Oii...Esse é o meu primeiro fanfic onde os personagens centrais são Sakura e Shaoran. Não sei se está bom, mas fiz de tudo para que pudesse estar. Estou disposta a receber opiniões e críticas, estarei sempre ouvindo os conselhos de vocês. Obrigada e divirtam-se ^__^

Bulma-chan



-falando

" "pensando

Kini Naru Aitsu (Aquela garota em minha mente)



Outubro é mês de Festival nas escolas de Tomoeda, e a escola que Sakura estuda já está se preparando para os dias dos eventos. Cada série tem seu tema, e o tema do terceiro ano do ensino médio seria Música. Todos os alunos estão formando seus grupos e fazendo seus trabalhos. Tomoyo estava em grande destaque, afinal, desde o primário ela sempre cantava nos festivais e agora sua voz está muito mais bonita do que antes. Mais uma vez ela optou por cantar Yoru no Uta, pois era sua música favorita.

Apenas uma pessoa parecia não estar contente, Sakura, o que deixou Tomoyo muito preocupada. Por mais que falava, ela não enganava Tomoyo dizendo que estava tudo bem. Ultimamente ela tem andado muito triste, mas na semana do festival ela ficou mais triste ainda. No final da tarde, após encerrarem alguns dos preparativos, Tomoyo convidou Sakura para ir na sua casa e conversarem um pouco. Sakura não recusou e foi junto de Tomoyo. Lá, serviram-lhes chá e depois ficaram à sós.

-Sakura, o que está acontecendo com você? Ultimamente andas tão triste, tão distraída.

-Realmente não consigo esconder nada de você, não é? Sempre descobre por mais que me esforce. Eu irei contar-lhe.

-Pode falar, estou só à ouvidos.

-Bem, acho que você se lembra da última vez em que vi Shaoran, não lembra?

-Hum...foi no Festival onde ocorreu o incidente com aquela carta clow...

-Isso mesmo. Isto quer dizer que faz 5 anos que não o vejo. Conversamos por cartas, pelo telefone, mas não é a mesma coisa que estar com ele. Queria saber como ele está, e quando que ele voltará para ficar comigo para sempre.

Sem perceber, uma lágrima fugiu de seus olhos verdes e correu sobre seu rosto. Ao ver sua amiga sofrer, Tomoyo tentou reanimá-la.

-Calma Sakura, tenho certeza de que logo ele voltará e ficará contigo para sempre. Anime-se, depois de amanhã será o Festival, aposto que ficará muito feliz neste dia.

Tomoyo pegou um pequeno lenço de seu bolso e enxugou as lágrimas de sua amiga. Sakura sorriu retribuindo o carinho de sua melhor amiga.

-Agora vá para casa descançar, já esta ficando escuro e seu pai deve estar preocupado.

Ela acompanhou Sakura até o portão de sua casa. Abraçou-a e depois partiu.

"Calma Sakura, você terá uma grande surpresa!" Pensou consigo mesma e depois entrou em sua mansão ao ver que sua amiga já havia sumido de suas vistas.

Sakura chegou bem em sua casa, mas estranhou que nem seu pai nem seu irmão estavam lá. Foi até a cozinha e leu na tabela: Fujitaka-Trabalharei até tarde. Touya-Volto às dez horas, horário de monstrengas estarem na cama.

Ao ler isso, quase tacou a tabela longe, mas pensou bem e desistiu.

-Onde já se viu! Ele já é bem grandinho para me chamar de monstrenga! E eu já sou bem grandinha para ser chamada de monstrenga!!

Subiu até o seu quarto para liberar um certo bichinho de pelúcia voador.

-Kero! Hoje você está liberado pela casa só até as dez horas, tudo bem?

-Oba, tudo ótimo! Geladeira, aí vou eu!!!

Enquanto Kero atacava a geladeira, Sakura foi tomar um banho para ver se melhorava seu astral. Em 5 anos o físico de Sakura mudou radicalmente. Ela está bem encorpada, bem mais bonita, virou uma mulher. Seus cabelos continuam curtos e pretende deixa-los assim, pois foi com esse visual que Shaoran a conheceu.

