"VISITA II"

Autor: Lady Carol

Disclaimer: Os Personagens não são meus, por favor não se tornem pentelhos, não venham reclamar.

Tá aí pessoal como prometido, só que é bem continuação mesmo, tem que ler a primeira antes. Adoro vocês "R".

*****

Parte 1

Marguerite e Roxton tinham ido para o quarto depois do almoço pra ele poder descansar. Roxton estava deitado na cama, e Marguerite estava sentada numa poltrona, perto da janela tentado ler um livro mas alguma coisa a incomodava.

"John você está acordado?" Ela largou o livro.

"Estou Marguerite." Ele respondeu de olhos fechados.

Marguerite levantou da poltrona e sentou na cama.

"John..."

"O que?"

"Aquela estória de ter um filho não é séria é?"

Roxton abriu os olhos e levantou um pouco a cabeça para olhar pra ela.

"Claro que é séria amor..." Ele puxou ela pra mais perto. – "Você sabe que tudo que eu mais quero é um filho. Quanto tempo nós já não estamos juntos?"

"Dois anos, cinco meses, oito dias e... quantas horas tem agora John?" Ela brincou com ele.

"Você sabe o que eu quis dizer, nós já estamos juntos tempo o suficiente para ter um filho. Você não quer?"

"Não... quer dizer, não que eu não queira ter um filho, acho que eu nunca pensei nessa possibilidade, ninguém nunca quis ter um filho comigo antes. Mas o que me incomoda mais é ter um filho no meio da floresta Amazônica."

"Marguerite vai dar tudo certo, eu estou aqui para tudo que você precisar, você sabe que o resto do pessoal vai ajudar também. E nós podemos ter só um filho aqui, e esperar os outros seis pra quando nós chegarmos á Inglaterra."

Marguerite pulou da cama. E Roxton teve que sentar pra ver ela direito.

"O QUE? Eu não aceitei ter UM filho ainda e você quer mais SEIS? Eu não sou cachorro, Lord John Roxton, pra sair por aí tento filhotes..."

Roxton levantou da cama e pegou a mão dela.

"Tudo bem meu amor, eu só estava brincando, eu me contento com um só, desde que signifique ter ele com você." Ele a abraçou – "O que você me diz hein, vamos ter uma Margueritezinha como diz o Malone?" Ela olhou pra ele e viu que não tinha outra escolha.

"Eu quero que seja menino!!!"

Roxton ficou parado um bom tempo não sabendo o que fazer, "Será que eu escutei direito?" Ele pensou "Não, não, não Lord Roxton você esta escutando coisas. Será que vai parecer tolice se eu perguntar pra ela?" Marguerite ficou olhando para ele não entendendo sua reação. "Será que ele desistiu?" Ela pensou.

"Marguerite, você está aceitando ter um filho comigo?" Ele perguntou sério.

"Estou, você não quer mais John?"

Ele nem respondeu, não sabia se ria ou se chorava, então ele pegou Marguerite nos braços e levantou no ar e começou a girar.

"Eu vou poder ser pai.... Pai Marguerite, você sabe o que é isso?"

Ele sorria mas com os olhos cheios de lágrimas, e sua emoção contagiou Marguerite, que até o momento não sabia o quanto era importante pra Roxton ter um filho. Ele colocou ela no chão e saiu correndo pela porta, gritando pelos corredores que Marguerite tinha aceito ter um filho dele, Marguerite ficou parada esperando ele voltar.

Segundos depois Finn e Verônica entraram no quarto correndo.

"É sério Marguerite? Você aceitou ter um filho do Roxton? É o que ele está gritando por todo o palácio..." Verônica fez várias perguntas.

"Eu aceitei sim, mas acho que agora o Roxton ficou doido e não vai ter mais filho nenhum..." Ela falou rindo, mas de repente começou a chorar. Verônica sentou com Marguerite na cama e Finn sentou no lado delas.

"O que foi Marguerite, você não quer ter um bebê?"

"Não sei se eu sou capaz de fazer isso Verônica."

"Fazer o que? Eu não estou entendendo." Verônica segurou a mão de Marguerite. Finn só ficava olhando.

"Ser mãe Verônica, eu não sei se eu sou confiável o suficiente para ter alguém dependendo de mim vinte e quatro horas por dia..." O choro se intensificou - "Eu sei que John vai ser um ótimo pai, mas eu..." Verônica colocou um braço em volta dela.

