Naruto não me pertence.
Diálogos estão em negrito
Pensamentos estão em "itálico"
Estava chegando o fim da tarde, lá fora o sol brilhava com todo seu esplendor, foi um lindo dia, menos para médica-nin de plantão daquele dia.
Dentro do quarto do hospital deitada sobre a maca, dormia como um anjo uma mulher de 23 anos seus cabelos era vermelho intenso, e tinha uma aparência física invejável.
Olhando-a fixamente estava também um homem de mesma idade, cabelos pretos e olhos negros como ônix. Seu rosto não transparencia nenhuma emoção, seu olhar como sempre era misterioso.
Analisando a prancheta de dados da paciente estava a médica-nin, seus cabelos eram róseos, olhos verdes e cintilantes, embora sua aparência também fosse linda sua expressão denotava cansaço e as olheiras eram visíveis.
Aos poucos a paciente foi despertando com um abrir e fechar de olhos rápidos para se acostumar com a claridade. Quando finalmente abriu os olhos viu Sakura e não Reconheceu o lugar, sentou-se na cama com uma expressão assustada até ver Sasuke sentado ao seu lado.
- Calminha moça. Disse Sakura colocando à deitada novamente. Karin se deitou novamente, mas sua mente estava um turbilhão de pensamentos. Olhando o lugar percebeu que estava num hospital é como a médica era Sakura certamente estava em Konoha.
Olhou para Sasuke sentado calmamente ao seu lado.
"Será que ele voltou atrás com aquele plano. Naruto ..."
- Onde está Naruto? Perguntou Karin ao se lembrar da última cena que presenciou antes de ter cedido seu chakra para ele.
Flashback on
A Equipe Taka chegava ao lugar determinado, Karin percebeu que não eram os únicos a chegarem escondidos no lugar, porém não teve tempo de avisar a equipe pois uma grande explosão quase os arremessou para longe.
Quando finalmente toda fumaça e poeira se dissiparam, viram no local onde antes havia um templo três corpos estendidos no chão. Num piscar de olhos Sasuke e outros ninjas estavam já junto aos três, ela e Sugeitsu rapidamente foram ao encontro deles, aqueles quatros novos chakra que havia sentido antes também apareceram.
Caminhou em direção a um dos corpos, mas como ela já esperava Juugo estava morto.
Suigetsu não conteve a fúria ao ver seu companheiro de equipe morto com sua espada atacou o outro corpo já morto no chao. Suigetsu tinha cabelos prateados, era mais alto do que ela embora fosse um ano mais novo, o corpo que Suigetsu atacou era um rapaz novo, seus cabelos eram prateados embora de um lado já começassem a preto ficar, seu óculos de lentes arredondadas e estava quebrado e seu lado direito do rosto sorria ao contrário do lado esquerdo que mantinha um semblante terrivelmente triste.
O terceiro corpo era onde estava os outros inclusive Sasuke, uma das ninjas chorava ao mesmo tempo em que suas mãos emanavam um chakra verde, estava prestando primeiros socorros. Naruto quando acordou olhou para onde estava com Karin Juugo levantou-se com muita dificuldade enquanto Sakura pedia para ele ficar quieto mesmo assim ele se levantou e caminhou em direção a seu rumo mancando, todos apenas olhavam o rapaz Loiro e de olhos azuis caminhar lentamente com os olhos marejados de lágrimas.
-DROOOOOOOOOOOOOOOGA!
Gritou Naruto ao perceber que Juugo estava morto. Juugo ao tentar ajudá-lo no último ataque acabou morrendo junto com o inimigo.
Naruto caiu no chão e cuspiu uma quantia boa de sangue, Karin não pensou duas vezes e numa rapidez arrancou seu casaco fora, mostrando todas as cicatrizes de mordidas espalhadas pelo seu corpo e estendeu seu braço para Naruto.
Naruto hesitou antes de tomar qualquer atitude, então pode ouvir o grito de Sakura para que ele o fizesse.
E assim o fez, mordeu Karin sentindo o chakra dela o revigorar, Karim porem soltou um grito de dor horripilante e caiu no chão após ele a largar.
Os integrantes do time 09 que havia chegado antes da explosão ficaram perplexo, tanto pelo fato de ver Sasuke novamente, e de ver aquela mulher sendo mordida por Naruto.
Karin desmaiou e essas foram suas últimas recordações.
Flashback off.
- Como está Naruto? Perguntou novamente, já que antes não foi respondida.