"Shaoran...como será que ele está? Deve ter mudado bastante. Com certeza está mais bonito do que antes. Virou um homem."

Saiu da banheira e colocou seu pijama. Estava muito cansada, precisava descançar, mas ainda é cedo. Na sua cabeça só vinha Shaoran, decidiu então ligar para ele. Subiu novamente para seu quarto e pegou o telefone. Discou o número que já tinha guardado de cor e logo começou a chamar.

-*Alô?(*não sei como é alô em chinês, mas faz de conta que ele disse em chinês mesmo)

-Wei! Aqui é a Sakura!!

-Oh, senhorita Sakura, como estás?

-Bem...eu acho...o Shaoran se encontra?

Wei suspirou, teve que inventar uma mentira para a jovem apaixonada, à mando de Shaoran.

-Sinto muito senhorita, mas ele necessitou de sair.

-Ah, tudo bem, muito obrigada Wei!- Sakura fez a cara mais triste do mundo.

O desanimo era tanto que ela resolveu ir dormir. Arrumou seu quarto e sua cama.

-Keroo!! Seu tempo acabou, volte pro quarto!

-Ah, mas já?? Que droga...

Já é de manhã, o despertador toca pela décima vez e nenhuma reação na cama. A gaveta abre e Kero desliga o despertador. Irritado pela máquina tê-lo acordado, acordou Sakura em um grito apenas:

-SAKURAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

-Ai, ai, ai, estou atrasada!! Tenho que me apressar!

Desceu imediatamente para a cozinha, pegou o primeiro pão que viu e enfiou na boca.

-Já vai filha?- perguntou Fujitaka.

-Vou sim, tenho que terminar os preparativos do festival da escola.

-Pobre festival, monstrengas costumam destruir festas...

Sakura não disse nada, apenas chutou a canela de seu irmão que saiu mancando. Estava tão atrasada que precisou usar os patins para chegar mais rápido à escola. Até que na esquina da escola, trombou com outra pessoa, mas este a segurou para que não caísse.



-Você está bem? Se machucou?

-Não foi nada, não se preocu...- Sakura se espantou ao olhar quem estava segurando-a. Ela conhecia essa pessoa, embora tenha mudado em 5 anos ela reconheceu.

-Esses olhos...-Sakura o encarava, assim como ele a encarava.

-Eu disse que voltaria, Sakura.

Os olhos de Sakura se encheram de lágrimas, mas não conseguiu prendê-las. Pulou nos braços de Shaoran e não soltava mais.

-Shaoran!!! Não imagina o quanto sofri sem você perto de mim!!

-Eu também Sakura, na minha mente só havia você, queria avisar-lhe de que estava para vir, mas preferi fazer uma surpresa.

-E que surpresa! Você veio para ficar?

-Sim, ficarei contigo para o resto de minha vida.

Os dois se abraçaram mais forte do que antes, parecia que nunca mais se soltariam. O silêncio era intenso, até que Sakura quebrou-o com suas palavras.

-Eu te amo, Shaoran!

Shaoran afastou a garota de si e fincou seus olhos nos olhos dela. Ficaram se olhando por um longo tempo, Shaoran tomou a iniciativa e colocou uma de suas mãos no queixo de Sakura e foi se aproximando de seu rosto lentamente. Ela fechou seus olhos à espera dos lábios de Shaoran se encostarem nos seus. O beijo também era intenso, eles não queriam terminá-lo. Sakura enrolou seus braços no pescoço de Shaoran e este passou seus braços na cintura dela.

-Ai, ai, que romântico!

Sakura e Shaoran pularam de susto e deram de cara com Tomoyo que segurava sua câmera e Kero estava em seu ombro.

-To-Tomoyo! O que faz aqui?

-Estou aqui desde quando você trombou com Shaoran, mas acho que não perceberam que estava aqui e comecei a filmar.

-E você Kero?

-Ora, como estava preocupado com sua tristeza, resolvi vir para fazer-lhe compania, mas acho que um certo moleque já roubou o que iria fazer.

-O que você disse?

-Calma vocês dois, sem brigas. Obrigada por se preocupar comigo Kero! Vamos entrar.

