MR. BRIGHTSIDE

De: Inuzuka Kiba

Para: Uchiha Sasuke

Assunto: Encontro.

Nossa, "encontro" soou tão gay. Mas, enfim. Hey, tava pensando, já que as férias começaram, nós poderíamos nos encontrar, não? Eu sei que nós nunca nos vimos, mas, bem, seria uma oportunidade.

Poderia ser hoje, sei lá. Que tal no shopping Konoha, às 15h30min?

Kiba.

-

De: Uchiha Sasuke

Para: Inuzuka Kiba

Assunto: (Resposta) Encontro.

"Encontro" soou gay, mesmo. Mas, ok. Tudo bem para mim, não vou fazer nada o dia todo mesmo. Principalmente porque aquele gay do meu irmão – Itachi (já lhe falei dele, certo?) – resolveu vir com uma das inúmeras garotas com quem ele sai pra cá. Dá pra ouvir barulhos do quarto dele.

Isso é nojento.

Mal posso esperar que 15h30min cheguem.

Sasuke.

-

De: Inuzuka Kiba

Para: Hyuuga Neji

Assunto: Encontro.

"Encontro" soa gay.

Mas, hey, quer ir ao shopping Konoha hoje, às 15h30min? Seria uma oportunidade para nos vermos pela primeira vez...

Mas outro amigo meu também vai, ok?

Kiba.

-

De: Hyuuga Neji

Para: Inuzuka Kiba

Assunto: (Resposta) Encontro.

Definitivamente soou gay. Mas, qualquer coisa é melhor do que ouvir os gritos da Hanabi no pé do meu ouvido. Já disse dela, não? A filha caçula do meu tio, a mimada chata.

Bem, vai ser legal. E, quanto mais gente melhor. Estou exausto de ficar em casa sem fazer nada.

Neji.

-

Kiba andou pelo shopping. Ainda faltava meia hora para o "encontro" com os amigos e ele estava ansioso. Não é todo o dia que você encontra seus "amigos virtuais", certo? Nunca tinha visto Sasuke ou Neji na vida, mas, pelas conversas, eles pareciam ser legais. Ao menos ele esperava que fossem.

Kiba passou a mão pelos seus cabelos castanhos, deixando-os ainda mais bagunçados e se dirigiu à entrada do cinema. Leu o nome dos filmes que estavam passando, nenhum parecia muito atraente, mas eles iriam assistir algum.

Ele sentou-se num banquinho que ficava na frente do cinema. Levantou a cabeça e, enquanto via o interessantíssimo teto do shopping, ficou pensando em quem encontraria.

Primeiro, veio Uchiha Sasuke na sua cabeça. Ele tinha um irmão mais velho, chamado Itachi. Sasuke reclamava desse irmão quase em tempo integral. Sasuke passava frieza, mas de uma forma que o fazia parecer legal. É, não dava para entendê-lo.

Depois, Hyuuga Neji. Ele morava com seu tio, Hiashi, já que seu pai – Hizashi – morreu quando ele era menor. Tinha duas primas, Hyuuga Hinata e Hyuuga Hanabi. Hinata era calada, tímida e doce, Hanabi era o contrário, mimada e – nas palavras de Neji – estressante. Neji também tinha um jeito amigavelmente frio. É, eles se pareciam.

Kiba cruzou os braços na frente do corpo. Por que os minutos demoravam tanto para passar? Era um tédio ficar esperando. Então, ouviu uma voz atrás de si.

- Kiba? – Era uma voz um pouco fria e baixa. Ele se virou e deparou-se com um par de olhos negros. Olhos negros... Ah, Sasuke tinha olhos negros. Quem tinha olhos perolados – o extremo oposto – era Neji.

- Sasuke? – O Inuzuka perguntou, só para confirmar. Sasuke deu um sorriso de canto e isso serviu como confirmação. Kiba definitivamente não comentaria aquilo e tentaria esquecer o que passou na sua mente naquele momento, mas ele havia achado Sasuke bastante atraente. Os cabelos dele eram negros e levantados na parte de trás¹ e seus olhos eram como dois ônix brilhantes.

- Você chegou cedo. – Falou o Uchiha, sentando-se ao lado do Inuzuka. – Ainda faltam quinze minutos.

- Digo o mesmo para você. – Kiba falou, dando um sorriso. – Ah, esqueci de mencionar, eu chamei outra-

- Kiba? – Ouviu outra voz chamá-lo. Virou seu rosto para a direita, de onde vinha a voz.

Droga.

Outro amigo bastante atraente.

Neji tinha cabelos castanhos que batiam um pouco abaixo dos seus ombros. Seus olhos eram grandes e perolados. Ele exibia uma expressão que não era nem séria nem risonha. Só... Amigável. Estranhamente amigável.