- Está bem graças a você! Sakura respondeu seca e sem qualquer expressão no rosto Demonstrar.
Sasuke se levantou ao ver a porta abrir e por ela entrou Tsunade e Shizune.
- Vejo que finalmente acordou.- Disse Tsunade um Karin.
- Estou melhor sim havia dias que não dormia bem deve ter sido por isso que desmaiei.Respondeu Karin.
- Você não apenas desmaiou- Sasuke finalmente se pronunciou.
Neste momento entrou Suigetsu e Sai no quarto.
- Karin você está a dois dias desacordada. - Quem falou agora foi Sakura e continuou -Você quase morreu ao ajudar Naruto. Mas agora está tudo bem a partir de agora você deve seguir...
Sakura continuou falando, mas Karin não escutou mais nada, não estava acreditando Naruto a deixou desacordada por dois dias, dois dias ela não conseguia entender. Nem mesmo Orochimaru tinha conseguido a deixar esgotada, o máximo que já tinha acontecido era desmaiado para acordar rapidamente.
A Godaime percebeu que ela ficou espantada e interrompeu o falatório de Sakura.
- Nunca aconteceu antes, não é verdade?
Todos olharam para Karin.
Karin apenas negou com a cabeça não conseguia falar ainda estava perplexa com a notícia. Despertou quando Sasuke pegou em seu ombro e falou.
- Nunca, mas ela ficará bem. Karin é uma Kunoiche muito forte por isso ela faz parte do meu time.
Karin deu um singelo sorriso ao comentario de Sasuke, mas por dentro pulou de alegria. O contrario de Sakura que sentiu suas pernas tremeram além do ciúme de ver Sasuke elogiando alguém que não era ela, depois de tanto tempo longe agora que ele estava finalmente de volta a Konoha nunca percebeu que ele seria seu, pois seu coração já era de Karin, conseguiu se manter em pé porque Naruto e Yamato entraram no quarto quebrando o silêncio.
-KARIIIIN -Naruto gritou ao ver que ela já estava bem.
Karin abriu um sorriso muito maior ao ver o loiro.
- Que bom que acordou já- Ficou meio corado colocou os braços atrás da nuca -- Desculpa por ter mordido você.
Karin ria apenas. Naruto conseguiu fazê-la enxergar outro lado da vida e por ele cativou um grande sentimento de amizade. Novamente Sakura sentiu ciúmes, mas seus pensamentos foram cortados quando Suigetsu perguntou.
- Tsunade Sama, porque nos chamou até aqui?
- Bem, os chamei aqui porque quero anunciar a minha decisão a respeito de vocês, ela fez uma pausa e continuou- Como todos aqui presenciarão Sasuke, Suigetsu, Karin e Juugo foram nossos aliados contra Kabuto que era uma grande ameaça para Konoha. Respirou fundo e continuou a falar.
- O perdão foi CONCEDIDO a todos - Neste instante todos comemoraram exceto Sasuke que permaneceu do mesmo jeito.
- Mas,Continuou um Godaime - Durante um período indeterminado terão sua liberdade assistida, nesses primeiros meses vão morar com ninjas escolhidos e já não poderão ter missões fora da Vila.
- Perfeitamente compreensivo, aceitamos e agradecemos Tsunade-sama. Falou Sasuke.
Karin e Suigetsu se entreolharam, o que foi percebido por Yamato.
- Vocês entrarao a princípio um em cada tempo. Sasuke ficará sem tempo 07, Suigetsu ficará nenhuma Time de Shikamaru e ficara Karin há tempo 09. Apresentem-se amanhã para o treinamento com seus respectivos tempos.
Então um Godaime se retirou.
- Vamos Naruto.
- Vamos para Sasuke onde?
- Pra minha casa, não pense que vou ficar na sua Vamos logo então cansado que estou. Falando isso se retirou com um Naruto gritando com ele logo atrás.
- Karin estou eu na casa de Sai, nos vemos depois quero ir numa loja de espadas que vi no centro.Suigetsu dizendo isso deu como costas e saiu.
Sai se aproximou de Karin, essa apenas olhava para ele com desdém.
- Agora você tem um nome.Falou Karin com um tom de sarcasmo que pode ser notado Claramente por Sakura que escrevia uma receita médica.
- Estou de olho em você!- Sai falou dando um dos seus sorrisos cínicos e saiu do quarto.
- Vocês já se conhecem? Perguntou Sakura parando de escrever e olhando para Karin.
Está apenas deu um sorriso de canto e não respondeu.
