Oiie geente! Vai aqui um cap. pequinininho, só pra ver se voces gostam!

tomara que siim! :D

boom, o casal principal é Rin/ Sesshy - mas haverãm outros no decorrer da estória.!

Espero que gostem.

.


Eu sempre fui uma garota muito simples, nunca me importei com grifes e lojas caras, e nem com aquelas babaquices de meninas, como ir ao salão, fazer pé, mão e etc.. Meu pai morreu quando eu tinha nove anos, deixando minha mãe grávida e varias dividas.

Na verdade, meu pai fugiu, com um cara, quando eu tinha cinco anos,e morreu quando fiz nove.

Foi muito difícil pra mim. Afinal, meu pai era um modelo de vida, para os outros: bom empresário, péssimo pai. Enquanto ele ganhava dinheiro com negócios no exterior, perdia o amor, por mim e pela minha mãe. Minha mãe superou. Mas eu não. Sinto falta dele, apesar de tudo. Como eu já disse, ele deixou varias dívidas, e adivinha o que aconteceu com o dinheiro da família. Te digo, com 'acompanhantes' em Lãs Vegas. Mas minha mãe ergueu a cabeça, e construiu uma nova vida, foi tudo muito rápido, começamos com uma pequena loja, com artigos para festas infantis, hoje, somos a maior de toda Tókio. E foi nessa época que meu irmão, Souta, nasceu.

Agora tenho 18 anos, moro com minhas amigas - Kagome e Sango - em Nova York, e não sei o que faço com minha vida. Sempre quis ser medica, mas vi que isso não era pra mim, descobri isso quando vi meu irmão nascer. De parto natural. Preciso dizer que essa foi a experiência mais traumática da minha vida? Resolvi fazer jornalismo. Não sei como, mais iria fazer. Mas iria! Desde pequena, adorava o New York Times. E meu sonho era trabalhar lá.

Até eu conhecer meu novo chefe.


huuul! Que sera esse Chefe? --' . . - eu sou idiooota, né? eu seei! *------------*

beijos queridáás! ;*