Os três, ou melhor, os quatro entraram na escola, Shaoran pegou a mão de Sakura e a apertou como estivesse dizendo "Nunca iremos nos separar". Os outros alunos ficaram surpresos ao verem Shaoran por lá. Perguntaram também por MeiLin, mas esta não veio pois era a presidente do festival de sua escola. Voltaram a arrumar a escola, Shaoran ajudou-os e muito. Disse que iria participar do Festival, tinha uma música que compôs quando ainda era criança, e seu nome era Kini Naru Aitsu. Esta música fala sobre uma menina que não saia de sua mente, e que ficava sempre confuso quando à via, mas acabou descobrindo que a amava. Tomoyo se encantou com o dom de Shaoran e perguntou para quem era a música (como se ela não solbesse para quem era...) e simplesmente olhou para Sakura dizendo:

-Para a mulher mais linda que já vi em minha vida.

Sakura encabulou, mas ficou muito contente em saber que desde criança Shaoran a amava muito.

Finalmente chegou o grande dia do evento. Todos estavam muito agitados, principalmente Sakura, que ficou encarregada da decoração do auditório. Shaoran estava sempre ao seu lado ajudando-a sempre que possível. Ele também estava nervoso, afinal seria o segundo a cantar (quem vai cantar primeiro será a Tomoyo). As horas passaram voando e já estava na hora das apresentações. Tomoyo estava linda, iria abrir o evento com sua voz, mas estava muito ansiosa...

-Ai Sakura, será que vai dar tudo certo?

-Claro! Sempre deu certo! Sua voz é linda Tomoyo!!

-Obrigada...Bem, lá vou eu...

Ela foi para o palco onde muitos aplaudiram-na. Se apresentou e falou do tema de sua classe. E depois de tanto falar começou a cantar. (Não vou escrever a música aqui, senão ficará muito grande)

Enquanto Tomoyo cantava, Shaoran estava sentado em uma cadeira, lendo pela última vez a sua música. Ele estava muito elegante, mas parecia inseguro. Sakura o observou e se aproximou abraçando suas costas:

-O que foi? Parece que esta preocupado...

-E estou, sempre fico nervoso quando vou fazer algo em público.

-Tudo vai acabar bem, você verá, se lembra de quando éramos crianças e ensaiamos uma peça de teatro?

-Sim. O que que tem?

-Eu me lembro que perguntei à você o que fazia nos festivais da sua escola da China, você me disse que cantava e mais uma vez eu perguntei, se um dia teria a oportunidade de escutá-lo cantando, mas você não respondeu. E agora você está aqui, preparando-se para cantar a música que fez para seu ser amado. Estou muito curiosa.

-Têm razão. Eu cantarei com todo o meu coração especialmente para ti.

Sakura ficou muito contente com Shaoran e mais uma vez abraçou-o.

Tomoyo terminou sua canção e foi muito aplaudida. Mas de longe ela avistou um garoto que estava de pé aplaudindo. Ele era muito bonito, suas franjas tampavam seus olhos que estavam atrás de um óculos. Ele sorria muito. Tomoyo ficou muito contente pelos aplausos e pela presença de Eriol na sua apresentação, agradeceu a todos e saiu do palco. Ela avisou Shaoran que era a vez dele e este já estava mais calmo do que antes. Eriol chegou atrás do palco, onde todos seus colégas estavam. Tomoyo o viu e correu para seus braços.

-Boa Noite a todos. Meu nome é Shaoran Li e sou de Hong Kong. Estou aqui apenas para mostrar o quanto eu amo uma garota, e fiz esta música especialmente para ela.

(Não vou escrever a música, senão ficará muito grande)

Shaoran cantava com muita alegria e com muito amor. Na sua cabeça só vinha Sakura e os momentos bons que passara com ela quando criança. Já Sakura estava muito emocionada, nunca imaginou escutar uma música feita somente para ela. Não agüentou segurar suas lágrimas deixando-as caírem em seu rosto. Ao terminar a canção, Shaoran foi tão aplaudido quanto Tomoyo. Agradeceu à todos e foi para trás do palco onde Sakura o esperava com lágrimas no rosto. Shaoran correu até Sakura e se abraçaram bem forte envolvendo-se num longo beijo.