.Forbidden Friendship.

IIIIIIIIIII

Ele não gostava de humanos, não mesmo... Eles eram grandes, barulhentos, arrogantes e achavam que toda aquela terra pertencia a eles. Ha! Imagine só! Aqueles homens achavam que aquela ilha inteira era só deles... Mesmo que eles tivessem chegado lá muito tempo depois que a sua espécie.

Era por isso que ele mantinha distância daquela gente, por isso preferia caçar no meio da escuridão, disfarçado no céu noturno de Berk... Desse jeito, aqueles homens não o viam e não tentavam matá-lo. Bom... Pelo menos tinha sido assim aquela noite na qual ele estava voando ao redor da vila e, do nada, percebeu que havia sido preso por um tipo de rede.

Enquanto ficava jogado no chão, preso pelas cordas da armadilha, ele tentava imaginar qual dos humanos havia conseguido capturá-lo. Talvez tenha sido o líder, Stoick, afinal... Os dragões falavam muito dele. Diziam que ele era forte e destemido.

Ou quem sabe fora aquele outro louco sem uma mão e sem um pé que ele vira gritando feito um louco durante um ataque. Não se lembrava do nome, mas lembrava do rosto de seu... Ele parecia ser forte e corajoso também.

Será que fora uma das mulheres da vila? Elas também eram bem intimidadoras... Tudo bem! Todos naquela maldita aldeia viking pareciam intimidadores! Até mesmo as crianças! Ele chegara a se assustar ao ver dois irmãos gêmeos brigando com tamanha ferocidade que pareciam dois dragões lutando por comida.

Pensou, pensou e pensou... Não havia como adivinhar quem fora o infeliz que o capturara. Seria uma morte mais digna caso tivesse sido o líder viking... Isso, ele queria que Stoick aparecesse ali para matá-lo.

É claro que ele não esperava a criaturinha que realmente aparecera.

Um menino. Um menino magro, baixinho, sardento e com grandes olhos verdes assustados... Não parecia um viking.

Quando o garoto se aproximou e tirou do bolso uma faquinha, o dragão pôde ver que o jovem viking estava tão assustado quanto ele. Suspirou, fechou os olhos e deixou a cabeça pender para trás... Sua morte não seria pelas mãos de Stoick, o terrível líder de Berk, mas sim pelas mãos de um garotinho magricela que estava prestes a desmaiar de medo...

Quando ele ouviu as cordas serem cortadas, arregalou os olhos e, logo que se viu livre, pulou em cima do menino, pronto para acabar com a vida daquele moleque que ousara tentar matá-lo... Ele parecia tão assustado! Tão diferente dos outros vikings que ele já havia visto! Estava com a boca a aberta, como se quisesse gritar, mas não saía nenhum grito de sua garganta... Os olhos dele não expressavam aquele irritante orgulho viking, muito pelo contrário, expressavam medo.

Abriu a boca, pronto para lançar uma rajada de fogo no pequeno humano que estava preso sob as suas patas... Então tudo passou muito rápido pela sua cabeça. Aquela criaturinha o havia poupado a vida, talvez fosse justo fazer o mesmo, não? E ele não parecia uma grande ameaça...

Engoliu o hálito inflamável antes que pudesse acender a chama com uma faísca, soltou um rugido estrondoso e saiu correndo, deixando para trás o pequeno viking que parecia não acreditar que ainda estava vivo.

Ugh! Era por isso que ele não gostava dos humanos! Não era possível entender o que se passava por aquelas cabecinhas e tal fato o deixava confuso, muito confuso...
E dragões não gostam de ficar confusos.

.fim.

IIIIIIIIIII

N/A: Escrevi uma fic de HTTYD :D Porque esse filme é muito lindinho. Faz tempo que essa história tava mofando no meu pc/LJ.
Não betada...
Capa ~ http : / i39 . tinypic . com / nl63ia . jpg

O que acharam? (:

Beijos ;*

Ari.