Já era noite e Estavam ambas na rua em frente ao hospital.
- Vou pra casa, se cuida.
Sakura deu as costas estava cansada fisicamente e emocionalmente.
- Como assim vai pra casa? Eu não vou ficar na sua casa?
- Não. Quem respondeu não foi Sakura e sim um dos ninjas que apareceram quando salvou Naruto.
Olhou atentamente para ele não tinha percebido naquele dia como ele era lindo , nunca tinha visto olhos da cor de perola ficou tão encantada com aquele homem que nem se importou com os outros dois chakras que se aproximava e nem o de Sakura que se distanciava.
- Você ficara na casa de Tenten. Vejo que já se recuperou então esteja pronta para o treinamento amanhã em equipe. Neji falava de modo ríspido. Karin apenas olhava aqueles olhos.
- Eu sou Tenten.
Karin desviou o olhar para uma mulher que ficou ao lado do ninja, ela era da sua estatura cabelos castanhos presos em dois coques laterais e vestia roupas de origens chinesas. Antes que pudesse responder o outro integrante do time pronunciou-se.
- Eu me chamo Lee, e espero que o fogo da juventude tenha se restabelecido em você para se sentir bem vinda ao time nove.
Karin ficou sem palavras, que cara esse, suas roupas eram ridículamente verdes e o cabelo com um corte tigela totalmente fora de moda, às sobrancelhas grossas até lhe davam um ar diferente poderia ser até atraente se trocasse de roupa e mudasse o corte de cabelo.
- Eu sou Karin. Ela respondeu desviando o olhar de Lee e encarando Aqueles Olhos lindos com um sorriso sensual.
- Espero mesmo que possamos cativar todo fogo que temos para nos darmos bem.
- Não me importo se vamos nos dar bem, seja pontual amanhã no treino e não vão dormir muito tarde. Ouviu Tenten, nosso treino Amanhã não será Estejam todos preparados leve.
Terminou de falar e sumiu.
- Ele é sempre assim grosso?Perguntou Karin mais pra si do que para os que ficaram.
- Ele não é grosso. Respondeu Tenten séria. -- Ele apenas é direto e não gosta de se relacionar com qualquer pessoa.
Falou olhando para Karin de cima abaixo, Karin Vestia um short preto curto, como era sua bota como de Sakura, mas subiam até suas coxas e um casaco de gola alta bege que tampava seu pescoço.
- Boa noite querida Tenten e Karin ... Lee pegou a mão de Karin e um beijou
- Nos encontramos amanhã.
Karin sorriu nunca foi Tratada com tanta gentileza.
- Vamos embora. Disse Tenten virando as costas e pondo-se a andar, Karin um seguiu em silêncio.
O apartamento era pequeno quando entrava podia ver o sofá de três lugares de frente para porta esquerda ea Encostada na parede uma direta o sofá de dois lugares. Atrás do sofá maior tinha uma mesa de quatro lugares e mais uma cozinha atrás da porta, três metros à esquerda a porta do banheiro e no Centro a parede da esquerda duas portas, uma delas era o quarto de Tenten o outro era sua sala de armas e era agora o quarto de Karin. Era realmente um lugar acochegante, combinou com ela que ajudaria sempre na faxina e na cozinha e depois que conheceu a casa foi dormir.
Em outra casa, não tão longe dali estava Sakura. Havia oito meses que estava namorando com Naruto.
O reencontro com Sasuke a atormentava a dias que sentimentos que estavam adormecidos acordaram.
Agora estava vivendo um conflito emocional, tinha certeza que amava Naruto e estava feliz ao seu lado até o dia em que encontrou aqueles olhos negros outra vez.
Sakura saiu do banho, enrolada na toalha abriu a porta do guarda roupa, mas não vestiu nada ficou ali de pé parada olhando para o nada até começar a chorar, encostou a testa na porta do guarda roupa até o choro aumentar e ir escorregando para o chão . Não sabia se chorava por ter enganado Naruto este tempo todo ou se chorava porque Sasuke só tinha olhos para Karin. Conseguiu parar de chorar vestiu uma camisola de algodão e deitou-se não dormiu e acabou por chorar outra vez.
Na manhã seguinte na área de treinamento do time nove estavam Karin e Tenten esperando o restante do time já que chegaram mais cedo que o combinado. Neji logo chegou.
- Já estão aqui. Ótimo vamos começar.
- Bom dia pra você também. Falou Karin
- Neji, não vamos esperar por Lee?