"Ei, é obvio de você vai ser uma ótima mãe, e você é muito confiável, eu acho que você vai defender seu filho com unhas e dentes se for preciso, além do mais você tem o Roxton, você sabe que ele vai fazer tudo o que for preciso pra te ajudar... Vocês vão ser ótimos pais eu tenho certeza. Agora para com isso."

"Eu queria ter a sua certeza Verônica...."

"Sempre dá medo do que não se conhece Marguerite, você sabe que pode contar comigo para o que precisar." Verônica sorriu pra Marguerite que sorriu de volta em quanto limpava as lágrimas.

"Madge..."

"O que foi Finn?"

"Eu também vou te ajuda, mas eu tenho só uma perguntinha."

"Vou gostar muito da sua ajuda Finn, mas qual é a perguntinha?" Marguerite deu um olhar daqueles meio desconfiados.

"Como é que você fazia pra não engravida? Sei lá é que você e o Roxton dormem juntos a um tempão. Ele tirava fora na hora que ia..." Ela fazia gestos com a mão.

"FIIINN..... pára, isso é pergunta que se faça." Verônica repreendeu ela, enquanto Marguerite ria da curiosidade da garota.

"Deixa ela Verônica.... Finn eu tomo um remédio que o Challenger faz com algumas plantas. O cheiro e o gosto não são muito bons, mas ele é muito eficiente." Marguerite respondeu com a mais Santa paciência.

"Legal, isso quer dizer que o Roxton não..." Ela fez um gesto com a cabeça.

"Não Finn."

"Ohhh, Isso é bom não é?!?"

Marguerite e Verônica começaram a rir.

"Agora chega de perguntas Finn, nós temos que comemorar. Porque em breve nós teremos um novo membro na casa da árvore. Vem Marguerite, vamos tomar vinho." Verônica foi puxando Marguerite pela porta. "Espera aí, onde está o John?" Marguerite tinha esquecido dele.

"Qualé Madge, ele deve tá correndo por aí ainda, daqui a pouco ele aparece, vamo aproveita que ele largou do seu pé e vamo chuta o pau da barraca."

"Finn eu também tenho uma perguntinha pra você." Marguerite deu um sorrisinho malicioso.

"O que é?" A garota do futuro perguntou um pouco com medo do sorriso de Marguerite.

"Você já tomou banho hoje?"

Marguerite e Verônica sairão correndo rindo de Finn.

"Ahh, de novo não, dessa vez eu pego vocês!!!!" E ela correu atrás delas.

=o) +++++ (o=

Roxton entrou correndo no laboratório do palácio que ficava na direção oposta dos quartos. Challenger como o esperado estava lá.

"Ela aceitou George, ela aceitou, eu não estou acreditando ainda." Roxton abraçou ele, que estava meio sem jeito.

"Do que você está falando, meu velho?"

"A Marguerite, ela aceitou ter um filho comigo."

"Parabéns Roxton eu fico muito feliz por vocês, vai ser bom ter um criança em casa, mas você tem certeza que ela quer mesmo ter um filho?"

"Sim, eu também fiquei na duvida, mas agora eu sou o homem mais feliz do mundo. Agora ela não vai mais precisar tomar aquela coisa verde que você dá pra ela. E logo, logo ela vai ficar grávida. Agora eu tenho que ir Challenger, vê se não coloca fogo nisso tudo." Ele foi saindo.

"Não se preocupe."

=o) +++++ (o=

"Eu escutei direito Roxton, você vai ter um filho?" Malone parou o Roxton quando ele estava passando na frente do quarto de Malone para ir para o seu.

"Sim, Malone, você não gostou da idéia?"

"Não sou eu que tenho que gostar da idéia Roxton... e me parece tão estranho a Marguerite ter aceito, ela é muito egoísta e..."

"Malone eu não gosto quando você fala assim dela."

"Me desculpe Roxton, mais que isso vai dar uma boa estória isso vai, e parabéns." Roxton ganhou um tapinha nas costas e foi pro seu quarto.

=o) +++++ (o=

Marguerite, Verônica e Finn já tinham experimentado várias bebidas e estavam conversando e rindo em uma das salas do palácio. Tribuno ouvi as risadas e entrou na sala.

CONTINUAAA....