela gostava que ele se preocupa-se com ela, fazia com que ainda tive-se esperança de te-lo.
"O que eu faço?", o tempo estava acabando, já podia se ver a casa dele, logo ela teria de pegar outro caminho para casa.
" Eu quero saber", seria maravilhoso se ele também a ama-se. Mas e se a resposta fosse não?. Não importava, ela tinha que saber mesmo se ele tive-se escolhido outra, ela não deixaria de admira-lo, não deixaria de lutar ao seu lado, continuaria a ser sua amiga, seja lá o que acontece-se.
Íchigo parou de andar, Inoue sabia o que iria acontecer, era hora do adeus, e chegada a hora, talvez nunca mas ela consiga contar para ele.
-Até amanha Inoue
Ele recomeçou a andar indo para casa, enquanto Inoue ficou parada olhando ele ir embora " Não posso deixar acabar assim, eu quero saber, quero olhar nós seus de novo", ela iria perde-lo se não fala-se agora, não podia mais esperar era agora ou nunca.
-Kurosaki-kun!
Ele se virou para ouvir
Lagrimas corrião pelo rosto dela, mais não podia parar, estava tão perto. Juntando todas as suas forças ela revela seus sentimentos.
-Eu te amo!
Ela tremia, as lagrimas não paravam , mas agora se sentia leve. Ele se aproximou dela, colocou suas mãos nas bochechas dela limpando as lagrimas, e com um grande sorriso respondeu:
-Finalmente – chegando mais perto do rosto dela, Íchigo a beija, o beijo que ela sempre quis – Eu também te amo Orihime
Aquele era o momento mais feliz da vida dos dois, finalmente poderiam se olhar nos olhos sem medo, um olhar que nenhum deles iria esquecer, finalmente eles estavam com a pessoa amada.
Espero que tenham gostado!
Comentem please! Bjs