Perguntou Tenten interrompendo uma possível discução logo de manhã.
- Aaaah ... Então seu nome é Neji! Karin interrompeu.
Neji preferiu ignorar o comentário não entraria nenhum joguinho da ruiva.
- Não Tenten, Lee teve que sair com Maito Gai para uma missão.
- Quem é Maito Gai?
- Nosso Sensei. Você saberá quem é ele assim ver o que. Tenten falou dando um sorriso de lado.
- Vamos treinar Taijutsu Primeiramente, suas habilidades quero conhecer. Lute com Primeiramente Tenten depois lutará comigo.
- Hai. Respondeu Tenten.
Karin não respondeu, mas concordou embora estivesse com raiva de Neji "Que homem prepotente ele fala como se fosse um rei, será que todos os homens bonitos de Konoha são estúpidos e frios "pensou Karin.
- Está pronta? Perguntou Tenten.
- Pode vim.
Tenten atacou com um chute alto seguido de um soco que foram facilmente desviados. Karin a atacou com um chute pelas costas e uma rasteira fazendo Tenten cair de costas sem fôlego no chao.
- Já disse que estou pronta.
Neji iterviu ao ver que o nível de luta era completamente diferente delas na luta das duas.
- Agora é minha vez. Neji se posicionou com seu estilo de luta.
Karin atacou primeiro e este bloqueou o seu golpe, tentou acertá-la, mas ela também conseguiu bloquear o ataque de Neji, mas não conseguiu esquivar do golpe seguinte e caiu no chão sentindo uma leve dormência na perna que foi atingida.
- Não disse que estava pronta? Retrucou Neji.
Karin olhou pra ele com raiva e se levantou para continuar sua luta que durou mais dois minutos quando Neji acertou sua outra perna e esta caiu no chão e não conseguiu mais levantar, olhou bem para suas pernas e não acreditou.
- Você ... vo-você parou minha circulação de chakra como fez isso?
Tenten ria da situação, e da cara de Karin. Neji se aproximou de Karin e tocando em suas pernas Liberou os pontos de chakra ea ajudou levantar um.
- Sim me chamo Neji ... Hyuuga Neji.
Karin então pode compreender, pois já tinha ouvido falar sobre o Clã Hyuuga e o poder de seus olhos.
- Levante-se Tenten você precisa treinar mais.
Tenten ficou furiosa levantou com um olhar vingador para Karin que a olhava cinicamente, mas sua raiva passou com o próximo comentário de Neji.
- E você também Karin achei que ia ter uma luta mais divertida, mas te derrotar foi muito fácil.
Agora Karin era quem estava mergulhada na raiva e foi nesse sentimento que os três treinaram toda a tarde.
Suigetsu, Chouji, Ino e Shikamaru Estavam retornando do treino quando encontraram com o time de Kurenai.
- Boa tarde para todos! Ino com sua cabeleira loira falou esbanjando simpatia.
Akamaru de repente começou uma rosnar e correu em direção um Suigetsu.
- Akamaru! Gritou Kiba
Mas o cachorro não parou e avançou. Suigetsu Rapidamente se transformou em água deslocando para o lado de Ino que reclamou quando algumas gotas de agua espirram nela.
- Que problemático, já tem duas semanas que ele está em Konoha e vocês ainda não se conhecem?
- Quem é você? Perguntou Kiba acalmando Akamaru que também estava molhado.
- Me chamo Suigetsu e agora sou um ninja de Konoha. Apontou para com seu hitaiate o símbolo da Folha.
- Então você é do time de Sasuke. Quem falou foi dócil e uma voz baixa. Suigetsu não pode desviar o olhar dela, como era bonita.
- Bem vindo a Konoha, espero que você saiba como honrar está chance que lhe foi dada. Quem falou foi Shino pondo-se a frente da kunoiche quando viu que o olhar malicioso dele para Hinata.
- Nada me faria mais feliz, aliás, ainda tem uma coisa que me faria mais feliz.
- E o que é Suigetsu? Perguntou Ino.
- Quer ir jantar hoje lá em casa? Ino ficou muito vermelha, mas negou tinha outros planos para essa noite.
- Que problemático, cansei dessa ladainha vou embora encontro vocês mais tarde.
- Vamos Hinata seu pai não me perdoaria se chegasse em casa muito tarde.
Falou Shino e abraçou uma cintura de Hinata estes Estavam também dois namorando há alguns meses. Depois que descobriu que Naruto Hinata estava com Sakura resolveu sufocar seu amor por ele dando oportunidade para seu coração encontrar um novo amor e esta foi à oportunidade que teve para conquistar Shino Hinata.
