Tsubasa Reservoir Chronicles não me pertence e sim às meninas do CLAMP.
Aviso: Esta fanfic pode conter spoilers, além do gênero ser shounen-ai. Se não gosta, não leia.
Desde o início eu sempre soube que havia algo errado em você e dia após dia, isto ficava cada vez mais claro para mim. Seus sorrisos eram falsos, sua alegria era falsa, sua motivação era falsa, tudo o que vinha de você parecia ser falso, mas o brilho existente nos seus olhos azuis safira não eram.
Quando eu tentei decifrar o que havia por trás daquele brilho, percebi que era um brilho de nostalgia. Você era uma pessoa triste, sozinha. Por mais que a máscara que você usasse mostrasse justamente o contrário, você não podia fazer com que os seus olhos mentissem.
E foi a partir daquele momento que eu decidi que iria tentar te mudar, iria tentar fazer com que tivesse vontade de viver. Nunca demonstrei afeto, carinho ou algo do tipo por você, muito pelo contrário, Você adorava me por apelidos ridículos e parecia se divertir com as minhas reações diante deles. Apesar de todas as brincadeiras, atitudes, situações, um elo nasceu entre nós e com o tempo, a intensidade deste só aumentou. Foi quando chegamos naquele país cuja situação era precária: Tókio. Um país que, com certeza, mudou o rumo da vida de todos nessa jornada, mas como aquela bruxa disse, tudo era inevitável.
E foi naquele país onde eu presenciei uma das cenas com as quais eu mais me choquei durante a minha vida. Será que a minha presença diante daquela cena era mesmo inevitável? tenho raiva de mim mesmo por não ter chegado a tempo e impedido aquela tragédia da qual você foi a vítima. Não fui eu quem sempre desejou ter força, para poder proteger aqueles que me são queridos? mas justo a você, eu não pude proteger. E depois de tudo, você estava à beira da morte e o pior, você aceitava isso facilmente, não tentava lutar.
Quando eu escutei tais palavras vindas de você, não pude acreditar. Não poderia permitir que você desistisse de viver. Eu daria tudo que estivesse ao meu alcance para poder mudar aquela realidade. Confiei naquela bruxa e pedi a ajuda dela, e mesmo sabendo que a partir daquela escolha tudo seria diferente, não hesitei. Mesmo que a promessa que eu tinha feito a mim mesmo não tivesse sido cumprida, eu não desistiria. Eu iria aceitar as consequências da minha escolha e não deixaria que aquele elo que nos unia morresse. Não iria fazer isso somente por você e sim por mim também, ou posso dizer, por nós.
O nosso elo sempre falaria mais alto, não importa quando, onde ou como, ele sempre estaria lá. E confiando nisso, encarei cada dia, cada atitude vinda de você. Encarei o vazio que eu sentia cada vez que sentia que você estava afastando-se de mim, mas eu sabia que esse não era o seu desejo, eu podia sentir que você não estava fazendo isso porquê queria. E ainda vivendo essa realidade, eu ainda não desisti, porque assim como tudo mudou, eu posso sentir que meus sentimentos em relação a você também mudaram mas eu não consigo entendê-los. Eu ainda acredito que vou conseguir fazer com que você sinta vontade de viver, com que perceba o quanto a sua presença é necessária para todos nós e principalmente, com que perceba a intensidade do nosso elo. Por mais que você tente quebrá-lo, você não conseguirá, porque a existência desse elo é e sempre será inevitável.
N/A: Não gostei muito dessa fic, achei repetitiva demais nas palavras, sei lá. Mas espero que tenham gostado pois foi feita de coração. Desculpem-me por algum erro ortográfico, de regência ou concordância, pois não tive tempo de betá-la. Agradeceria muito se eu recebesse reviews e peço que sejam sinceros em relação ao que acharam da história. Críticas também são bem-vindas. Um abraço e obrigada por ler ^^
