Título: Kissing You
Capitulos: 2
Autor: Sweetmoon Malfoy
Beta: Tomoyo-Chan (ou To-Chan)
Par: Harry/Draco
Classificação: T
Disclairmer: Os personagens dessa história não me pertecem, eles são da J.K. Rowling e, creio eu, da Warner.
Primeiro Beijo
Não era normal sentir-se daquele jeito.
Não, realmente não é.
Essa confusão de sentimentos era incomum e a aceleração de seu coração devia indicar que estava enfartando e não beijando Draco Malfoy no meio de uma roda de adolescentes que gritavam e riam muito. Afastaram-se, sentando novamente nos seus respectivos lugares. Observou o outro garoto, que tinha os olhos tão dilatados que quase não se via o cinza característico deles. Se antes seu coração estava tão acelerado a 140 km/h¹, agora falhava a batida.
Afastou-se, levantando para sair da brincadeira. Precisava sair da brincadeira. Viu de longe uma menina de cabelos ruivos se inclinar e beijar de uma forma quase indecente um garoto, piscou. Seu cérebro não registrou que aquela era a sua recente ex-namorada A que ele jurara amar e que talvez, "só talvez", ele devesse estar incomodado com aquilo.
Mas só consigo pensar nos lábios finos que estava beijando há alguns minutos atrás.
Foi quase cambaleando para o jardim, ignorando a festa que acontecia loucamente dentro da casa. Fechou os olhos e voltou no tempo, sentiu novamente os arrepios, a respiração acelerada, os tremores...
- Potter.
Virou-se automaticamente em direção a voz, vendo o garoto loiro que o havia acabado de povoar os pensamentos. Não sabia exatamente porque havia se incomodado em ter sido chamado, mas quando notou que era o loiro respondeu.
- Malfoy.
- Sabe. – O loiro começou com um sorriso lateral. Para Harry o sorriso de Draco Malfoy era mais que maldoso. - Eu consigo entender o porquê da Weasley fêmea ter terminou com você, afinal, que beijo foi aquele?
Harry abriu e fechou a boca varias vezes sentindo o sangue se concentrar em suas bochechas.
- Eu...
- Não sabe beijar. – O loiro fora rápido em cortar.
Isso é me provocar alem do limite!
- É, você definitivamente não sabe. Não sei se você percebeu Potty, mas eu tive que fazer quase tudo sozinho, isso porque beijar você foi...
Draco Malfoy nunca conseguiu terminar a frase. Foi empurrado em uma árvore e beijado de uma forma desesperada e violenta. E lá estavam aquelas sensações de novo. Harry apertou o corpo menor sem medo de machucá-lo, beijando-o como se sua vida dependesse disso.
Os braços do loiro envolveram seu pescoço enquanto correspondia com o mesmo desejo com o qual era beijado. Harry sentiu as pernas tremulas, os cabelos da nuca arrepiados, assim como seus pelos do braço, o sangue corria mais rápido por suas veias, o coração batia tão rápido que em dado momento pareceu que ele chegou ao ápice. Parou o beijo e foi ai que eles se separaram.
Harry mirou o garoto entre seus braços.
Corado, ofegante, os lábios vermelhos e inchados, as mãos tremendo levemente em meus ombros. Agora sei que não sou só eu que sinto.
Draco fitou-lhe os olhos e a realidade caiu sobre Harry como uma avalanche.
Eu fiz! Espera. Eu beijei Draco Malfoy de novo. Por vontade própria!
E havia sido diferente de tudo. Aqueles dois beijos juntos não poderiam ser comparados aos muitos que havia trocado com Ginny nos anos de namoro. E nem em qualquer outra pessoa antes daquele loiro. A vida era inteiramente nova. Era outra. Ele era outro.
Eu dei meu primeiro beijo de verdade!
Sorriu, sem fôlego.
- E agora o que achou desse?
Draco sorriu.
Sorriu linda e verdadeiramente agora loirinho.
Foi beijado por Draco, uma, duas, mais mil vezes, no mínimo, depois disso. E o mais surpreende para o Harry era que todos esses mil pareciam o primeiro.
Fim
¹ Eu tirei isso da trilogia de filmes De Volta Para o Futuro, que o De Lorean para fazer a viagem do tempo ele precisa atingir 88 mph (ou 140 km/h) para ativar o capacitor de fluxos, que torna a viagem no tempo possível (tem mais explicação que isso, mas se vocês quiserem saber, assistam aos filmes, vale à pena). Eu amo muito essa trilogia.
N.A.: Eu tive a idéia para essa fic lendo o texto, Primeiro Beijo, da Clarice Lispector. As histórias são bem diferentes, mas tem uma emoção bem parecida ali na hora do beijo.
N.B.: Ca estou eu novamente pra deixar só elogios. Alem de intelectual, minha Moon tem bom gosto! *olhos brilhando*
Encham a caixinha dela de reviews, ela merece! ^^