- Que eu saiba a casa nem é sua para convidar alguém para ir jantar. Sai que chegava junto com seu tempo falou irritado com Suigetsu, esse sentimento ele descobriu tendão ele dentro de sua casa nas últimas semanas.
- Ah Sai, achei que você não se importaria se levasse uma dama tão linda como está para casa hoje!
- Me importo e muito, principalmente porque hoje o jogo será na minha casa.
- Hinata Poderíamos fazer algo hoje à noite, já que nossos homens estarão ocupados com encontro sociogay deles, o que acha?
- Seria legal Sakura-chan.
- Vamos até a casa de Tenten, com ela decidimos o que fazer hoje.
- Estaremos lá como oito, tchau Sakura. Hinata foi embora com Shino.
- Sabe jogar truco Suigetsu? Porque ninguém ganha de mim.
-Como assim Naruto na última vez você perdeu tudo, perderia até para Akamaru se ele jogasse.
- Essa noite todos vocês vão perder porque Suigetsu chegou para ensinar a vocês como jogar.
Ino não escutava uma conversa apenas olhava para Sasuke, "Ele está tão lindo". Não Desperdiçou uma oportunidade e caminhou até ele.
- Sasuke-kun há quanto tempo. Sasuke apenas deu um leve sorriso de canto. Sakura olhou a cena e ficou com raiva será que aquela loira não sabia que Sasuke já estava comprometido, mas se conteve porque Naruto estava ao seu lado.
- Ino passo na sua casa às sete e meia.
- Falou testuda.
Ino planejava procurar Sasuke à noite, mas como ele estaria com os meninos então poderia se encontrar com as meninas.
Karin tinha acabado de sair do banho e estava penteando seus cabelos quando ouviu batidas na porta.
Levantou e foi atender a porta, porque Tenten estava no banho.
- Boa noite Karin.
- Boa noite entre Sakura. E deu passagem para ela e outras duas mulheres entrar.
- Estas são Hyuuga Hinata e Yamanaka Ino. Meninas essa é Karin.
- Como vai Karin? Falou Ino.
- Muito prazer Karin Bem vinda a Konoha.
- Vejo que você é do mesmo Clã que Neji.
- Sim eles sâo primos.
- Verdade Sakura. Hinata deveria andar mais com ele assim para ele apreender como ser mais educado com as pessoas.
- Neji é muito exigente com tudo que faz, por isso se torna uma pessoa fria, mas ele tem um bom coração.
- É igualzinho ao Sasuke.Karin falou pensativa
- Realmente os dois são lindos! Falou Ino com um sorriso e nos olhos um brilho.
- É ... Estou vendo que vocês duas vão se dar bem! Mas a que devo uma honra de suas visitas? Falou Tenten somente de roupão com os cabelos enrolado em outra toalha.
- Hoje é dia do jogo dos meninos, então eu e Hinata estamos solteiras essa noite. Falou fazendo biquinho, na verdade era para Sakura ótimo não estar com aquela noite Naruto e suas amigas sair com quem sabe uma livraria da idéia que tinha na cabeça.
- Então hoje nos podíamos ir naquela boate nova que tal?
- Boa idéia Tenten, ouvir dizer que o Esquadrão de Shikamaru vai estar lá eles são lindos, posso te Apresentar para eles Karin.I no falou toda empolgada e correndo para frente do espelho arrumando seu cabelo.
- Mas vou logo avisando Ino Lene é meu.
- Humm, o que o senhor Neji faria se visse um hein falar assim?
- Nada Karin, Neji não é nada meu para falar algo. A forma como respondeu foi grosseira.
- Tudo bem, não precisa ficar nervosa só achei que vocês dois tivessem algum envolvimento.
- Eu também achava Tenten. Quem falou foi Ino surpresa pela resposta de Tenten. Sakura vendo que o clima ficou pesado resolveu mudar de assunto, não gostava de Karin e viu que Tenten também não, mas sabia que sua aversão a ela era por Sasuke e se ela fosse má pessoa jamais teria salvado Naruto por isso se esforçava para ter uma amizade de Karin.
- Então já que somos solteiras Vamos nos divertir E ninguém além de Tenten é claro toca, não "Lene", falou de forma manhosa o que fez todas rirem.
Assim Karin e Tenten foram se arrumar e chegaram duas horas depois na Boate.
