Quando me dei conta...

Eu só pensava em você.

NaruHina.

Sinopse: Carta de Uzumaki Naruto à Hyuuga Hinata.

Observação da Autora:

Fiz essa one-shot para um amigo, que é muito fã de NaruHina. Ele havia me pedido há um tempo que eu fizesse uma one-shot NaruHina, mas eu insistia em fazer SasuSaku, afinal, eu só sabia escrever histórias deles. Então, aí está, finalmente consegui escrever algo descente sobre o tal casal. Espero que goste, Carlos-chan.


Quero saber... Desde quando comecei a pensar besteiras. Tá certo que sou meio lerdo, mas... Ok. Isso não faz sentido.

Eu não sabia o que era amor verdadeiro... Até te conhecer. Com seus belos olhos perolados, você me prendeu. Com seu sorriso tímido, me cativou. Com seu jeito tímido, me conquistou. Até a pouco tempo, eu te considerava apenas uma amiga e parceira de química. . Pensavam que meus sentimentos por você era apenas amizade. Mas eu estava errado.

Aprofundamos nossa amizade, e até demais. Lembro que, a Sakura veio brigar comigo, por eu ter deixado de conversar com ela e conversar mais com você. Ela é minha melhor amiga sim, mas ela também tem ciúme de mim.

Quando ela me falou que estava namorando o Sasuke, não sei, mas me senti estranho... Afinal, não era eu que era apaixonado por ela, desde pequeno? Eu realmente, não sabia o que tinha acontecido comigo. Eu me sentia feliz por isso. Mas como?

Nesse momento, perguntei para mim mesmo se você tinha namorado.

Até pensei em perguntar para você, mas acho que seria um tanto inconveniente, do jeito que você é tímida... Acho que acabaria levando um tabefe.

Imaginei eu e você, namorando. Mas... Desde quando comecei a pensar besteiras como essa? Corei. E muito. Tentei afastar esses pensamentos, mas não consegui. Não sei por quê.

Mas... Quando me dei conta... Eu só pensava em você.

Quando eu chegava em casa, ou estava em qualquer outro lugar, eu pensava: "Será que a Hinata está feliz? Será que ela está sorrindo? Ou será... Que ela está chorando? Será que ela está pensando em mim, como eu estou pensando nela?"

Quando me dei conta sobre o que pensei, eu notei: Eu estava perdidamente apaixonado.

E não era uma paixão infantil como eu tinha pela Sakura. Era uma paixão verdadeira. Eu decidi que queria viver ao seu lado, para sempre. Você significava muito mais do que eu imaginava. Você é realmente importante para mim. É a pessoa pela qual procurei durante muito tempo. Eu vi em você, o que eu não via na Sakura.

Você me ensinou a amar. Você me fez sentir de novo, o que eu já não sentia mais. Você, é a luz que iluminou meu coração negro. Afinal, o amor é a lâmpada do coração. Não é de menos que dizem que tenho um coração negro.

Você dividiu sua história comigo... E me ajudou a construir a minha.

Você me fez se sentir necessário, na hora em que eu mais me sentia inútil no mundo. Você me deu razão para continuar vivo.

Isso já faz um tempo... E hoje, estou a me declarar em meio desta carta. Não espero ser correspondido... Mas só quero que saiba, que te amo muito, Hinata.

Com amor,

Uzumaki Naruto.