Perfeição

Ela estava deitada no braço direito dele, enquanto os dois observavam o céu deitados na grama logo acima das rochas esculpidas com os rostos dos 5 hokages. Quase dormindo, Hinata pensava nos ultimos meses de sua vida, o repentino ataque de Pein a vila e sua declaração ainda mais repentina para Naruto, lembrava da guerra que se desenrolou antes mesmo de Konoha ter tempo para se recuperar e na chegada surpresa de Naruto, e também Sasuke, para derrotar Madara.

Nada mais estranho para ela porém, do que a noite após o fim da guerra, quando a herdeira Hyuuga entrou em seu quarto recém reconstruído no Clã Hyuuga e encontrou Uzumaki Naruto apoiado no batente de sua janela. Assim que a viu, o loiro sorriu e quando ela se juntou a ele perto da janela, o rapaz se pôs a falar sobre a estupidez que ela fez ao quase se matar por ele, mas a única coisa que a garota realmente assimilou foi o "Eu não pude suportar a ideia de vê-la morrendo." e só não desmaiou quando ele a abraçou porque aquele gesto era tudo que ela tinha esperado por vários anos. Após soltá-la, Naruto continuou explicando que achou melhor não falar com a garota antes porque precisava pensar sobre tudo que estava sentindo e, logo depois já não houve mais tempo, pois precisou treinar e então, lutar.

Ela ouvia atentamente, tentando imaginar qual era o objetivo do rapaz em falar tudo aquilo para ela. O objetivo, ela descobriu, foi finalmente admitir que, ao descobrir o começo da guerra ninja, ele só conseguia pensar na segurança dela. O esperado "Eu te amo também." veio após o beijo devastador e mais do que necessitado, quando o loiro abraçou sua cintura possessivamente de um jeito que parecia não querer soltá-la nunca mais e a morena envolveu o pescoço dele com os braços, sentindo a felicidade percorrer todo o seu corpo. Quando ele a empurrou contra a parede e colou ainda mais os dois corpos, um pequeno gemido escapou dos lábios dela e um sorriso tomou conta do rosto dele.

E foi com esses pensamentos que ela ouviu Naruto suspirar ao seu lado e a garota sabia, que ele só suspirava assim quando estava preocupado.

-O que foi?

-Nada.

-Naruto. Eu conheço você. - Ela sorriu sentando-se para encará-lo.

-Eu estou preocupado com uma coisa.

-O quê?

-Nós nunca poderemos ficar juntos.

-O quê? - Ela arregalou os olhos assustada.

-Droga Hinata. - Ele se sentou de frente para ela. - Eu nunca vou querer estragar seu nome. Uzumaki não é tão bonito quanto Hyuuga. Eu não quero estragar toda a perfeição em você que vai do seu sobrenome até... - Ele parou para beijar o pescoço dela. - o seu coração. - Aliviada ela sorriu, fitando-o.

-Eu não sou perfeita.

-É sim. É perfeita pra mim. Não, não negue... - Ele disse rapidamente quando ela tentou falar. - Você é perfeita ao meu ver. E eu vou passar o resto da minha vida tentando te fazer tão feliz quanto você me faz. Mesmo que isso implique em te deixar um pouco menos perfeita ao carregar o meu sobrenome. Não posso pedir você em casamento agora, mas eu prometo que não demorará muito e você vai ser só minha.

-Eu sempre fui sua. - Ela falou entrelaçando sua mão com a dele. - E estar com você me faz feliz... e portanto, perfeita. - Brincou. - Eu te amo tanto.

-Eu também te amo. - Ele a beijou sorrindo. Pensando que aquela era a promessa mais importante que ele já havia feito, era para toda a vida. E ele sempre cumpria suas promessas.

N/A: Hello pessoal! Depois de escrever várias Neji e Hinata, eu fiquei inspirada para escrever com o Naruto. Aí, deu no que deu. Uma one shot daquelas bem fofinhas e melosas. E sim, finalmente quem tomou a iniciativa foi ele! Yeaaah!

Ok, reviews please? Beeijos ;*