Aee galera! Primeiro capítulo ae! (rs!) Fiz algo meio baseado no último capítulo da 4ª Temporada, arriscando mostra uma 5ª Temporada que gostaria que acontecesse, mas, contudo, porém, entretanto, todavia, (rs .. Estephan, meu amigo, essa é pra vc! rsrs .. =D') não possuo a incrível criatividade e capacidade de escrever uma história à altura do que será escrita e mostrada por Eric Kripke na próxima Season. Deixo nas mãos dele a responsabilidade boba, pois essa ele tira de letra, e deixo a minha criatividade pequenina (rsrs) pra vocês com carinho. =D' Beeeijos' .. Apreciem .. heheeê xD'
Sam e Dean estavam perplexos com o que viam diante de seus olhos. Sabiam que aquele era um sinal de que a guerra iria piorar ainda mais. Logo após o feiche de luz se dissipar e desaparecer, começou a se revelar uma figura de formato humano, mas que dela só tinha a aparência, afinal, diante de seus olhos, estava Lúcifer.
- Enfim. Por Cérbero, não respirava assim tão bem a tempos. - riu Lúcifer - Ahh! Olá garotos! Acho que não preciso fazer as devidas apresentações, não é?! - sorriu ironicamente Lúcifer.
- O último selo era ...
- Sim Sam. Ora, vai me dizer que não sabia que o último selo era Lilith? Que assassinando ela me libertaria? Aliás em tempo, porque eu já estava enferrujando naquele lugar, sabe. - ironizou - Pergunte ao seu irmão, aquele lugar é um pouco, digamos, fatigante, não é Dean? - Lúcifer deu um riso sarcástico, enquanto Dean via em sua mente as terríveis lembranças que o marcaram tão profundamente, fazendo com que nem ao menos tivesse a atitude de retrucar a ironia jogada por Lúcifer, como o velho Dean faria.
- Que foi Dean .. não vai me dizer que você não se lembra de quando enfim cedeu a proposta de "queimar" ao invés de ser "queimado" ? De mostrar o verdadeiro Eu que existia em você? Tem medo de reconhecer que você não é o que pensa que é ou o que o seu pai quisesse que fosse?
- Cala a boca! - gritou Dean - Não fala do meu pai!
- Seu pai era um idiota, que não sabia sequer aonde tinha enfiado o nariz e os filhos. Seu pai, Dean e Sam, se amasse vocês, não teria seguido essa vida, ele não teria entrado naquela noite, naquele quarto, como a mãe de vocês tinha ordenado.
- Cala a sua maldita boca, seu mentiroso - Dean gritou e quando ia pra cima de Lúcifer, Sam segurou seu braço.
- Não! É isso que ele quer, nos persuadir.
- Mas Sam, nosso pai, ele esta dizendo que nosso pai foi um idiota! Que não nos amava, que não amava a mamãe!
- Ele esta usando isso pra nos atingir. Usando nossas fraquezas pra isso. - finalizou Sam, deixando Dean calado.
- Inteligente, muito inteligente da sua parte Sam, ou Sammy. - Sam fechou os olhos de raiva, odiava quando outra pessoa o chamava assim, a não ser seu irmão. Principalmente, vindo da boca de quem vinha. - Calma, calma Sam, não fique nervoso, afinal, você é o único que presta da família, tirando sua mãe, que também pensava antes de agir. Acho que deve essa característica a ela, afinal você é o Escolhido, e soube mostrar muito bem isso, pois além de matar Lilith, concorrência desleal, eu diria, me libertou. Juro, não sei como agradecer.
- Porque não agradece voltando de onde você veio, pro inferno ? - disse Dean saindo de seu silêncio. Lúcifer gargalhou e parou, aproximando-se de Dean.
- Meu caro, você não sabe o que é passar UM décimo do que eu passei, UM décimo do tempo que EU esperei, pra chegar aqui e desistir. Eu nunca desisto Dean. Não é a toa que eu incomodei dimais lá em cima com essa teimosia.
- Teimosia ou sonho de grandeza? - questionou Sam, irônico. Lúcifer se virou para Sam e riu.
- Sabia que soa até melhor que teimosia." Sonho de Grandeza". - disse gesticulando com os braços.
- Seu filho da ...
- Opa, Dean, palavras de baixo calão são feias rapaz, lembre-se, com essa boca, vai acaba voltando pra casa mais cedo, e dessa vez, sem volta. - Dean cerrou os olhos, já não conseguia engolir mais as zombarias de Lúcifer.
- Bom, é hora de ir, preciso conhecer o território, saber as novidades, negociar, preparar o terreno, pois a hora está chegando, tenho muito o que fazer, sabe. Vocês não vão ficar ai perdendo tempo, vão? - Lúcifer riu e logo desapareceu, num clarão, deixando os dois irmãos incertos e mergulhados em um rio de dúvidas e frustração.
Após a conversa pertubante com Lúcifer, Dean e Sam foram para o único lugar onde haveria somente uma pessoa a quem recorrer, pelo menos agora.
- Garotos!
- Bobby, aconteceu uma coisa.
Bom gente, é isso, por enquanto. É minha primeiríssima história, não sei se ficou muito boa, tá um capítulo pequeno, mas pretendo sempre estar melhorando o que for possível pra vocês! xDD'
Espero que tenham gostado. Beeeijos' =D'
