Lá estava ela mais uma vez, parada na rua olhando o sol se pôr, como fazia todos os dias. Era uma rotina, uma rotina assim como toda a sua vida. Hinata queria algo diferente, não agüentava mais sempre a mesma coisa, e apesar disso, não achava que conseguiria mudar sua vida, principalmente ver o pôr-do-sol que era algo que achava nunca ser capaz de parar de fazer. Era nesse momento, com a tranqüilidade transmitida pelas cores que compunham esse fenômeno da natureza que ela conseguia pensar em sua vida, sem sentir dor pelas lembranças.
Hinata não entendia o que a impedia de mudar, talvez medo, medo de não se adaptar a outro estilo de vida. Sua cabeça estava confusa, só sabia que não poderia mais viver daquela forma. Tinha passado a vida toda pressionada pela família, para ser perfeita e bem sucedida, seguia a rotina que os pais lhe impunham sem reclamar, pois para ela aquilo sempre fora certo, e com isso se tornou uma pessoa fechada para o mundo e as oportunidades.
Naruto era o oposto dela. Não se preocupava com absolutamente nada, vivia de acordo com seu humor, fazia as coisas por impulso, e nunca tinha se arrependido de viver dessa forma. Nenhum dia era igual ao outro, já havia viajado por todo o país, e agora queria conhecer o mundo. Ele sempre fora ambicioso, aproveitou todas as oportunidades que apareciam sem nunca hesitar. Mas em toda a sua vida nunca havia conhecido alguém que o completasse, alguém com quem realmente quisesse ficar. Sabia que chegaria uma hora em que ele precisaria dessa pessoa, mas por enquanto não se preocuparia com isso. Então começou sua viagem.
Moravam em lugares distantes, diferentes, separados por oceanos, idiomas e culturas, mas mesmo assim o destino começou a agir para completar as duas metades, a tranqüilidade e acomodação da rotina, com a impulsividade que muitas vezes pode levar ao desastre. Juntos poderiam chegar a um equilíbrio. Mas como nada é perfeito, na primeira vez em que se viram não prestaram atenção um no outro. Hinata, que seguia sua rotina imutável, ignorou o rapaz que parecia ser um aventureiro. Naruto nem percebeu a pequena moça que passou ao seu lado.
Mas o destino não se deixa abater facilmente, continuou sua árdua luta para juntar aqueles dois desavisados, que não imaginavam o que havia em seus futuros. Ele se apaixonou pelo país onde estava, viu coisas incríveis, e conheceu pessoas a quem se afeiçoou. Após uma conversa com um senhor bastante sábio, que estava mancomunado com o destino, resolveu tentar se acomodar em algum lugar, e escolheu o país onde "coincidentemente" ela residia. Finalmente chegou a hora em que ele precisava de uma pessoa com quem ficaria pelo resto se sua vida.
Então finalmente chegou o dia em que os dois se notaram, Hinata foi ver o pôr-do-sol como fazia todos os dias, e então percebeu que tinha alguém sentado no lugar em que ela sempre ficava. Ela se aproximou do rapaz loiro que estava sentado lá e perguntou se ele se incomodava de se retirar. E foi ali que o destino começou a obter êxito em sua empreitada. Naquele dia eles conversaram até anoitecer, sem ver que o tempo passava. Finalmente ela foi tirada da rotina, por um simples rapaz que resolveu achar alguém para viver com ele pelo resto da vida.
E mais uma vez o destino fez sua vontade prevalecer, mesmo diante das maiores diferenças, ele aproximou pessoas que nunca tinham se apaixonado, que viviam em extremos opostos. E assim a vida para esse casal se tornou diferente do que era antes, os dois finalmente acharam um ao outro.
N/A: Bem, essa história veio do nada na minha cabeça e com um pouco de incentivo da minha beta, acabei escrevendo-a. É a primeira fic que eu consigo terminar, então resolvi colocar ela aqui. Espero que gostem =]