Ino estava com um vestido rocho de um ALCINHA e tinha um leve decote, era curto emostrava suas pernas definidas e uma sandália preta de salto alto, o cabelo estava Solto.
Tenten colocou um short e uma bata branca aberta nas costa que mostrava um top de paetês preto e calçava um Scarpin Preto.
Sakura estava com uma calça jeans escura e uma blusa regata branca de paetês prata e rosa e calçava um scarpin prata usava um brinco em formato de meia lua bem grande.
Hinata estava com um vestido preto bem justo no busto que se soltava até o joelho e uma gargantilha com um pingente redondo de Madrepérola que acentuava seu decote e sapato de bico arredondado com um salto baixo.
Karin também estava de vestido preto, mas o seu era frente única e bem justo mostrava metade de suas coxas, no braço direito tinha uma bracelhete no formato de uma cobra que dava três voltas.
- Gostosas! Falou Chouji experimentando as coxinhas que Shikamaru assou na grelha.
- TRUUUUUCO! TRUCO!
- Não foi Suigetsu não para de roubar.
- Foi sim Naruto, passa a grana pra cá.
- Chega eu não aguento mais. Quem falou foi Neji.
- Eu também não, mesmo porque a bebida já acabou. Falou Shikamaru.
- Fiquei sabendo que hoje é a inauguração daquela nova boate no centro.
Kiba sugeriu vendo que ninguém estava se divertindo com Suigetsu ganhando uma décima partida.
- Boa idéia com certeza as melhores mulheres de Konoha vão lá estar.
- Nós vamos levar as meninas? Perguntou Naruto confuso.
Kiba riu da inocência de Naruto realmente ele estava apaixonado.
- Realmente as meninas são as melhores ninjas que já conheci, mas as civis de Konoha são as melhores para passar uma noite.
-Ou várias noites, que lembro muito bem na sua folga você ficou três dias sem dar as caras Kiba.
Os outros rapazes mais uma vez riram do comentário de Naruto enquanto Kiba esbanjava seu ar másculo.
-Então vamos logo, porque não quero ninguém sujando meu sofá só pensando em como seria bom, vamos por em ação.
-Datebayoo!
-Que vergonha Naruto você é Capaz de trair Sakura.
-Você ta falando o que Shino, na festa de sexta feira eu te vi conversando com aquela loira de vermelho.
Shino ficou rubro com o comentário de Chouji, Neji olhou para Shino, mas não falou nada. Sasuke levantou e abriu a porta e foi saindo com todos os outros atrás.
Na boate Karin dançava sensualmente no salão com Ino. Tenten estava sentada no banco do bar aos beijos com o Lene que estava em pé na sua frente, Lene Era chuunin tinha cabelos compridos como os de Neji e castanhos como o dela e seus olhos eram verdes.
Sakura bebia e conversava animadamente com Hinata que também bebia e sorria muito, pois já estava levemente bêbada.
Os rapazes adentraram o local sendo contagiados pela música dançante. Algumas meninas vieram cumprimenta-los.
- Shikamaru! Que legal que você veio, os outros estão logo ali.
Uma morena o puxou para longe dos outros sumindo com ele pelo grande salão.
- Oi rapazes! Falou uma mulher Loira com um short jeans escuro e blusa tomara que caia vermelha da mesma cor que seu batom.
- Como vai. Shino respondeu com um sorriso malicioso para a loira que o levou para dançar.
Suigetsu caminhou para o bar e esbarrou num cabeludo que alguém beijava.
- Foi mau cara, desculpa aê.
- Hump.
Foi a única resposta que recebeu pegou sua bebida e voltou para mesa onde estava Lee, Sai, Naruto, Sasuke, Kiba e Neji.
- Galera não acredito que vocês vieram para ficar sentados.
- Claro que não eu mesmo já achei minha noite da Companhia.
Kiba levantou e foi em direção de uma morena de cabelos encaracolados que estava o encarando desde que se sentou à mesa e instantes depois a tirou para dançar.
- Este lugar é muito interessante, vejo que a nova Konoha atraiu muitas beldades.
-É Sasuke, tinha um casal se pegando quente ali no bar, e agora é minha vez.
Sugeitsu foi até uma morena que estava dançando na pista e falou algo em seu ouvido. Da mesa dos meninos viram só o que este levou tapa na cara.
- Huuuuu deve ter doído. Comentou Naruto. Os outros apenas riram.
