"ㅡ Você estava lá, sim? - perguntou o mais baixo, andando de um lado para o outro. ㅡ Eu sei que era você. Eu vi!
ㅡ Sinceramente, você não sabe o que está dizendo, Jimin, por favor, contenha-se e fique calado. - o moreno, irritadiço.
ㅡ P-por que esta agindo assim?
O Kim bufou, voltando a atenção para a tv onde passava um filme qualquer de ação e bastante morte.
ㅡ É tudo culpa dele, não? - voz falha. ㅡ Faz tempo que venho notando... - ditou cabisbaixo, levantando-se do sofá.
O menor queria chorar por seu Hyung estar tão distante de si. O garoto, é por culpa dele que o Kim está cada vez mais rude e sem emoções consigo.
ㅡ Taehyung, - chamou, recebendo um 'diz' como resposta do Kim, que nem se deu ao trabalho de virar para encarar Jimin. Este, encontra-se cada vez mais magoado com o mais alto. ㅡ E-eu...eu irei embora! I-irei pegar minhas coisas e--
ㅡ Certo! - respondeu despreocupado, se aconchegando melhor no estofado de cor bege.
Isso apenas fez com que as lágrimas grossas de Jimin caissem sozinhas, rolando por suas bochechas cheinhas e rosadas naturalmente. Estava sem chão. O menor soluçou, logo tapando a boca para tentar abafar o som, o que estava sendo difícil de ser controlado.
Mas... Infelizmente isso não afetou o Kim. Ele continuava lá, com sua face inexpressiva e com os olhos fitando a tv sem algum interesse.
Jimin se sente desprezível.
ㅡ Saiba que...e-eu amo v-você, taehy--
ㅡ Ainda está aí? - rude.
Foi o cúmulo; por que está sendo assim com seu yaegiya? O que o garoto faz ou fala para deixar Taehyung dessa forma? Jimin não sabe e, só de cogitar em pensar, ele sente sua pulsação falhar e uma dor insuportável lhe invadir; ela queima, arde...parece que está lhe rasgando por inteiro internamente.
ㅡ o-oh! - soluçou alto, abaixando a cabeça. Ainda permanecia com a boca tapada por uma das mãos.
Assim, o Park fora embora daquele apartamento para nunca mais voltar."
Nos dias de hoje já não é mais assim; O Park agora virou Min. É vasado com um dos melhores adivogados da cidade mais conhecida de toda a coreia e possui uma ótima vida...
No entanto, nunca esquecera o garoto que lhe tirou aquilo que mais amava. Deixando-o totalmente o oposto do que Jimin conhecia. Desde aquele dia, o, agora, loiro, nunca mais teve notícias do Kim.
Bom, melhor assim; ele realmente espera que o outro esteja feliz com o garoto.
