Casal: AizenxGin

Autora: Mellow Candie

Classificação: oneshote, yaoi.

Disclaimer: Não possuo qualquer direito sobre a obra Bleach, nem sobre os produtos dela licenciados. Não escrevo essa história com fins lucrativos.

Nota: Escrever uma fic com esse par sem conter sexo, sexo selvagem e mais sexo, rs, é uma tarefa penosa, não me responsabilizo pelos resultados:P.

Essa fanfic é dedicada à Paulinha, pelo seu aniversário.

.----.----.

A FÁBULA DO LEÃO

.----.----.

Havia na selva um grande leão, que passara sua vida inteira a rugir. A cada vez, rugia mais alto, mais forte e assustador. Ele sempre almejara ter o rugido mais potente de todos, algo que todos, mesmo os que estivessem tão, tão longe, pudessem ouvir e, assim, saber de seu enorme poder.

Certa vez, o leão rugiu tão alto que sua voz reverberou por toda a mata, atingindo em cheio o coração de todos os animais. Eles, assustados em último grau, fugiram para bem longe o mais depressa que puderam.

Então o leão voltou a rugir e, para a sua surpresa, nada tornou em resposta, nem o som das aves voando nem o suave pisotear dos cervos sobre as folhas. Ele tentou de novo e de novo, mas a floresta jazia em silêncio.

Enfim ele compreendera, estava só. Alcançara suas ambições, seus rugidos eram agora mais poderosos que tudo. E, no entanto, ele já não tinha mais nada, estaria para sempre só.

.----.----.

Gin andava pelo corredor registrando mentalmente os números às portas dos cômodos, apenas para se distrair.

Ultimamente as coisas andavam agitadas e ele gostava disso. A violência com que tudo se dava, não havia, definitivamente, algo mais interessante para ele do que isso.

O gosto do sangue, os corpos desfalecendo sem vida... Quando ele fazia seu trabalho, um sorriso brilhava em seus lábios ao término do mesmo. Certamente as pessoas à sua volta o tachavam de doente.

Ele próprio não discordaria delas. Fazer o que ele fazia enquanto sentia tamanho prazer não o tornava alguém normal. E isso, com certeza, não lhe incomodava. Se ele era alguém doentio, se a sua essência era tão maligna, isso definitivamente não lhe importava.

Cada um sabia da vida que levava, hum?

E essa era a sua vida.

Simples assim. Contanto que ela lhe agradasse, não precisaria se preocupar com o monstro que ele aparentemente era.

Quiçá houvesse alguém pior do que ele, alguém que, nesse momento, erguia seus planos para se tornar rei.

Sorriu acidamente, como de costume. Aquele a quem ele há muito seguia. Aquele que sempre soubera que Ichimaru Gin não era de confiança, aquele com quem ele brincava de siga o mestre.

Aizen queria algo talvez inalcançável e ele estaria lá para ajudá-lo enquanto lhe conviesse, enquanto lhe proporcionasse alguma diversão. Essa era a data limite de suas relações.

Depois, então, eles estariam sozinhos novamente. Ele, é claro, não ligava a mínima. Mas esperava que Aizen soubessem para onde seus planos os levariam. Para um destino solitário.

Entrou na sala de Aizen, encontrando-o recostado a uma grossa cadeira. Sorriu.

E eles não teriam nada.

Parou à suas costas, sabia que ele já o percebera. Sorriu, debruçando-se sobre ele e envolvendo seus ombros com os braços.

Provavelmente, a diversão estaria esgotada.

Aizen sorriu, permitindo que o outro pousasse a boca sobre sua orelha. Ichimaru teria sorrido, se já não estivesse ocupado mordiscando a orelha de Aizen.

Mas, até lá, Gin estaria com ele.

Aizen elevou os braços, abraçando o pescoço de Gin. Só que Gin não tiraria os lábios de lá para sorrir.

E, então, seria o fim.

.----.----.

Owari

.----.----.

Notas:

1- Entende-se bem a ligação entre a ambição de Aizen (e os frutos dela) narradas pelo Gin em relação à fábula contada (a qual, por sinal, é invenção minha obviamente)?

Uia, ficou bem pequena. O-o' Paulinha, desculpe a demora e o tamanho da fic, a verdade é que não consigo ser criativa com histórias de Bleach "chorando compulsivamente enquanto maia a cabeça no computador"...

E embora tenha sido triste, espero que tenha gostado. nn Parabéns pelo seu aniversário, filhota!! nn

Reviews são bem-vindos nn

Um beijão!

Mellow Candie

03/09