Oi
pessoal essa é a primeira fic que eu escrevo mais proximo disso são
os meus textos de potugues na escola.
Peço que compreeendam
"pensamento"
-fala
(meus
comentários idiotas eu deixo no final do capitulo)
--
Aquela
era uma tremenda tempestade, as arvores balançavam com violência.
Podia se escutar apenas o vento e a força com que os pingos batiam
no chão, formando poças enormes rapidamente.
Aquilo havia durado a noite inteira, mas já era de se notar que estava terminando. Um pouco antes, do sol, começar a raiar e livrar o céu daquelas horrendas nuvens pode-se escutar sons, não, não sons comuns como os de pássaros a cantar por que havia chegado à manhã ou o vento em estado tão manso que os sons produzidos por ele não passavam de chicoteadas leves e calmas no ar.
Eram passos não os de um ser caminhando calmamente e sim correndo tentando fugir dos perigos da escuridão. Ali estava à criatura, correndo e com uma expressão na face do qual nunca poderia ser esquecida, era uma face onde existia medo, insegurança e sofrimento. Mas em seus olhos diziam outras coisas como esperança, felicidade e contentamento.
Dava pra se ver que não era um ser comum, tinha compridos cabelos róseos e olhos tão verdes, expressivos e penetrantes, sua face estava coberta de sujeira, mas apesar disso ainda era possível mostrar que havia um rosto delicado, mas sensual perfeito aos olhos dos outros principalmente aos homens, a inveja das mulheres.
Mas ela era diferente deste, seu corpo reluzia como se o sol fosse seu corpo, em suas costas havia asas como as de um anjo, seu corpo era escondido por uma capa preta, o que a tornava um mistério.
"Essa estrada parece que não tem fim. Preciso encontrar a cidade onde está à pessoa a qual devo proteção e rápido se não eles me alcançaram." Pensava o ser de estatura média.
Ao se aproximar de um barranco olhou em volta e viu uma grande cidade nas proximidades. Saltou e saiu voando em direção a cidade.
"Droga
se eu me aproximar de mais esses humanos viram minhas asas e isto não
seria nada bom."
Desceu até um ponto próximo ao chão e rezou
para que ninguém a tivesse visto. Então se lembrou de sua missão.
°o°O°°o°°O°°o°°O°°o°°O°°o°°O°°o°°O°°o°°O°°o°°O°°o°°O°°o°°O°°o°°O°°o°°O°°o°
Flash
back on.
- Anjo preste atenção na sua missão. – respondeu um homem de cabelos grisalhos e longo presos em um rabo de cavalo.
- Sim meu senhor - respondeu a anjo
- Vá até o mundo dos humanos uma guerra irá acontecer e você tem que proteger um homem em questão.
- Um homem? – pensou a anjo
- Sim um homem. – respondeu aquele homem de certa idade.
- Que tipo de homem? É estranho protegê-los sem que saibam de nossa existência. – refletiu a mulher.
-Sim eu sei, mas quem disse que ele não saberá de sua existência. – respondeu ele com uma voz cheia de tranqüilidade. - Ele é um homem muito diferente dos que você acredita. O coração dele pode ser tão frio quanto o ártico, não é reconhecido por seus sentimentos, e sim por sua coragem em campo de batalha e seu caráter frio e calculista.
- Mas meu senhor se este homem a qual devo proteger é tão frio, porque devemos ajudá-lo? – Perguntou a anjo, um pouco preocupada.
- Porque ele será o homem que acabará com as trevas! – respondeu
- Como... – A anjo estava com medo, mas não queria ser indelicada muito menos com seu senhor. – Está bem irei me preparar e partir.
- Ótimo como era de se esperar de um anjo como você. – disse com um sorriso significativo no rosto, mas logo voltou à expressão vazia e prosseguiu – como disse antes ele deve saber que você é um anjo, você será o escudo dele sempre que precisar é apenas nos chamar e mandaremos reforços. O mal está de volta e quer reinar o mundo daqueles humanos e você ajudará este homem a salvar tanto o nosso quanto o deles. O nome de sua missão é Uchiha Sasuke. Boa Sorte Haruno Sakura. – falou o senhor, mas logo acrescentou – Por favor, Sakura apenas o Uchiha deve saber de sua verdadeira forma então se transforme em uma mulher.
Após sair daquela sala Sakura sabia que teria muito problemas, então guardou suas coisas e andou em direção ao portão que ligava os dois mundos. Ao sair do portão levantou suas asas e partiu.
Não muito tempo depois viu que sua sorte já estava indo embora, pois avistou mensageiros do mundo dos demônios. Logo começou a batalha, os mensageiros já duvidavam de sua capacidade, pois ela era um anjo e davam risadas por ainda ser mulher.
- Não me subestimem seus seres imundos. – disse Sakura calmamente – Kuso eu já comecei mal. Então em questão de segundos Sakura passou por eles e com um punho tapado por uma luva, ela arrebentou o chão com tanta força que os destroços do que a momentos foi uma planície agora estava mais para um monte de picos e rachaduras profundos.
Então sakura pegou sua espada e os despedaçou em um piscar de olhos. Mas então começou uma chuva devastadora e Sakura não conseguia levantar vôo, de modo que esperou que a chuva termina-se para poder sair e continuar seu caminho rapidamente.
Flash back of.
°o°O°°o°°O°°o°°O°°o°°O°°o°°O°°o°°O°°o°°O°°o°°O°°o°°O°°o°°O°°o°°O°°o°°O°°o°
Ao chegar ao portão da cidade dois homens vieram a seu encontro, então um deles se pronunciou:
- Identifique-se e diga por que veio até Konoha! – Disse o primeiro homem.
- Sou Haruno Sakura e venho de muito longe, e quando falo longe é sério, e vim aqui para falar com Uchiha Sasuke. – Respondeu Sakura, os dois homens arregalaram os olhos e observaram a moça, Sakura estava incomodada e retrucou– O que foi ?
- Nada, mas por que uma jovem tão bela deseja falar com o comandante? Tudo bem que as mulheres do mundo todo só aparecem aqui para conhecê-lo, mas o que tem demais nele? – perguntou o segundo homem.
Então escutaram uma voz abem longe falando:
- Tirando o fato que Sasuke-kun é muito mais bonito mais forte... – e continuou fazendo uma lista de adjetivo interessante para o tal de Comandante Uchiha Sasuke então volto a prestar atenção no que a mulher falava –... Finalizando ele é muito mais inteligente.
Os dois homens que já não estavam mais prestando atenção se dirigiram a mim e cochicharam.
- Aquela é Yamanaka Ino e ela e todas as mulheres daqui têm uma paixonite pelo comandante. – falou um dos homens
- É de se notar ¬¬' – disse para eles com uma gota na cabeça.
Então escutamos passos e ouvimos uma voz bem forte vinda de nossas costas:
- O que está acontecendo aqui? Será que posso saber?
...Continua...
(
Nossa foi rápido até escreve isso eu já to escrevendo o segundo
capitulo se alguem gostar me fala que eu posto viu)
Beijos ;)
