The Beyond

Fanfic OC; OCC; U.A.; Romance;

Narrada somente por Edward.

Parte dos personagens pertence à Stephanie Meyer. Os outros são minhas criações.


Meu olhar dirigiu-se uma última vez para a plantação de lavanda que fica ao lado do chalé que eu ocupei pelos últimos seis meses. Era muito lilás, e o cheiro, muito forte.

Eu odiava lilás. Eu odiava lavanda e seu cheiro.

Encostei meu braço no vidro da janela, desejando poder queimar toda aquela plantação. Ainda havia tempo para isso. Álcool e alguns fósforos fariam um trabalho rápido e bom. Talvez eu pudesse ver queimar até o fim.

- Monsieur Cullen?* – uma batida soou na porta.

- Oui?* – perguntei alto.

- La voiture est en attente pour vous.*

Não haveria tempo. É uma pena.

- Merci. Je m'en vais.*

Peguei o blazer do internato e antes de sair do chalé, o vesti pela última vez. Caminhei diretamente até o pátio principal sem desviar o olhar da Mercedes de vidros escurecidos. Uma fileira de alunos e funcionários estava disposta ao lado do carro, e perto deles, o diretor.

Eu não lembrava o nome de nenhuma daquelas pessoas. Nunca me interessou saber disso; mesmo depois de todo esse tempo. Não me importava com elas, com que elas faziam e com que elas tinham feito.

Os funcionários não ousaram olhar para mim, eles sabiam que eu não lhes dava atenção. Troquei apertos de mãos com alguns alunos que já havia visto antes de vir para cá, e com o diretor, que começou um discurso – tão falso e mentiroso – sobre como foi um prazer me ter em seu hulmide colégio.

Não foi um prazer. Nem para mim, nem para ele, e nem para ninguém que passou por aqui.

- Eu tenho um pedido a fazer. – falei, em inglês, quando ele terminou de tagarelar.

A face redonda do diretor ficou vermelha quando falei. Eu havia quebrado, mais uma vez, uma de suas adoradas regras. E a mais estúpida delas. A de não se poder falar outra língua, além do francês no internato.

- Dites à votre demande en français.** – ele pediu, respirando fundo.

Lancei-lhe um sorriso largo e entrei no carro, abaixando o vidro. Olhei para os alunos, de tão boa aparência quanto a minha, que sorriam diante do rosto irritado do diretor. Disse ao motorista para ligar o carro e tirei o blazer, segurando-o do lado de fora da janela.

- Brûlez la plantation.*** – falei, jogando o blazer sobre a grama.

O vidro subiu e o carro entrou em movimento, e eu pude ouvir os risos e gritos de apoio dos alunos. Descansei minha cabeça no acento do banco, com meus pensamentos longe do internato, e sorri, sem olhar para trás.

Era bom estar livre novamente.


*"Senhor Cullen?" "Sim?" "O carro está a sua espera." "Obrigada. Estou indo."

**"Diga seu pedido em francês."

***"Queimem a plantação."

N.A.:

Primeiramente, queria avisar que 'The Beyond' é uma remodelagem de uma fanfic de minha autoria, chamada 'Child or Woman?' que já foi publicada (e não foi finalizada) no site TBF.

Estou reescrevendo todos os capítulos que a fanfic possuía, por isso os intervalos entre as postagens poderão ser irregulares.

Espero que tenham gostado desse capítulo, e prometo que os capítulos irão aumentando de tamanho com o decorrer da história.

Até,

Débora xx