Do outro lado da pista um Chuunin de cabelos castanhos cortado na altura do ombro com seu hitaiate amarrado como um lenço em seu cabelo aproximou de Sakura e Hinata com seu amigo de Cabelos espetado preto e uma faixa branca acima do nariz.
- Oi meninas vocês por aqui?
- Sim viemos nos divertir, por que não podemos.
- Claro que pode Hinata-chan e a puxou para dançar na pista.
- Quer dançar também Sakura-chan.
- Sim, e me chame apenas de Sakura.
Sorriu e ficarão ali mesmo dançando.
- Vou até o bar pegar uma bebida.
- Trás uma água tônica pra mim Neji. Falou Lee que conversava com Chouji.
Neji quando chegou ao bar ficou paralisado não acreditava que não estava vendo, aquela era Tenten. Começou a sentir raiva e era sua vontade de quebrar todo o lugar, mas retomou sua postura Tenten afinal não era nada dele para ter Aqueles sentimentos.
- Quero uma garrafa de saque e uma água tônica.
Tenten Reconheceu a voz de Neji ao seu lado e parou de Beijar Lene e olhou para Neji.
-Há quanto tempo Neji, tudo bem com você?
-Acho que não estou tão bem quanto você Lene. Olhou para Tenten sério, pegou suas bebidas e saiu.
Tenten ficou apenas olhando reação não teve e não se sentiu bem por Neji ter visto um homem com outro. Lene notou como Tenten ficou ao ver seu companheiro de time.
- Quer ir para outro lugar acho que aqui está cheio de mais?
Tenten concordou, Iria aproveitar a noite, finalmente tinha alguém do seu lado que a queria nem que fosse por uma noite e não iria estragar o momento indo pra casa chorar mais uma vez por causa de Neji.
Neji chegou à mesa e sério com uma expressão de raiva.
- Está tudo bem Neji?
- Sim Lee aqui está sua água cadê os outros?
- Chouji foi procurar algo para comer, Suigetsu e Naruto foram andar.
Shino já estava aos beijos com uma loira. Quando alguém esbarrou com ele.
Hinata ficou estática sua expressão de felicidade sumiu rapidamente ao ver que a pessoa com quem esbarrou era Shino. Andou até ele e puxou a loira com toda sua força fazendo-a cair no chão, Shino não acreditou que Hinataestava ali.
- Hinata .... n-não ... Nada Aconteceu.
Hinata olhou indignada para ele e não pensou duas vezes e atingiu Shino com um soco na cara e saiu chorando.
- Hinata espera.
Shino tentou segui-la, mas foi segurado pelo ninja que dançava com ela antes.
- Calma não é o momento deixa a poeira abaixar ai você fala com ela, nesse estado ela nao irá te ouvir.
- Não se preocupe Shino eu vou atrás dela, tudo vai se resolver.
- Por favor, Kiba!
Kiba correu atrás de Hinata e a encontrou fora da boate indo para casa aos prantos.
- Hina-chan espera!
- Como ele pode fazer isso comigo Kiba? Como? Eu confiei nele.
Kiba Hinata abraçou e ela chorou peito no seu. Kiba sentiu pena de Hinata realmente ela era uma boa moça não merecia ter visto aquela cena.
- Vamos eu vou te deixar em casa.
Uma música lenta começou tocar.
- Vou ao banheiro Ino. Karin falou
- Vou pegar mais uma bebida pra nós.
Karin mal conseguia andar de tão bêbada foi até o corredor onde ficavam os banheiros quando tropeçou e não caiu porque alguém a segurou.
- Igualzinho quando te conheci!
Sai tinha aquele sorriso cínico no rosto.
Karin se levantou e olhou bem nos olhos dele.
- Não, não foi exatamente igual.
- Verdade para ser igual faltou isso.
Sai puxou Karin contra seu corpo e a beijou continuou beijando e a empurrando para dentro do banheiro. As mãos de Sai começava a levantar o vestido de Karin, quando ela o empurrou.
- Tem alguém do lado de fora querendo entrar.
Sai abriu uma janela no alto do banheiro e ajudou Karin a pular e pulou logo em seguida.
- Para onde vamos?
Sai não respondeu a pegou nos braços e pulou para o telhado, em instantes estavam já na casa dele
- Agora você mais não tem desculpas.
Karin sorriu passando a língua nos lábios que ardiam com os beijos de Sai.
Ino encostou-se no bar para pedir as bebidas.
- Está linda esta noite!
Ino virou para ver quem era e quase não pode acreditar no que seus olhos viam.
- Que bom que achou Sasuke-kun, você está lindo também como sempre.
