Prezado Diário-otário,
Não sei o que me deu para começar a escrever nesse caderninho, mas segundo a minha mãe, é uma boa maneira de extravasar um pouco.
Ultimamente, não me sinto como o velho Percy Jackson, mas sim como um garoto de 19 anos, levando uma vida normal e chata. Aliás, há tempos que não participo de nenhuma ação ou então, não me lembro qual foi a última vez que senti uma explosão de adrenalina!
É, eu sei, você deve estar se perguntando: "do que ele está falando?"
Bem, eu sou um semi-deus, filho de Poseidon, o Deus do Mar, e eu não estou drogado e nem bêbado...pode crer que a mitologia grega ainda está viva pelas ruas de Nova York!
Eu me lembro como se fosse ontem, o dia em que descobri que tinha poderes sobre-humanos e também quando fui para o Acampamento Meio-Sangue.
E o que é mais engraçado nessa história toda, é que naquela época, quando tinha 15 anos, eu rezava para que todas aquelas aventuras e missões acabassem para que eu tivesse sossego. Porém, agora, quando eu olho para o meu passado e comparo com os meus dias de hoje, acho que não foi uma boa idéia ter pedido tanto assim. Hoje, eu daria tudo para ter um pouco de ação e perigo.
Amanhã, retornarei ao acampamento dos meio-sangue, irei rever meus amigos Grove e Annabeth...aliás, não deve mais ser segredo para ninguém que nós terminamos ano passado. Puts, esse ano vai ser difícil!
