Capítulo 1: Os hóspedes.

Temari e Gaara vinham de mais uma missão, ultimamente os dois eram muito requisitados devido a aliança de Suna com Konoha, cidade vizinha a sua. Os dois eram irmãos, porém de personalidades bem diferentes. Temari era uma garota de 20 anos, loira com quatro maria chiquinhas, com o corpo cheio de curvas, teimosa e extrovertida, não tinha medo de dizer o que pensava para ninguém. Já Gaara era um rapaz de 18 anos, alto (maior que sua irmã), forte de pele pálida, cabelos ruivos intensos, e apesar de ter uma tatuagem em sua testa escrita amor, era um homem gélido, de poucas palavras, mas de olhos esverdeados profundos e firmes.

Ambos andavam voltando para casa, quando foram interrompidos por um membro da ANBU para irem imediatamente ao encontro de Tsunade, a prefeita de Konoha, uma mulher com a sabedoria de alguém com 50 e poucos anos (que era sua idade), porém com corpo e temperamento de alguém de 20 anos.

Chegando lá...

Tsunade: Gaara, Temari! Fomos informados que há um espião em Suna, e por isso foi decidido com o Kazekage (título dado a quem governava Suna) que vocês dois por enquanto ficarão em Konoha!

Gaara: Mas eu sou a arma de Suna, não deveria voltar e ajudar?

Tsunade: Ainda não Gaara! É preciso saber o que de fato este espião quer, e por isso foi decidido que vocês dois ficarão aqui em Konoha por enquanto!

Temari e Gaara já iriam protestar quanto a esta decisão, quando Tsunade jogou um vaso pela janela dizendo: Me obedeçam pirralhos!

Vendo o fogo nos olhos de Tsunade (ela estava daquele jeito muito irritada né gente!) Temari e Gaara então resolveram que seria mais correto obedecer a ordem de seus superiores, e assim Temari perguntou: Onde iremos ficar Tsunade?

E a mesma respondeu: - Vocês serão hóspedes na casa de Shikamaru!

Em outro lugar não muito longe dali dois amigos de infância conversavam...

Shikamaru: Ino preciso que você me ajude! Que saco!

Shikamaru era um rapaz de 20 e poucos anos, com cabelos pretos amarrados, era um homem com inteligência acima da média, porém conhecido por ser muito preguiçoso.

Ino: O que aconteceu? Você está bem?

Ino era uma garota de 18 anos, com cabelos loiros e longos, olhos azuis invejáveis e com uma personalidade livre, espontânea e independente.

Shikamaru: A Tsunade me disse que a Temari e o Gaara ficarão uns tempos em Konoha..

Ino: Ué porque?

Shikamaru: Não sei ao certo, ela é muito problemática e não me disse. Mas o fato é que preciso de um tempo com Temari. Preciso descobrir o que sinto por ela. E por isso ela ficará hospedada em minha casa, enquanto Gaara, bem, preciso que você hospede ele!

Ino: Shikamaru você tem noção do que está me pedindo? Ele me dá calafrios!

Shikamaru: Faça pela nossa amizade, quando ia virando as costas, deu uma piscada e disse, conto com você loira!

Ino logo percebeu que não teria escolha a não ser ajudar o amigo de anos, ele não era do tipo que saía e ficava com várias mulheres, se lembrava apenas de ter visto uma ou duas garotas com ele, sabia que se ele estava pedindo isso é porque sentia algo de fato pela Temari, que apesar de ser somente uma conhecida, percebia olhares da mesma sobre o amigo.

Ino então logo pensou, "DROGA! Eu que sempre pago o pato!"

Assim mais tarde, Shikamaru e Ino foram até Tsunade (que consentiu Gaara se hospedar na casa de Ino) buscar os irmãos.

Temari ficou incomodada por se separar do seu irmão mais novo, mas logo ficou ansiosa sem saber direito o porquê. Já Gaara ficou surpreso por se hospedar na casa de uma garota que ainda por cima morava sozinha.

No meio do caminho, Ino tentou iniciar uma conversa com seu novo hóspede:

Ino: Será legal ter alguém na casa também. (desde que seus pais tinham morrido em uma missão há dois anos atrás a garota se sentia muito sozinha em casa.)

Gaara: Pretendo ir embora o mais rápido possível.

Ino: Mas enquanto está aqui, deixe de ser chato e vamos ao mercado comprar comida!

Gaara revirando os olhos consentiu a vontade de Ino.

Na casa de Shikamaru...

Shikamaru: Temari está se sentindo a vontade, mesmo meus pais em missão?

Temari: Claro! Até parece que um preguiçoso como você, tentaria algo também né?

Shikamaru apenas pensou "você se surpreenderia".

Temari: Sendo assim, já ouso então fazer nossa janta, ta legal?

Shikamaru: Está bem, mas antes desse jantar ficar problemático, irei te ajudar mostrando aonde os utensílios ficam.

E assim os dois se divertiam juntos preparando suas refeições. Temari ficou admirada com toda a atenção que recebia de Shikamaru, porém não ousava reclamar, pois estava gostando do tratamento que o moreno lhe dara.

Após jantarem e lavarem a louça Temari diz: estou cansada, então acho que vou indo ao meu quarto.

Shikamaru apenas a guiou até o quarto de hóspedes e, antes de ver a loira se virar para lhe dizer algo, o rapaz puxa a mesma, desorientando-a em um beijo na testa.

Shikamaru: Boa noite então problemática!

Temari corada retribui a saudação e entra em seu quarto fechando a porta e ficando imersa na cena que acabara de acontecer.

Continua...

Esta é minha primeira finc, espero que gostem!

Comentem e digam o que acharam, por favor!

Obrigada desde já a quem leu!