- Hyuuga? – Exclamou Sasuke, se levantando de repente. – Esse é a outra pessoa que você chamou? – O Uchiha olhou para Kiba, com acusação no olhar.

- Vocês se conhecem? – Kiba parecia confuso.

-... Infelizmente. – Falou Neji, lançando um olhar de desprezo para Sasuke.

- Se soubesse que você vinha, nunca teria aceitado esse convite! – Sasuke exclamou – Quer saber, Kiba? Perdi a vontade de ver o filme. Eu prefiro ouvir os barulhos do quarto do meu irmão a isso. – E virou-se, indo furiosamente em direção a saída do shopping. Kiba ficou atônito, olhando para as costas de Sasuke e depois para a expressão de desgosto que Neji tinha no rosto.

- Certo, alguém pode explicar o que está acontecendo? – Kiba perguntou, levantando e olhando para Neji. O garoto olhou seriamente para Kiba.

- Nós... Tivemos uns probleminhas... Apaixonamos-nos pelo... Pela mesma pessoa. – Neji disse. Kiba murchou.

- Só isso? – Kiba parecia meio revoltado. – Vocês vão embora por causa de uma besteira dessas? Eu e um amigo meu já nos apaixonamos pela mesma garota uma vez e...

-... É diferente. – Neji interrompeu, lembrando-se de cabelos loiros e de um par de olhos azuis, balançando a cabeça em seguida. – Você não entenderia.

- Não acredito que você vai vir com esse papo de pai e filho. – Kiba exclamou. – O que pode ter sido tão horrível? Amores vêm e vão, mas amizade é pra sempre! – Continuou.

- ... – Neji não encontrou o que dizer. Mas, falar o que? Que não era bem uma garota, mas sim um garoto chamado Uzumaki Naruto por qual os dois haviam se apaixonado? Que os dois eram gays? Kiba poderia ficar com mais raiva ainda.

- Olha só, Neji, quando você e o Sasuke crescerem e resolverem isso, a gente combina de se encontrar de novo, ok? – Kiba resmungou, virando-se para sair, mas sentiu uma mão forte segurar no seu braço, virando-o em seguida.

Ao deparar-se com os brilhantes olhos perolados de Neji, sentiu seu corpo estremecer. Enrubesceu um pouco e olhou para o braço, onde a mão de Neji segurava. O Hyuuga percebeu isso e soltou, como se sua mão fosse queimar por ter feito isso.

- Olha, nos desculpe. – Neji falou, dando um passo para trás, para quebrar a proximidade com Kiba – Eu não queria que minha amizade com o Sasuke tivesse acabado, mas aconteceu. Não é minha culpa.

- Ok, ok... – Kiba parou e pareceu pensar um pouco. Um sorriso brotou nos seus lábios – Então, vamos ver que filme?

-

Sasuke se jogou na cama do seu quarto. Sua cabeça fervia. Por que Kiba tinha de ter chamado logo Neji? Por que ele e Neji tinham de ter se apaixonado pela mesma pessoa?

E, o principal, por que Kiba não saia de sua cabeça?

Era só se lembrar daqueles olhos castanhos que sentia seu estômago revirar.

Merda.

Conhecia bem aquilo. Era o mesmo que tinha sentido quando começou a achar que sentia "algo" especial em relação à Naruto. Isso não podia estar acontecendo com ele.

E, ao lembrar do brilho nos olhos de Neji ao ver Kiba, ele pensou que isso não poderia acontecer... De novo.

-

Neji abriu a porta de casa, sorrindo. Já estava tarde da noite e, por sorte, Hanabi e Hinata dormiam. Hiashi havia viajado para os EUA, em negócios. O garoto foi andando silenciosamente em direção ao seu quarto, lembrando-se de como não se divertia assim há tempos.

Não se divertia assim desde que brigara com Sasuke.

Balançou a cabeça, afastando esses pensamentos. Resolveu pensar na – ótima, diga-se de passagem – tarde que teve com Kiba. Assistiram o filme e foram para a praça de alimentação, lancharam e passaram o resto do tempo conversando e contando casos.

Queria ter combinado de se encontrar com Kiba antes, se soubesse que seria tão bom.

-

¹- a famosa bunda de pato xD

-

N/A: OMG! Arf, arf, arf. Acabei esse capítulo sob SUPER pressão. Arf.

Putz, saiu uma droga, mas eu não ligo xD

A ação começa no próximo capítulo...

... E, sim, com "ação", pensem besteira xD

Vejamos... Ah, Hiei-and-shino, como você me dá um shipper desses no desafio? E a gente só teve uma hora! Trágico!

Mas... Eu espero que você goste, Hee-sama.

E REVIEWS!

Tchau n.n