- Quer dançar? Sasuke perguntou estendendo a mão
"só pode ser um sonho ".pensou Ino - Claro.
Foram pra pista e a música lenta deu lugar para uma música eletrônica. Por isso não escutaram o grito de Naruto.
- SAKURA-chaaaan! QUE POUCA VERGONHA É ESSA!
Sakura olhou para Naruto e encontrou o momento perfeito para fazer aquilo que não conseguiu o dia todo.
- Naruto, por favor, venha comigo.
Sakura começou a andar para fora da casa, Naruto seguiu um.
- Não acredito que estava com outro homem!
- Eu estava apenas dançando e você que mentiu para mim dizendo que estaria na casa de Sai.
- Eu fui jogar, mas os meninos revolveram vir na inauguração.
- Naruto, não dá mais.
- Como assim.
- Eu não posso mais continuar com você.
- Como assim Sakura-chan eu a amo ...
- Exatamente Naruto seu amor não é recíproco e eu não vou mais ficar te enganando.
Naruto abaixou a cabeça.
- Sakura-chan você está bêbada, deixa eu pelo menos a levar pra casa.
Sakura concordou.
Foram caminhando em silêncio Naruto Decidiu que no dia seguinte quando ela estivesse sóbria conversaria com ela, agora não era o momento.
Sakura não estava feliz vendo Naruto naquele estado, mas não iria ficar o enganando, ela ainda amava o Uchiha.
- Neji que dançar? Perguntou um Loira que antes dançava com Shino.
- Prefiro fazer algo mais interessante. A loira deu um sorriso malicioso e sentou no colo de Neji.
- Acho que já vou embora. Falou Lee levantando da mesa.
- Também vou Lee estou com dor de cabeça e já gastei todo dinheiro que ganhei de Naruto.
- Então vamos pelo visto Chouji e Shikamaru já foram.
Neji se levantou colocando uma moça de pé.
- Vamos embora também? Perguntou sorrindo para a loira.
- Tudo o que você quiser.
- Preciso ir embora?
- Ta achando que vai conseguir fugir como da última vez? Falou sai beijando o pescoço de Karin e passando suas mãos pela costa nua.
- Vou.
Karin o empurrou e abriu a porta do quarto no mesmo instante Suigetsu abriu a porta da sala.
- O que Karin faz aqui?
Ela pode ver Lee do Lado de Fora.
- Não estou me sentindo bem então Sai me trouxe, mas já estou indo embora.
- Querida Karin, minha casa é caminho se quiser posso te acompanhar.
- Vou adorar a companhia Lee. Tchau tchau Suigetsu e Sai muito obrigado.
- DE NADA! Sai respondeu e entrou no quarto batendo a porta.
"Karin é irritante adora brincar com os homens que conhece " pensou Suigetsu indo para seu quarto.
Na casa de Naruto Ino tentava controlar a respiração depois que Sasuke saiu de cima dela e rolou para o outro lado da cama.
- Naruto chegou seja mais silenciosa agora. Ino abraçou o corpo nu de Sasuke e deu leves mordidas em sua orelha.
- Prometo que não vou mais gritar. Sasuke sorriu e a puxou pra cima dele Penetrando de uma só vez.
Ino se conteve para não gritar. Ela estava muito feliz nunca imaginou que seria tão fácil conquistar Sasuke, não via a hora de falar para todos que Estavam namorando.
Naruto entrou e foi direto para seu quarto pode sentir o chakra de Sasuke e outro conhecido, mas foi para seu quarto porque não conseguia mais Evitar as lágrimas.
Sakura chorava também em sua casa,perdeu Sasuke perdeu Naruto e perdeu toda sua esperança de ser feliz.
Na sua cabeça não saia a cena de Sasuke no Hospital cuidando de Karin e do momento em que ele disse que ela era forte.
Toda oportunidade que teve de lutar ao seu lado ele apenas a salvará e Karin ao contrario dela era forte salvou Sasuke e depois a Naruto em uma missão.
Levantou para tomar um remédio, pois sua cabeça estava doendo por conta da bebedeira, tomou um remédio deitou-se no sofá olhando para o céu estrelado pela janela da sala onde após algumas horas finalmente adormeceu.
Karin chegou em casa e viu que Tenten não estava, tomou um banho vestiu apenas uma camisola preta e deitou-se "É esse tal de Lene Deve Ser muito bom, Tenten não voltou pra casa" Pensando nisso dormiu um sono profundo.
Continua.
