N/A: O anime Naruto NÃO é minha criação e por este motivo NÃO me pertence, porém o enredo desta história é uma criação TOTALMENTE minha e espero que as pessoas respeitem isso 8D, se não ù.u vamos brigar. Esta história não tem fins lucrativos, porque se tivesse ninguém pagaria. Está fanfiction tem classificação M e terá cenas de sexo e palavras chulas, se não gosta NÃO Leia.
Primeira Maneira: Conchinha
Em meio aos gemidos e sussurros sacanas, o moreno abocanhou o pescoço da mulher e o chupou, deixando uma grande marca roxa desenhada no pescoço extremamente branco da jovem. Mordeu-a. A cada toque, ela tremia de prazer, não conseguia sequer conter os espasmos de excitação que seu corpo sentia. Aquele homem a levava à loucura. Afundou, com força, suas unhas nas costas masculinas. As estocadas se tornaram mais rápidas e profundas, os gemidos podiam ser ouvidos em todos os cômodos da grande mansão, porém ninguém mais morava naquela casa além do jovem casal. A jovem jogou a cabeça para traz e fez com que suas longas madeixas caíssem como cascatas sobre suas costas, o suor se misturava com o cheiro do sexo dentro daquele quarto.
- M-mais r-rápido – a jovem dizia, em meio aos gemidos.
- Hina.
Os fartos seios eram sugados e apalpados de uma maneira voraz, o moreno estava, em todos os sentidos, comendo-a. O quadril da morena subia e descia em um ritmo frenético. Os dois sentiram a pressão sobre seus corpos acabar. A morena sentiu o líquido viscoso e quente preenchê-la por completo.
Era extremamente prazeroso transar com aquela mulher, a sua mulher. Ouvi-la sussurrar seu nome ou mesmo gritá-lo em meio ao prazer dos gemidos.
Os dois, ainda ofegantes e muito suados, deitaram-se no tapete da sala. O moreno deitou de lado e posicionou-se atrás da mulher, apertou entre seus braços e, antes de dormirem de conchinha, ela disse:
- Aishiteru, Sasuke.
O Uchiha apenas sorriu de canto, encostou seu rosto nos cabelos suados da morena e dormiu. Sem precisar de qualquer palavra, a morena entendeu que ele já havia dito que a amava. Estavam deitados como se fossem um único ser, ele a protegia e a amava. E ser acolhida daquela maneira tão possessiva a deixava feliz por ter feito a escolha certa, amar o Uchiha Sasuke da vila da folha.
x-x-x
N/A²: Olá pessoas. Tudo bem a fanfiction não era pra ser assim, mas acabou sendo. Bom toda essa idéia me veio quando eu li uma reportagem que fala das oito maneiras que o nosso corpo diz eu te amo, a primeira maneira está bem evidente: Conchinha e espero que alguém leia isso e comente. Logo irei postar as próximas sete maneiras e toda esta fanfiction será feita com pequenos capítulos, porque as minhas histórias ou são longas de mais ou pequenas de mais u.u.
Apesar de tudo eu gostei de escrever esse capitulo, claro que espero que vocês gostem também, só que eu estou feliz porque acredito que posso considerar esse meu primeiro trabalho bom. SasuHina Rules \o, sou apaixonada por eles então quem não gosta do casal nem me mande comentário, agora quem gostou pode mandar que eu vou ADORAR reponde-los.
Está Fanfiction foi Beta pela minha querida Lady Muder, obrigada amora.
Obrigado a quem leu e comentem ta.
Beijos, Asakura Yumi.
1. Conchinha
Quem não gosta de dormir nessa posição? Nela, nos sentimos acolhidas e bem cuidadas, o que mostra um instinto protetor do amado. Para ele, o corpo da mulher também pode servir como um escudo. "Ela protege o peito do homem", diz Rubens Kignel, doutor em semiótica e autor do livro "O Corpo no Limite da Comunicação" (Ed. Summus). Quando os gestos se tornam habituais, podem indicar vontades constantes, como a de proteger e se sentir protegido. (Reportagem extraída do site O Globo no dia 10/11/2009 – às 15h25min – Todos os direitos autorais desta matéria são reservados aos seus escritores)
