Era de manhã quando uma menina de cabelos curtos e castanhos seguia em seus patins para o colégio.Seu nome era Sakura.
Chegando na entrada da escola, encontrou sua amiga Tomoyo.
- Bom dia Sakura! – disse enquanto acenava e sorria.
- Bom dia Tomoyo! – respondeu parando em frente à garota.
- Chegou cedo hoje, o que houve?
- Hã?N-não foi por nada... – falou meio sem jeito.
Mas Tomoyo percebeu que ela estava estranha fazia um tempo.
Durante as aulas, a menina andou pensando no motivo de Sakura estar tão diferente, e não foi difícil achar a resposta.Faltavam dois dias para o natal e como sua melhor amiga não era nem um pouco discreta, mostrava-se preocupada com essa proximidade.Mesmo estando já no primeiro ano colegial, ela continuava distraída como sempre.
Concluiu finalmente que Sakura estava procurando um presente para seu namorado, Shaoran, a quem namorava há dois anos, e pelo jeito como se portava, não havia encontrado.
Ao término da aula, Sakura saiu apressada.
- Já vou indo Tomoyo!
- Toma cuidado! Até mais Sakura. – disse sorrindo – E boa sorte... – murmurou com um semblante feliz.
Já na rua, ela pegou sua carteira e a abriu.
- 25, 30, 35... – e foi contando o que havia ganho nos bicos que fez nos últimos meses (influencia de seu irmão Touya) .
- Que bom! Tenho o bastante para comprar um presente bem especial... – disse meio vermelha, pensando em seu namorado.
Estava muito distraída, e acabou tropeçando em um galho de árvore que estava no meio do caminho. Tudo o que tinha economizado foi parar em um bueiro no meio fio da rua.
Ela ficou paralisada, triste, decepcionada, acabada! Como foi fazer uma coisa dessas? E agora? Como iria comprar o presente de seu namorado!?
Nesse mesmo local alguns rapazes estavam disputando um racha para saber quem era o melhor. Eles estavam próximos ao meio fio, justamente onde Sakura estava.
Como estava mergulhada em suas decepções, não percebeu que os veículos se aproximavam. Quando o carro estava próximo, ela deu um pulo para o lado - "Quase que eu morri!" – pensou muito assustada.
Ainda perturbada com o ocorrido, voltou para casa muito chateada.
- O que foi Sakura? – perguntou seu pai preocupado.
- Estou cansada papai, só isso... – disse com um sorriso forçado, e foi para seu quarto.
Tentou fazer várias coisas manuais, mas não teve muito sucesso...Nada estava saindo como ela queria. Passou a noite tentando fazer algo, e agora era véspera de natal. Estava muito exausta e acabou dormindo.
Oooooooooooooooooooooooo
Era o tão esperado dia de natal.
Acordou pensando que não havia preparado nada, e tampouco ganho dinheiro para comprar alguma coisa boa para seu namorado.
Se levantou e foi tomar café da manhã, tinha combinado com Shaoran alguns dias atrás que iriam almoçar juntos. Como acordou tarde, voltou para seu quarto a fim de se arrumar para o encontro. "O que direi a ele..." – pensava tristemente.
Quando chegou ao lugar combinado, Shaoran já estava lá, esperando por ela com um pequeno embrulho muito bonito em suas mãos. Ao avistá-la foi ao seu encontro.
- Feliz natal Sakura! – sorriu docemente.
- Feliz natal... – respondeu muito desapontada, recebendo o pequeno pacote. Lágrimas começaram a brotar em seus olhos.
- Shaoran...Eu...
- Apenas abra – falou firmemente.
Ao abrir a caixa, ela esboçou um grande sorriso, pois não imaginava o quanto aquilo foi importante.
Beijou seu namorado e foram os dois de mãos dadas pela rua enfeitada para o natal.
O pequeno pacote continha um papel e nele estava escrito:
"Obrigada por perceber o quanto sua vida é importante. Para mim, esse é o maior dos presentes. Te amo muito... Shaoran".
N/A: Oi!!Pois é, essa é minha primeira fic, nem sei se ficou muito boa, mas espero que vocês tenham gostado!!!!Por favor, comentem para que eu poça melhorar!!!Bjus!Até
