N/A: FullMetal Alchemist e todos os seus personagens não pertencem à essa ficwriter :D (infelizmente)

Oi pessoal! Feliz Royai Day pra vocês!

Para comemorar escrevi uma pequena fic!

Esse é um escrito que Mustang deixou para seu filho em um momento de nostalgia enquanto se lembrava do dia de seu casamento.


Para Antony Mustang.

"Ela estava linda, não havia outra palavra para descrevê-la quando a vi entrar na sala. Se me perguntassem o que ela estava usando eu não saberia dizer, porque estava tão embasbacado com tudo nela que não fui capaz de perceber nem mesmo a cor de seu vestido. Não que eu seja um homem que se impressiona facilmente com as mulheres, minha fama de mulherengo é em parte justificada, mas naquele momento era como se ela fosse o começo e o fim... e realmente era.

Lembro-me de vê-la tímida quando seu pai nos apresentou, no entanto havia curiosidade em seu olhar, havia também aquele brilho calmo que eu enxergava agora enquanto ela se aproximava. Era apenas uma menina e eu um rapaz ambicioso, não sabíamos das voltas do mundo e muito menos que estaríamos em uma situação como aquela. Ela confessou que me admirava, que admirava o fogo que ardia em meus olhos, que não acreditava em destino, que a vida havia mostrado seu pior lado para ambos, mas que sabia desde o começo que seu destino era me proteger e seguir. Não é mulher de se desmanchar em declarações, em lágrimas ou sorrisos, talvez por isso, aquilo me tocou tão profundamente.

Conhecemos nossas cicatrizes, algumas são tão profundas que preferimos não lembrar. As que ela carrega são físicas, feitas por minhas mãos e quando as vejo e toco imagino que as minhas são menos doloridas.

Tiveram que convencê-la a fazer isso da forma tradicional, Rebecca passou horas com ela, embora estivesse relutante, embora fosse um soldado, embora tenha se endurecido, acho que havia no fundo aquele desejo que quase todas as mulheres têm: um casamento aos moldes tradicionais.

Eu estava usando o uniforme de gala, apenas Winry, Gracia e Elicia, Edward e Alphonse estavam com suas roupas de "festa", todos os outros estavam fardados. Como novo Füher em Ishibal havia todo um longo e cansativo protocolo a seguir sobre essas questões de casamento, mas preferimos fazer uma cerimônia apenas para os amigos.

Agora que a vi se aproximando, de braços dados com seu avô, me vieram tantas lembranças: nosso primeiro beijo e aquele olhar que me pareceu tão ingênuo ao mesmo tempo em que ela me enlaçou pelo pescoço e me beijou da forma mais doce do mundo. Eu não me reconheço escrevendo isso, não sou do tipo emotivo, você saberá através dos nossos amigos que sou considerado calculista e frio, o que em parte é verdade também, mas meu filho, quando você tiver a mulher de sua vida em seus braços saberá exatamente como me senti.

Ela está em minha frente, quando seguro suas mãos sinto um leve tremor, nunca a vi tremer, procurei por algo errado em seus olhos, mas o que vi me tranquilizou, havia um enorme sorriso e toda aquela curiosidade calma.

- Vamos lá. – eu sussurrei enquanto a beijava na testa.

Agora a vejo sentada com você nos braços, enquanto tenta pacientemente fazê-lo dormir. Lá estão as duas melhores coisas de minha vida, coisas que não era digno de ter, mas que ainda sim são minhas.

Lá está minha rainha, ao alcance de minhas mãos."

Fim


Foi pequenininha gente, eu sei! Mas espero que tenham gostado mesmo assim :D